Fanfics Brasil - Nada é o que parece.. Do you love me?

Fanfic: Do you love me? | Tema: One Direction


Capítulo: Nada é o que parece..

11 visualizações Denunciar


July`s POV


Acordei na maior ressaca, nunca tinha sentido isso MEU DEUS! Perai, vamos tentar lembrar o que aconteceu ontem.. Danças, bebidas, eu beijando o Liam... O QUE? EU BEIJEI O LIAM? Isso só pode ser mentira... Sai da minha cama e me arrumei (http://www.polyvore.com/roupa_fic/set?id=63510964) eu iria dar uma volta pelo menos pelo quarteirão..


~*~


Estava andando normalmente quando dou de cara com quem? com mais nem menos o Liam, com aquele sorriso encantador


-Oi, como voce ta? - ele falou


-To bem.. e voce?


-Ah, to super bem.. principalmente por causa de ontem - ele sorriu, meu deus! ele gostou de ontem? aaaaah - O que faz aqui na rua sozinha?


-Ia dar uma volta - falei dando de ombros - quer ir ao starbuks?


-Claro! - ele falou me puxando para ir logo


~*~


Tomamos cafe, comemos, conversamos e decidi ir para casa. Chegando la, encontrei Babi conversando com uma menina bem bonita, tinha cabelos curtos e pretos


-Er.. oi - falei entrando


-Olá - ela falou sorrindo - Sou Lys! e voce?


-July - falei sendo simpatica


-Prazer - ela falou e logo após se sentou - vem conversar com a gente!


Ficamos conversando na boa, ate quando chegou a nojenta da Perrie e começou a se meter na conversa, não aguentei e já fui para o quarto.Perai? eu tava me apaixonando por dois garotos ao mesmo tempo em um dia? como pode acontecer isso? Mas ta ok.. sempre fui confusa com esses negoços de amar.. Botei uma roupa de ficar em casa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=63603665&.locale=pt-br) e desci, estava morrendo de fome, chegando la encontrei o Zayn e sua namoradinha se pegando de um lado e do outro Barbara, Lys e Niall conversando, peguei um biscoito e subi (algo que foi uma tentativa inutil, alguem me puxou de volta), Fiquei surpresa, o que o Zayn queria comigo?


-July.. - ele falou


-Sim? - falei


-Porque voce fica evitando falar comigo? - ele falou com uma carinha muito fofa


-Eu não to evitando.. - falei sem graça mas minha vontade era de falar "heeei voce fica pelos cantos da casa se pegando com a sua namoradinha, como eu iria falar com voce?!"


-Hm.. - ele falou meio triste - ta bom entao - e me soltou, como assim? ele me pergunta isso e depois me solta, tipo oi?


Subi e fiquei assistindo uns filmes ate tarde, quando minha porta se abriu.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): julymalik

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.o.v. Lys fui no quarto de july pra conhecer ela melhor.  -olá july. -falei abrindo a porta. -oi lys. -ela falou e sentou na cama (ela estava deitada). -senta!  -obrigado. -falei e sentei. -então você é do brasil né?  -sou. -ela sorriu. -eu sou meio brasileira também. -falei e ela se animou. -por isso não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julylove1d Postado em 17/02/2013 - 13:23:46

    não vai continuar não??

  • julymalik Postado em 18/11/2012 - 14:54:01

    obrigada amor *-* já postamos mais um... vamos continuar logo. xx

  • alinestyles Postado em 18/11/2012 - 14:27:50

    Visshh Harry com ciumes haha,ta muito legal continua ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais