Fanfics Brasil - our first kiss Do you love me?

Fanfic: Do you love me? | Tema: One Direction


Capítulo: our first kiss

10 visualizações Denunciar


P.o.v Zayn


Eu estava com Perrie, Lys , Niall e Harry na sala.


-Pirralha, já ta na hora de irmos em bora né ? -Harry falou pra Lys.


-É , eu também acho. -ela falou enquanto estava braçada no Niall. -quer dormi lá em casa Niall ?


-Ei, só por que estamos morrando sozinhos não quer dizer que vai ter putaria lá em. -harry falou e rimos e Lys virou os olhos.


-não sou desse tipo harold. -ela falou. -então niall , quer dormi lá ? 


-pode ser, mas não tenho roupa. -Niall falou coçando a cabeça. 


-Harry empresta. -ela falou e hazza revirou os olhos e concordou.


-vamos então. -harry , lys e niall levantaram.


-tchau dudes, já que é assim também vou. -Liam falou. -manda um beijo pra sua nova irmã.


-ah mandarei. -sorri sem vontade. Todos foram em bora, só ficou eu e Perrie na sala.


-só estamos eu e você amor. -ela falou me beijando , mas eu não estava nem um pouco afim de aturar a perrie hoje. 


-Perrie hoje não dá , falou. -falei me afastando. -to cansado demais. 


-ok zaz, eu respeito você -ela revirou os olhos. -também to cansada, vou pra minha casa. Até amanhã gato. -ela levantou e foi.


Ok, tava sozinho em casa. Sozinho não, o unico acordado. Fiquei vendo TV até umas duas da manhã, de repente ouvi um barrulho da cozinha, e fui ver o que era.


-July... -falei chegando na cozinha e vi que ela levou susto.


-Zayn?! que susto, não faz mais isso jáé ? -ela falou e botou a mão no peito e eu ri.


-o que ta fazendo ? -perguntei chegando mais perto.


-esquentando a pizza, talvez. -ela riu.


-porque você sempre me evita? medo de se apaixonar ? - perguntei e ri.


 


-claro que não , zayn. -ela riu, mas parecia meio nervosa.


-e se eu.. -cheguei mais perto dela. Não tinha noção do que fazia, mesmo não ter bebido. -chegase mais perto , assim. 


-za-a-ayn, chega pra trás ! -ela gaguejou. 


-e se eu botar minha mão aqui.. -botei a minha mão na nuca dela e já sentia a respiração dela. 


-zayn... -ela suspirou. Beijei ela. Como eu fiz isso? E Porque?


-desculpa july. -falei atrapalhado.


-nã-ao zayn, eu que falo desculpa... é , tchau. -ela falou rapido pegou sua pizza e subiu.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): julymalik

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.o.v Babi   - Ei... - passei a mão na nuca de Dani, na intenção de acordá-lo. Dani não chegava a ser meu namorado, mas é, a gente tava junto. Ele tinha ido lá pra casa escondido, já que Zayn não gostava de vê-lo por lá. Muito menos minha mãe. - acorda, senão a gente se atrasa. - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julylove1d Postado em 17/02/2013 - 13:23:46

    não vai continuar não??

  • julymalik Postado em 18/11/2012 - 14:54:01

    obrigada amor *-* já postamos mais um... vamos continuar logo. xx

  • alinestyles Postado em 18/11/2012 - 14:27:50

    Visshh Harry com ciumes haha,ta muito legal continua ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais