Fanfics Brasil - 3 Chuva de Novembro Vondy

Fanfic: Chuva de Novembro Vondy


Capítulo: 3

439 visualizações Denunciar


Dul: o que faz aqui?(olhei pra ele manti meu olhar firme apesar do medo)


Ucker: eu sei que você já sabe de tudo eu precisava conversa com você podemos subir?(O  olha dele estava diferente como se ele estive-se distante de repente reparei que ele estava mais magro que antes os cabelo estava maiores e o rosto antes de bebe agora contia uma barba por fazer)


 


Now you`re in each other`s face

Spewing venom and these words

When you spit them, you push

Pull each other`s hair


Agora você está encarando cara a cara

Vomitando veneno e estas palavras

Quando você as cospe, você empurra

Puxa o cabelo um do outro


 


Dul: tudo bem Christopher mais seja breve (subi as escadas sendo acompanha por ele que olhou para a menina pedindo que o aguarda-se La em cima estávamos há uns cinco minutos apenas um olha para o rosto do outro acho que ele buscava forças para me dizer algo mais via que estava lhe faltando coragem)


Ucker: eu sinto muito(olhando para o chão)


Dul: senti muito pelo que Christopher?Por tenta me matar ou por ser um traficante e eu ter ficado sabendo disso através da policia?(perguntei fria)


Ucker: eu sinto muito pelos dois eu não iria te machucar (pela primeira vez ele me olhou nos olhos)


 Dul: mais não foi isso que pareceu (falei interrompendo ele)


Ucker: eu não ia dul mais você me tira do serio você é a única pessoa que me desafia e que tenta ser mais que eu desculpa (falou levantando e vindo para o meu lado)


Dul: não toque em mim Christopher (falei me afastando quando ele tentou acariciar meu rosto) tenho certeza que você tem um motivo para ter vindo ate aqui


Ucker: eu comecei a usar maconha quando eu tinha sete anos o meu pai me induzia a dar uns pegas (fumar*) com 17 anos fui preso por esta com uma Fino (cigarro de maconha*)depois disso me revoltei eu conhecia muita gente então comecei a traficar junto com um amigo nos traficávamos para vários países mais isso era pouco para mim então comecei a roubar banco ,casas ate o dia que eu conheci a Annie fui rouba uma casa para a qual ela trabalhava fiz ela de refém e ficamos na casa por uns 20 minutos ela começou a puxa assunto eu não queria mais ela começou e acabei descobrindo que ela é uma filha do meu pai ela leva com ela o sobrenome Uckermann mesmo eu e  minha mãe nunca ter sabido da existência dela quando a policia chegou ela disse que eu era seu irmão e que estava ali para visita-la e foi ai que ela me salvou de ser preso mais uma vez(disse já chorando eu não sabia o que fazer não sabia se abraçava ele mais preferi não abraça-lo)


Dul: e o que eu tenho haver com isso?(perguntei tentando mostra indiferença)


Ucker: um tempo depois ela veio morar comigo e eu levo ela de La pra Ca para fazer os corres  mais não é essa a vida que eu quero pra ela quando eu te conheci eu dei um tempo com o trafico mais não é fácil você sair cem por cento e alem disso eu também era viciado e cada dia ficava mais louco por não usar a droga(disse  ignorando minha pergunta)eu vim aqui dul por que você é a única pessoa que eu confio eu preciso de um lugar para dormi hoje e preciso que você cuide da Annie hoje tudo mudou e ela ficar comigo será muito mais arriscado.


Naquela noite eu cedi a ele a gente acabou dormindo juntos mais não por que eu ainda o amasse como antes porque ainda o amava e por que sentia como se aquela fosse a ultima vez



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): A.Mello

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

no dia seguinte ele partiu e deixou a Annie comigo eu pensei em não aceitar mais ela não tinha culpa.  Annie:bom dia(disse com um sorriso fraco enquanto arrumava a conzinha) Dul: não precisa fazer  isso Annie(sorri para ela) Annie: eu sei que não me quer aqui e eu vou embora mais tenho que pagar a noite que dormi aqui (ela disse seria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais