Fanfics Brasil - Qual o seu problema?! Do you love me?

Fanfic: Do you love me? | Tema: One Direction


Capítulo: Qual o seu problema?!

254 visualizações Denunciar


P.o.v Babi


 


- Ei... - passei a mão na nuca de Dani, na intenção de acordá-lo. Dani não chegava a ser meu namorado, mas é, a gente tava junto. Ele tinha ido lá pra casa escondido, já que Zayn não gostava de vê-lo por lá. Muito menos minha mãe. - acorda, senão a gente se atrasa. - me levantei da cama.


- Qual foi, Babi! - ele escondeu a cara no travesseiro.


- Primeiro dia de aula, Dani, levanta logo. - entrei no banheiro. Ao sair, ele já estava de uniforme


- Vamos? - ele me puxou pela mão, me dando um selinho.


- Não posso ir com você, sabe disso. - peguei a escova e voltei pro banheiro, pra dar um jeito no cabelo.


- E por que não? - ele veio até mim, me abraçando por trás.


- Talvez porque o Zayn te mataria. - ri.


- Hm. Bobão. - ele sorriu - Te vejo lá, então?


- Claro. - sorri e me virei pra ele, dando-lhe um beijo demorado. Ele saiu pela janela, como de costume.


- Babi, tá acordada? - July bateu na minha porta.


- To sim, pode entrar. - falei e ela entrou, já com o uniforme branco e vermelho da Corlin School. Eu sinceramente amava aquele uniforme, aquela saia curta vermelha e a polo branca com gravata. Mas também era a única coisa boa naquela merda.


- Que gata. - ela riu.


- Você também tá, vai seduzir o colégio todo. - sentei na cama.


- Ah, claro. - ela revirou os olhos rindo. - Zayn tá apressando, é melhor  a gente ir.


- Ok. - peguei minha mochila encostada na cama e segui pra sala junto a July. Zayn nos deu uma bronca pela demora e fez o drama de todo dia, que "meninas demoram demais pra se arrumar". Seguimos pro colégio, e, como de costume, a entrada estava lotada de vadias tentando seduzir os meninos do time de futebol. Entre essas vadias estava a Perrie, claro, líder de torcida. Zayn chegou, agarrando-a por trás e lhe dando um beijo no pescoço. Eles dois juntos me davam nojo. July os olhava com a mesma expressão que eu.


- Vamos. - ela me puxou. Enquanto atravessáva-mos a portão de entrada, topamos com Louis e Estela.


- Oi, meninas. - Louis sorriu.


- Oi. - eu e July sorrimos juntas.


- Oi. - Estela também sorriu.


- Já sabem em que turma vão ficar? - Lou perguntou.


- Na verdade vamos pegar os papéis agora. Nos vemos mais tarde. - puxei July, seguindo pra secretaria. Ao chegar lá, vimos Lys, Niall, Harry e Liam com seus papéis na mão mostrando um pro outro.


- Oi, meninas! - Lys sorriu ao nos ver.


- Bom dia, Babi. - Liam sorriu - Oi, July. - ele corou. Aqueles dois estavam num clima estranho desde que July chegou.


- Oi. - ela corou mais ainda com o abraço que ele lhe deu.


- Peguei os papéis de vocês. - Lys nos entregou. - Vocês estão na turma C, a mesma que eu. - ela sorriu.


- Isso é ótimo! - July se animou.


- Eu tô na B. - Harry se lamentou. - Vou ficar junto com o Malik e o Nialler.


- E eu, infelizmente, vou ficar com a Perrie - Liam revirou os olhos.


- Que merda. - ri. O sinal tocou e seguimos pro corredor. Como todo dia, todo ano e toda hora, aquele corredor parecia uma favela, com gente falando alto, rindo, se pegando e entrando em várias salas ao mesmo tempo.


- Meninas... se eu contar vocês não acreditam - Lys falava animada, enquanto sentávamos em nossas carteiras ao fundo da sala.


 - Você tá grávida?! - July brincou e Lys riu irônica.


- Não, imbecil. - revirou os olhos - O Niall dormiu lá em casa.


- E vocês fizeram sexo, conheço a história. - July riu do meu comentário.


- Não! Não chegou a esse ponto... ainda. - Lys sorriu maliciosa.


- Falando em pontos, acho que eu poderia tirar alguns das senhoritas se não ficarem quietas e prestarem atenção na aula. - A maldita professora Fidgann tinha entrado em sala. Velha caduca.


- Foi mal. - Lys se desculpou e começamos a fingir que estávamos prestando atenção. Além de química ser uma merda, a Fidgann piorava a situação.


Depois de longas uma hora e vinte minutos de aula, o sinal do intervalo tocou. Como sempre, nós sentamos todos juntos em uma mesa. Zayn e Harry não ficavam conosco, ficavam na mesa dos jogadores de futebol. Perrie, graças a Deus, também não.


-  Que nojo. - July cutucava a gelatina de morango que tinha pegado na cantina. - Isso tá duro.


- Nada aqui presta. - Stel revirou os olhos.


- As líderes de torcida prestam. - Louis direcionou o olhar pra mesa delas com um olhar malicioso, levando um soco de Estela logo em seguida.


- Repita isso e você perde os dentes. - ela ameaçou.


- Niall, me empresta o celular. - Harry se aproximou da nossa mesa.


- Não trouxe. - Niall se lamentou.


- Liam?


- Não, da última vez que te emprestei meu celular você baixou fotos de mulheres peladas. - Liam fuzilou-o com o olhar.


- Ninguém te merece, Harry. - July riu. Revirei os olhos.


- Babi? - ele sorriu.


- Não emprestaria nada pra você. - respondi, sem o olhar nos olhos.


- Se você não me emprestar eu te dou um beijo. - ele apostou.


- Pra que exatamente você quer o celular? - mudei de assunto.


- Você não precisa saber. 


- Então não empresto.


- Então eu te beijo.


- Não, você não beija. - Dani chegou ao lado dele e eu sorri pra ele.


- O que você tem a ver com isso? - Harry olhou-o com nojo.


- Eu estou com a Babi. - Dani falou, todo orgulhoso e piscou pra mim.


- Ah. - Harry riu. - Bárbara, seu gosto vai de mal a pior. - ele voltou pra sua mesa.


- Bárbara?! - todos na mesa me olharam espantados.


- É, eu tô com o Dani, agora parem de me olhar com essas caras. - me voltei pra Duan, corada.


 


P.o.v Harry


 


Haha, Bárbara com Daniel? Essa é boa! Aquele... argh! Voltei pra minha mesa, me sentando novamente ao lado de Zayn.


- Que stress é esse, dude? - ele me olhou.


- Não consegui um celular. - revirei os olhos. - Vou no banheiro. - me levantei. Ok, no fundo eu sabia que miha irritação não era por causa do celular. Eu estava com raiva do Daniel... com raiva da Bárbara! Em 10 anos de convivência aquela garota nunca foi com a minha cara, nem eu com a dela. Eu estaria mentindo se dissesse que não me sinto atraído por ela... Desisto, eu sempre fui apaixonado por ela. Sempre. Mas ela não me dava bola, ela simplesmente me odiava, então eu deixava pra lá. Doeu ver o sorriso no rosto dela ao ver o Daniel, doeu mesmo. Talvez fosse raiva. Ou... ciúmes?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): julymalik

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P.o.v Liam Tinha acabado o primeiro dia de aula e nós íamos almoçar na casa de Babi, Zayn e July. Andávamos despreocupados, conversando pelas ruas de Londres. - E o que vocês acham de pub mais tarde? - Lys sugeriu. - Pub todo dia não dá, né? - revirei os olhos sorrindo. - Dá sim, quanto mais pub melhor! - Zayn ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julylove1d Postado em 17/02/2013 - 13:23:46

    não vai continuar não??

  • julymalik Postado em 18/11/2012 - 14:54:01

    obrigada amor *-* já postamos mais um... vamos continuar logo. xx

  • alinestyles Postado em 18/11/2012 - 14:27:50

    Visshh Harry com ciumes haha,ta muito legal continua ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais