Fanfics Brasil - Por que me sinto assim? Do you love me?

Fanfic: Do you love me? | Tema: One Direction


Capítulo: Por que me sinto assim?

265 visualizações Denunciar


P.o.v Liam


Tinha acabado o primeiro dia de aula e nós íamos almoçar na casa de Babi, Zayn e July. Andávamos despreocupados, conversando pelas ruas de Londres.


- E o que vocês acham de pub mais tarde? - Lys sugeriu.


- Pub todo dia não dá, né? - revirei os olhos sorrindo.


- Dá sim, quanto mais pub melhor! - Zayn gritou.


- Garoto, você devia me fazer pagar menos mico na rua. - Babi cobriu o rosto com as mãos.


- Ser minha irmã é pagar mico, querida. - Ele abraçou-a de lado.


- Me larga, nojento. - ela lambeu sua bochecha.


- Vocês me enojam. - Niall falou, assustado com a relação dos dois.


- Voltando ao assunto... - Stel falou. - Pub não vai rolar, né?


- Não, por favor. - supliquei.


- Que tal uma praia? - Harry sugeriu.


- Vou ter que admitir que é uma boa ideia. - Babi sorriu de lado e Harry corou, sorrindo de orelha a orelha.


- Nada mal. - July sorriu e minhas pernas estremeceram.


- Então, depois do almoço? - Zayn falou.


- Se mamãe deixar... - Babi levantou a sombrancelha.


- Se ela não deixar a gente foge! - Zayn gargalhou.


- Coitada da tia... ter filhos igual a vocês é pedir pra sofrer. - Lys riu.


- Calada, vadia. - Babi deu-lhe um tapa. Chegamos bem rápido.


- Como foi na escola? - Tia Fabiana sorriu simpática, enquanto ajeitava a mesa.


- Bom. - Zayn deu de ombros. 


- Troquem de roupa e voltem pra mesa. - ela deu um beijo na bochecha de um em um dos agora três filhos. Eles desceram após alguns minutos, nós já estávamos na mesa. Babi estava devidamente sensual (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=63646865&.locale=pt-br), ela sabia ser sexy sem exagerar, diferentemente da Perrie. Ela tinha um jeito único, no qual até com aroupas mais simples conseguia seduzir. Olhei pra Harry e ele estava praticamente babando. Gargalhei da reação dele. Eu sabia que ele a amava, mas nunca teve coragem de tomar atitude. Talvez porque ela não o tratasse muito bem.


- Que tipo de short é esse, Bárbara Luiza? - sua mãe olhou-a espantada.


- Jeans, mãe. - ela riu.


- Muito curto. - ela puxou o short pra baixo, como se fosse fazê-lo ficar maior.


- Para, mãe! - Babi reclamou, tirando a mão da mãe do short.


- Piriguete não sente frio, tia. - Lys gargalhou, ganhando em troca a touca de Babi voando na sua cara.


Logo depois Zayn desceu, com suas roupas largadas de sempre. Depois July (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=63647290&.locale=pt-br), ah, a July com aquele seu jeito meigo que eu amava. Era uma menina delicada, com um estilo discretamente sedutor. Suspirei inoluntariamente.


- Que foi? - ela sorriu, me olhando.


- Nada... você tá linda. - corei.


- Olha o romance! - Harry zoou.


- Esses dois ainda se casam. - Babi entrou na zoação.


- Espero que vocês se engasguem com a comida. - Zayn falou sério.


- Credo! Que mau humor. - Babi olhou-o com desgosto.


- Incomodado, Malik? - Lys olhou pra Niall com uma cara maliciosa.


- Só acho que vocês falam mais do que comem. - ele revirou os olhos e todos nós acabamos em silêncio.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): julymalik

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

July`s POV Estavamos indo para praia num silencio agoniante, não aguentava mais até que: -Então.. vamos tomar sorvete? - falei -VAMOOOOOS! - Sai correndo Niall e Lys -Aqueles esfomeados... - Liam falou -Pois é.. Chegando la, todos tomamos sorvetes, Babi (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=63650716&.locale=pt-br) , Zayn, Louis, Harry e S ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julylove1d Postado em 17/02/2013 - 13:23:46

    não vai continuar não??

  • julymalik Postado em 18/11/2012 - 14:54:01

    obrigada amor *-* já postamos mais um... vamos continuar logo. xx

  • alinestyles Postado em 18/11/2012 - 14:27:50

    Visshh Harry com ciumes haha,ta muito legal continua ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais