Fanfics Brasil - 6 Chuva de Novembro Vondy

Fanfic: Chuva de Novembro Vondy


Capítulo: 6

300 visualizações Denunciar


Mai: é amor você tem razão (ela disse forçado um sorriso eu sabia que erra penas para o Chris esquecer a historia)


Fazem uns 10 dias que a Annie me disse que o ucker tinha sido solto e confeço que minha vida esta um verdadeiro inferno  estou sempre olhando pros lados com medo de tudo e todos o poncho disse que ele esta diferente não mudou muito no rosto mais no corpo agora passo  sempre olha três vezes mais qual quer homem que eu vejo na rua.hoje me peguei conferindo todas as janelas antes de dormi acho que tenho medo de ver o rosto dele olhando pra mim já estou quase enlouquecendo com isso.


Poncho:como a dul ta?(dando um beijo no rosto da Annie)


Annie:não muito bem ela tenta me esconder mais isso do ucker esta Souto esta apavorando ela


Poncho:você acha que ele pode tenta algo contra ela?


Annie:acho que não mais você sabe como o ucker é


Poncho:e como sei .mais e se ele soube-se que ela esta grávida dele


Annie:como você sabe que o filho é dele?


Poncho:eu só desconfiava você acabou de confirma loirinha


Annie:sou muito burra mesmo mais não diz a Dulce por favor


Poncho:relaxe


Com mai e Chris


Mai:você so que saber de sair e farrea com os seus amigos Christian mais você vai me pagar(falando sozinha enquanto colocava as roupas dele no corredor)eu que fique aqui sozinha com um filho teu na barriga mais não tem nada não você me paga.


Chris: oi nega(passando direto pra conzinha e indo comer)


Mai:você não perde por espera Chávez(sussurrando)


Chris:ta arrumando o guarda roupa é?(perguntou entrando no quarto)


Mai:não


Chris:então por que minha roupas estão no chão?


Mai:por que será em Christian você não que uma vida de solteiro então você terá  mais solteiro


Chris:o que como assim maite?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): A.Mello

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mai:não que sair todo dia então pegue suas coisas e parta eu já estou cheia Com dul As vezes me pego pensando no passado e me da uma saudade tão grande do tempo em que ainda não conhecia o ucker Flash back Naquele dia de segunda tínhamos ido a casa dos avos do poncho eu e a mai eu e o poncho não estávamos nos faland ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais