Fanfics Brasil - Live While We´re Young

Fanfic: Live While We´re Young | Tema: One Direction


Capítulo: 1? Capítulo

344 visualizações Denunciar


P.O.V Ana


Enquanto voltava da padaria,


P.O.V Ana


Enquanto voltava da padaria,pensava na minha mãe,e no dia que ela morreu,á 3 meses atrás.Lutava contra algumas lágrimas que insistiam em cair.A rua estava calma para um final de domingo,e para não ser assaltada ou algo do tipo,corri para o portão da minha casa,e pude ouvir uns gritos,que vinham da minha casa.Concerteza eram da Lara,minha irma de 19 anos.Procurei rapidamente no meu bolso a chave,e minhas mãos tremiam em quanto eu abria o cadeado.


–PAI,SOLTA ELA!


Corri até a cozinha,onde meu pai batia,com um pedaço de madeira,na minha irmã mais velha,que estava cheia de sangue.Ele concerteza estava bebado.No outro lado do corredor,Beatriz,minha irmãnzinha,de 3 anos,chorava desesperadamente.


Tentei segurar a mão do meu pai,e com a outra,ele acertou um tapa na minha barriga,que me fez cair.Não podia chamar a polícia,porque nunca adiantava nada,eles nunca se importavam.Lara chorava,cheia de sangue no chão,e eu a olhava,sem saber o que fazer.


–CINTIAAA!CINTIAAA!


Com certeza ela não estava em casa.Cintia,minha madrasta,pouco se importava com o que ele fazia com a gente.Peguei Bia no colo,corri para o quarto e tranquei a porta.Tampei meus ouvidos,mas o gritos eram muito fortes,e ainda podia ouvi-los.Eu não sabia o que fazer,só queria que aquilo acabasse.Coloquei Bia no berço,e procurei a caixinha rosa dentro do meu guarda-roupa.Achei.Abri.Passei,tremendo,o objeto no meu pulso.Sangue,sangue,sangue.Por um momento pensei que os gritos tinham acabado.Olhei para minha irmanzinha,e ela estava mais calma.Sim,tinham acabado.O silencio tomou conta da casa.Peguei uma toalha limpa,enrolei no meu pulso e apertei com força.Tudo parecia um pouco melhor agora,mas as lágrimas não deixavam de cair.Ouvi a porta do quarto ser destrancada,e depois,o rosto de uma menina morena,com o cabelo curto,machucada e cheia de sangue.Era minha irmã.Ela chorava baixinho,e seus braços estavam cheio de marcas,como sempre ficavam.Viu o meu pulso e me abraçou.


(Lara) - Desculpe.


(Ana) - NÃO,NÃO FOI SUA CULPA!A GENTE PRECISA IR EMBORA DAQUI LARA!


(Lara) - Não Ana,a gente não tem pra onde ir.Mas olha,eu vou arrumar um emprego,e alugar uma casa pra gente morar,longe dele.


(Ana) - QUANTO TEMPO LARA?!POR QUANTO TEMPO VOCÊ QUER ACEITAR ISSO CALADA?!JÁ CHEGA!EU NÃO AGUENTO MAIS!


Ela me abraçou,e eu finalmente deixei as lágrimas cairem naturalmente.A voz grossa de uma mulher fez minha irmã tomar um susto,e se levantar da minha cama.


(Lara) - Ela chegou.Preciso ir pro meu quarto.Boa noite minha princesinha.


Dei um beijo na testa dela,também machucada e cheia de hematomas,e a vi,mancando,deixar o meu quarto.


Olhei pro lado,e Bia ja dormia.Ajeitei uma mecha do seu cabelo liso e castanho que cai em sua testa,e deitei na minha cama.Abri a minha gaveta e encarei a foto da minha mãe,deitada numa maca,indo pro hospital.Foi no dia do meu anivérsario,a ultima vez que eu a vi,e quando o meu pesadelo começou.


FLASH BACK


(Todos) - PARABÉNS PRA VOCÊ,NESSA DATA QUERIDAAAA,MUITAS FELICIDADES,MUITOS ANOS DE VIDA!ANA,ANA,ANA!


(Mãe) - Finalmente 15 anos!Feliz aniversario meu amor.Qual o seu pedido?


(Ana) - Quero que você viva pra sempre.


(Mãe) - Se você contar,o pedido não se realiza.Apenas acredite com todas as suas forças.


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): harrydaana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

P.O.V Ana-Continuação Glad You Came começou a tocar alto no meu celular.5 da manha,hora de me arrumar pra escola.Meu rosto estava vermelho e inchado,de tanto chorar na noite passada,e minha cabeça latejava.Foi dificil sair de baixo das cobertas quentinhas,e pisar no chão frio.O telefone começou a tocar na sala e eu fui correndo aten ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gigi1d Postado em 07/01/2013 - 20:03:25

    Nossa, eu amo essa fic posta mais :D

  • bellapaynelautner Postado em 01/12/2012 - 14:46:42

    que diferente!! continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • alinestyles Postado em 17/11/2012 - 00:49:48

    To amando,continua ppff


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais