Fanfics Brasil - Let me love you Do you love me?

Fanfic: Do you love me? | Tema: One Direction


Capítulo: Let me love you

17 visualizações Denunciar


P.o.v. Lys


fui no quarto de july pra conhecer ela melhor. 


-olá july. -falei abrindo a porta.


-oi lys. -ela falou e sentou na cama (ela estava deitada). -senta! 


-obrigado. -falei e sentei. -então você é do brasil né? 


-sou. -ela sorriu.


-eu sou meio brasileira também. -falei e ela se animou. -por isso não sou tão branca como a babi. Minha mãe é brasileira, e sei falar português. 


-nossa que legal ! Ainda bem que não sou a unica diferente aqui. -ela riu. 


-LYS? Cadê você ? -ouvi uma voz masculina me chamar.


-to aqui! -gritei de volta.


-ah você ta ai! - Niall estava me procurando, ele é meu melhor amigo (além do Louis) , desde sempre. Sim, eu sou apaixonada por ele. -Oi, July.


-oi. -ela riu.


-Vamos ? -ele me falou.


-exatamente onde , Niall Horan ? -perguntei.


-comer , eu sei que você vai me aconpanhar , por que você... por que você é a Lys! Então, vamos? 


-ah não sei Horan... -falei olhando pra july, não queria deixar ela sozinha. -não vou deixar a july sozinha aqui né. 


-Pode ir lys. Talvez seja importante. -ela olhou pra mim e piscou. 


-então vamos lys. -Niall falou e saiu. 


-Que piscada foi aquela? -eu virei pra July.


-Querida , te conheço pouco mas ta na cara que você ama ele. -ela falou e revirou os olhos. 


-ta muito na cara assim?-perguntei e corei. 


-ta, ta e muito. -ela falou rindo. 


-só o idiota do horan que não percebe. -falei revirando os olhos e rindo.


-LYS! -niall me chamou. 


-TO INDO HORAN! -falei levantando. -tchau july. 


P.o.v. Niall 


Eu tava morrendo de fome , e Lys conversando. E sinceramente, eu amo ela, não como melhor amiga, se é que me entende?  


-pronto horan , to aqui. -ela chegou do meu lado. eu tava parado na do lado do carro. -pra onde vamos? 


-Pro seu restaurante favorito , querida. -falei e entramos no carro.


-Niall, o Nando`s é o seu restaurante favorito , não o meu. -ela falou e revirou os olhos. Ela estava com a bochecha corada , por causa do frio e com sua roupa classica , moletom , all star e touca ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=63609818&.locale=pt-br ). Sua roupa favorita. 


-Eu sei que é o seu também. -falei olhando pra estrada. 


-talvez. -ela falou olhando para a janela do carro. o sinal estava parado e eu observando ela.


-Eu já falei que te amo ? -falei sem pensar.


-o que ? -ela falou me olhando. 


-hã? eu não falei nada não. -falei ficando nervoso e ela suspirou. Maldita boca grande. 


-eu juro que ouvi você falando que me ama... -ela falou olhando para seus pés. Coragem Horan , é agora.  10 anos juntos, é agora.


-é, acho que ouviu certo. -falei , vai ser agora mesmo. -chegamos. -falei e sai do carro. 


-você me ama , horan? -ela falou saindo do carro e chegando do meu lado na frente do restaurante. 


-ai lys... vamos sentar. -falei sentando a mesa e ela se sentou. -ok, eu vou falar.


-fale horan. -ela falou olhando em meus olhos.


-eu te amo, talvez você nunca vai amar você mesma como eu te amo (n/a: Little things hahaha) , amo seu sorriso, desde a primeira vez que vi você perdida no colégio, eu sou completamente apaixonado por você Lys. -falei e suspirei , consegui falar. Olhei pra ela e ela tava palida e com lagrima nos olhos. Droga. 


-e-e-eu -ela gaguejou. -eu não sei o que falar... eu também te amo , horan. Sempre te amei. -eu tava sonhando ? não acredito nisso. 


-você me ama? -falei com um sorriso enorme no rosto. 


-sim, amo como nunca amei ninguém ,10 anos com isso no coração , e eu não acredito que você sente o mesmo. -ela me abraçou. 


-eu te amo , minha Lys. -eu a beijei, nossas bocas se encaixavam perfeitamente. 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): julymalik

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P.o.v. July  Devia ser umas 10 horas da noite e estava todo mundo na minha nova casa (Babi, Louis, Harry, Estela, Zayn, Liam e Perrie) Lys e Niall ainda não chegaram. Esse povo não tem casa? Tava com fome e fui procurar o que comer na cozinha. -July! -babi falou levantando do sofá onde estava deitado o garoto Louis e a estela. -compramos pizz ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julylove1d Postado em 17/02/2013 - 13:23:46

    não vai continuar não??

  • julymalik Postado em 18/11/2012 - 14:54:01

    obrigada amor *-* já postamos mais um... vamos continuar logo. xx

  • alinestyles Postado em 18/11/2012 - 14:27:50

    Visshh Harry com ciumes haha,ta muito legal continua ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais