Fanfics Brasil - friends Do you love me?

Fanfic: Do you love me? | Tema: One Direction


Capítulo: friends

13 visualizações Denunciar


P.o.v. July 


Devia ser umas 10 horas da noite e estava todo mundo na minha nova casa (Babi, Louis, Harry, Estela, Zayn, Liam e Perrie) Lys e Niall ainda não chegaram. Esse povo não tem casa? Tava com fome e fui procurar o que comer na cozinha.


-July! -babi falou levantando do sofá onde estava deitado o garoto Louis e a estela. -compramos pizza, vai querer ?


-como sabia que eu tava com fome? -falei e ri e babi riu junto.  


-ha ha ha. -Perrie pegou um pedaço de pizza e voltou pros braços de zayn. Ela me da raiva. 


-Não liga pra ela!- babi falou revirando os olhos. - pra falar a verdade não suporto a metade desse povo. 


-em falar no liam... cade ele ? -falei.


-ouvi meu nome ? -o Liam chegou perto da gente rindo. 


-é. -falei rindo , e ele me deu um beijo na bochecha. 


-Oi povo. - Lys falou entrando junto com Niall , e de mãos dadas. Estranhei. 


-Olá putenha! -babi falou. -e niall. 


-Lys... você e o Niall , estão de mã-ao dadas ? -louis falou, ou melhor gaguejou. 


-sim Louis. -ela respondeu sorrindo. 


-e por que exatamente, vocês estão de mão dadas? -babi falou curiosa e com sorriso safado no rosto. 


-Talvez, estamos juntos. -Niall falou a beijando no rosto. 


-ATÉ QUE ENFIM DEUS! ATÉ QUE ENFIM! -babi falou e eu ri. -cairam na real né? 


-Aw , que meigo você maninha. -Harry falou indo abraça-la. Eles eram irmãos? 


-pera, vocês são irmãos? -Perguntei pra Lys. 


-infelizmente. Sim, sou irmã dele. -lys falou revirando os olhos. 


-ela me ama. -harry falou e abraçou ela de lado.


-me solta seu tosco! -Lys ficou se rebatendo , mas ele era mais forte. 


-Uma pergunta pra vocês... vocês não tem casa? -babi falou pro povo. 


-sim , tenho. E acho que já vou. Estela , tem como eu falar com você depois? Não to bem devo ter comido alguma coisa dessa casa estragado. -Louis falou.


-você invade minha casa e ainda reclama da comida? se fode louis -babi falou e rimos.


-Enfim, Claro lou, vai lá depois a gente se fala. -ela o beijou. 


-tchau vocês. -lou saiu.


-e você Perrie, você não tem mais casa ? -Babi falou. - só vive aqui, ta sem teto querida ?


-Claro que tenho babi lindinha. Porém gosto de ficar com MEU namorado, não posso? -ela botou enfasê em meu, que garota tosca , quem ela pensa que é ?


-porém você deveria ir pra casa , só acho. -babi revirou os olhos. -afs, eu vou pro quarto, vai ficar ai july?


-vou com você. -subimos. -e a tal de perrie? quem ela pensa que é pra falar assim ? -falei sentando na cama da babi com ela. 


-já ta pegando o ritimo da familia. -ela falou e rimos. -ela se acha de mais, só isso. E não suporto ela, nem o irmão da Lys , o harry.


-por que ? -falei .


-ele me irrita, o jeito dele, e tudo. -ela revirou os olhos.


-um dia isso vira amor. -falei e ela riu de deboche. 


-nunca querida , nunca. -ela falou orgulhosa.


-ok , então. -ri- vou me retirar, boa noite. -sai do quarto em direção ao meu. 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): julymalik

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.o.v Zayn Eu estava com Perrie, Lys , Niall e Harry na sala. -Pirralha, já ta na hora de irmos em bora né ? -Harry falou pra Lys. -É , eu também acho. -ela falou enquanto estava braçada no Niall. -quer dormi lá em casa Niall ? -Ei, só por que estamos morrando sozinhos não quer dizer que vai ter putaria lá e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julylove1d Postado em 17/02/2013 - 13:23:46

    não vai continuar não??

  • julymalik Postado em 18/11/2012 - 14:54:01

    obrigada amor *-* já postamos mais um... vamos continuar logo. xx

  • alinestyles Postado em 18/11/2012 - 14:27:50

    Visshh Harry com ciumes haha,ta muito legal continua ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais