Fanfics Brasil - bitch and crazy Do you love me?

Fanfic: Do you love me? | Tema: One Direction


Capítulo: bitch and crazy

281 visualizações Denunciar


P.o.v. Lys


Eu estava com louis , na hora do intervalo. Como sempre, a gente tava no corredor , conversando.


-Louis, e se eu realmente estiver gravida, como a gente vai cuidar dessa criança? -falei enquanto a gente sentava na escada, sozinhos.


-Ah, não sei. Eu ainda tenho que falar com a minha mãe... -ele falou.


-e eu com a minha. -falei o beijando. Vi Liam correndo com a july no colo pelo corredor, e sangue. SANGUE? 


-LIAM? -louis gritou. 


-A Perrie , a july , cortes. -Liam falou nervo.- depois explico, pra vocês, vem comigo?


-claro. -fomos com o Liam pra infermaria. July tava desmaiada ainda. 


-O que aconteceu com ela? -a infermeira falou.


-e-eu não sei. -Liam falou conçando a cabeça. 


-ah sim... ela já vai acordar. -a infermeira falou saindo. 


-Liam... - july falou 5 minutos apos a infermeira sair.


-Oi july. -ele sorriu pra ela. 


-O que vocês estão fazendo aqui? -ela perguntou pra mim e Louis. 


-acompanhando o Liam. -Sorri. 


-vamos sair daqui. -july levantou saindo da infermaria. A aula já tinha acabado. Duas lideres de torcida pararam na nossa frente. 


-Olha Kimberly ! -Britanny (uma delas) falou botando a mão na cintura, e eu não estava intendendo nada. -parece que esse colégio virou um hospicio, a louca que tentou se suicidar e uma gravida. 


-Né, acho que esse colégio ta ficando muito inapropriado. -Kimberly falou.


-o que ? -July falou não intendendo. 


-o que é o seu pulso? você tentou se suicidar querida, sabemos. -Kimberly falou e eu quase fui pra cima dela , mas louis me segurou.


-E a outra, tão nova , e já gravida. -Britanny falou. 


-a puta aqui é você , não eu. -falei, com a mão fechada.


-A gravida aqui é você ,não eu. -elas fisseram um high five (um comprimento com as mãos) e sairam. 


-isso já se espalhou? e eu nem sei se to mesmo. -eu falei , com lagrima nos olhos, e lou me abraçou. 


-e eu ? A Perrie é a culpada de tudo! eu não fiz nada! -ela abraçou liam.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): julymalik

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.o.v. LouisMinha pequena tava sofrendo, e eu não aguento ver ela sofrer. -fica calma , minha pequena. -falei a abraçando forte. -vai passar. -Como vai passar Louis? o ano mal começou e eu to com fama de puta grávida. -ela chorou começou a chorar mais- e eu nem sei se to grávida mesmo.-confia em mim, tudo vai ficar bem. -a abra&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julylove1d Postado em 17/02/2013 - 13:23:46

    não vai continuar não??

  • julymalik Postado em 18/11/2012 - 14:54:01

    obrigada amor *-* já postamos mais um... vamos continuar logo. xx

  • alinestyles Postado em 18/11/2012 - 14:27:50

    Visshh Harry com ciumes haha,ta muito legal continua ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais