Fanfics Brasil - Começo Amor Idiota

Fanfic: Amor Idiota | Tema: Restart,Nx Zero


Capítulo: Começo

229 visualizações Denunciar


Oi,meu nome é Camille Ferreira tenho 17 anos,e moro com meu pai Miguel,no rio de Janeiro,cidade maravilhosa.Minha ame largou meu pai,quando tinha apenas dois anos e sumiu nesse mundo,quem em criou foi a Leni,uma amiga de infância dele,morei com ela até meus 13 anos,ela tem dois filhos a Michelle e o Pedro,que é apenas tres anos mais velho que eu.Nunca me deu bem com ele,passava os finais de semana com meu pai,que sempre estava viajando,mas nunca deixou de me da carinho,mas também não largava as viagens,afinal ele é empresário.Enfim agora moro com ele e estou no ultimo ano do ensinio médio.


(...)Acordei com meu despertador,tomei banho e em arrumei pra escola,,a qual não podia chegar atarsada.Desci as escadas,e meu pai já tinha feito o café.


–Bom dia pai.


–Bom dia princesa,tomei o café rápido,não posso me atrasar –respondeu subindo as escadas.


Tomei meu café rápido,me pai se arrumava pra trabalhar e eu fui me despedir


–Pai,to indo


–Filha,espera ai,preciso conversar com você.


–Mas eu vou me atarsar. –respondi tirando o fone


–Eu te levo na escola e explico o diretor.Filha eu não sei como vai ser hoje,mas se acontecer algo,saiba que eu te amo,muito e sempre pode contar comigo viu,onde estiver vou estar te ouvindo.Se acontecer algo comigo,quero que continue estudar,e faça sua faculdade,namore,case e tenha filho,seja muito feliz.E nunca esqueça,que mesmo não estando aqui,de forma física,vou estar contigo no seu coração.E me promete que vai seguir com sal vida?! –ele disse e logo vi uma lagrima escorrendo.


–Pai,também te amo e sempre vou amar,mas anda vaia contecer,você não vai partir –falei chorando.


–Filha prometa que vai continuar sua vida,prometa –falou


–Ok,pai eu prometo –terminei de falar e o abracei forte.


Logo ele enxugou minhas lagrimas,e me acompanhou até a escola,me deixando no portao com um beijo na testa e um abraço forte,como se fosse o ultimo.Entrei portao adentro e algo apertava meu coração.


A manha se passou rápido,e uma sensação estranha me segui,depois da escola fui pra casa da Julia fazer trabalho de química ¬¬’.Nós rimos bastante,e nem prestei atenção nas horas,que passavam rapidamente.


Julia me levou até a frente de meu prédio,dei ‘oi’ pro proteiro que é sempre tão alegre,hoje seu rosto velava alguém.Abri a porta e me dei de cara com.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Doce Silencio

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais