Fanfics Brasil - 10 Live While We´re Young

Fanfic: Live While We´re Young | Tema: One Direction


Capítulo: 10

183 visualizações Denunciar


P.O.V Nanna


Ouvi vozes que vinham da sala,e voltamos pra lá.


(Nanna) - ANINHA...


Harry nos olhou com raiva.


(Lou) - Atrapalhamos alguma coisa?


(Ana) - Não.


Ela levantou,tirou sua mão de cima da mão do Harry rapidamente e sentou do outro lado do sofá.


(Niall) - Já tá melhor?


(Ana) - Acho que sim.


(Nanna) - Uma dúvida...Aonde vamos dormir?


(Zayn) - A gente pode colocar uns colchões e deitar aqui na sala mesmo.Você me ajuda Harry?


(Harry) - Claro.


 


P.O.V Harry


Subi até a despensa com o Zayn para pegar os colchões.


(Zayn) - Cara,acho que to apaixonado.


Eu ri.


(Harry) - Pelo seu reflexo no espelho?


(Zayn) - Para,é sério.


(Harry) - OK,desculpa.Por quem é?


(Zayn) - Ana.


Acho que meu coração parou por um segundo,e eu fiquei tonto.Não estava acreditando no que acabei de ouvir.Zayn...apaixonado...pela...Ana.E se ela sentisse o mesmo por ele?!Não,não,não pode ser.


(Zayn) - Ela é tão linda né?O cabelo dela,o rosto,é tudo tão perfeito...Quando ela sorri parece que...


(Harry) - Tá,eu já entendi Zayn.E pega logo esses colchoões porque eu to morrendo de sono.


 


P.O.V Ana


Harry e Zayn desceram as escadas,cada um com segurando um monte de colchões.Pra que tantos?


Percebi que o Harry estava estranho.Parecia com raiva.De mim?


Ajudamos eles a arrumar tudo no chão,apagamos as luzes e deitamos.


 


P.O.V Harry


Estava deitado,longe da Ana.Já tinha mais de uma hora que eu estava tentando dormir,mas não conseguia.O que o Zayn me disse mais cedo não saia da minha cabeça.


Levantei em silêncio,e sai de dentro da casa.Lá fora estava um pouco mais claro,e meus olhos arderam.


Sentei,perto de uma árvore,e fiquei ouvindo o barulho do vento,até que meus olhos se encheram de lágrimas,e elas cairam descontroladamente pelo meu rosto.


Porque eu estava assim?Porque a Ana conseguia fazer isso comigo?


–QUE DROGA!


 


P.O.V Ana


Não estava conseguindo dormir.Lá dentro estava muito quente e escuro,então,resolvi sair para tomar um ar.


 


P.O.V Harry


(Ana) - Harry?


Enxuguei meu rosto rapidamente.


(Harry) - Oi.Também não consegue dormir?


(Ana) - Uhum...Acho que to com saudade das minhas irmãs.


(Harry) - É...Acho que também to com saudade da minha irmã.Ela ficou lá em Londres.


(Ana) - Ah...


Ficamos nos olhando,sem falar nada,por alguns minutos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): harrydaana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

P.O.V Ana Senti de novo aquela sensação estranha dentro de mim.O que era aquilo? Estava tremendo.De medo,de vergonha...não sei,mas aquele garoto tinha o poder de me deixar assim. (Harry) - Vamo brincar? Eu ri. (Ana) - Brincar?De que? (Harry) - Um diz um sentimento e outro diz de quem se lembra. (Ana) - Ok. (Harry) - Hum...alegria? (Ana) - Beatri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gigi1d Postado em 07/01/2013 - 20:03:25

    Nossa, eu amo essa fic posta mais :D

  • bellapaynelautner Postado em 01/12/2012 - 14:46:42

    que diferente!! continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • alinestyles Postado em 17/11/2012 - 00:49:48

    To amando,continua ppff


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais