Fanfic: Chuva de Novembro Vondy
Você sabe o que é seu mundo desabar em um minuto?Eu Dulce Maria sei a exatamente á 6 meses atrás conheci um garoto me apaixonei perdidamente por ele e tivemos um romance feliz mais que não acabou bem afinal isso não é um conto de fadas ele se chamava Christopher Von Uckermann e possuía o mais belo sorriso que me conquistou de primeira nosso romance era marca por tudo amor,paixão,ódio mais mesmo assim éramos muito felizes mais nunca conhecemos cem por cento de ninguém.certo dia eu e Christopher discutimos e pela primeira vez vi ódio de verdade nos olhos dele naquele dia eu soube que tinha algo errado a discutição era por motivos besta não tinha o por que daquele ódio quando pensei que não podia piorar piorou ele veio pra cima de mim dizendo que iria me matar e apontando uma arma pra mim a mai minha melhor amiga entrou na hora implorando para que ele não fize-se nada eu via nos olhos de Christopher ódio ele tinha o rosto todo vermelho e os olhos completamente brancos tamanha a raiva uma arma em punho pronto para me matar a mai precisou de vários minutos ate chama a atenção dele e eu La parada sem saber o que fazer.
Flash back
Dul: você é um idiota Christopher
Ucker: o que você disse Dulce Maria como ousa me desafiar?
Dul: estou cansada de você cansada (gritei colocando o dedo em seu rosto)
Ucker: você ta perdendo a noção do perigo? (perguntou ele começando a ficar irritado)
Dul: vá se fude (gritei mais uma vez)
Ucker: como é?O que você disse?
Dul: você escutou você não é surto
Poncho (entrando na sala onde brigávamos e parando ao lado do Christopher): quando uma peste dessas aparece morta ninguém sabe por que é
Dul: então me mate já estou farta (dei de ombros sem me importa muito com o que ele disse)
Ucker: você que morrer Dulce Maria?Então você vai morrer (falou gritando e tirando a arma que tinha na cintura e apontando ela pra mim nesse momento me encolhi intimidada) que foi agora o gato comeu a sua língua foi?
Dul: u..ucker( gaguejei nervosa)
Ucker: o que agora não me parece tão valente como estava a pouco você não pediu pra ele te matar quem esta farto sou eu mais farto de você e suas crises de ciúmes (com a arma a pontada para mim o olhar dele era frio)
Autor(a): A.Mello
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mai (entrando correndo na casa e indo pro lado de ucker):pelo amor de deus ucker abaixa essa arma(segurando o braço dele)olha pra mim ucker olha pra mim sou eu a mai você não que machucar ela Ucker: sai de perto de mim (mantendo a arma apontada para mim) Mai: pelo amor de deus ucker olha pra mim (parando na frente dele fazendo ele a fita logos minutos p ...
Próximo Capítulo