Fanfics Brasil - 11 Live While We´re Young

Fanfic: Live While We´re Young | Tema: One Direction


Capítulo: 11

173 visualizações Denunciar


P.O.V Ana


Senti de novo aquela sensação estranha dentro de mim.O que era aquilo?


Estava tremendo.De medo,de vergonha...não sei,mas aquele garoto tinha o poder de me deixar assim.


(Harry) - Vamo brincar?


Eu ri.


(Ana) - Brincar?De que?


(Harry) - Um diz um sentimento e outro diz de quem se lembra.


(Ana) - Ok.


(Harry) - Hum...alegria?


(Ana) - Beatriz...Amizade?


(Harry) - Louis.


(Ana) - Vocês são melhores amigos não é?


(Harry) - Uhum,eu conheci ele quando tinha 5 anos.


(Ana) - Nossa...


(Harry) - Tristeza.


Meu coração ficou apertado.


(Ana) - Minha mãe.


Concerteza ele percebeu que eu fiquei triste,e me abraçou.


(Harry) - Desculpa Ana.Se você quiser a gente para com a brincadeira.


(Ana) - Não precisa.É porque,ainda é dificil.As vezes a Bia pergunta onde ela está,e eu não sei o que dizer.Ela gostava de pentear meu cabelo,de cozinhar pra gente...Tudo isso é muito idiota,mas faz muita falta.


Comecei a soluçar,e ele me colocou no colo dele,me abraçando ainda mais forte.


(Harry) - Lembre que ela ta lá no céu agora,um lugar muito melhor.E aqui em baixo,você tem eu,a Nanna e os outros meninos.


(Ana) - Você me odeia Harry.


(Nanna) - Ana?Harry?


Tomamos um susto quando a Nanna apareceu,parecendo um zumbi.Esqueci que ela sempre levantava de madrugada para beber um copo de leite quente.Coisas da Nanna,vai entender.


(Nanna) - O que vocês tão fazendo aqui?


(Ana) - Não conseguimos dormir...mas a gente já vai entrar.


Levantei,e o ajudei a levantar.Nanna entrou,e deitou no colchão ao lado do Louis.


(Harry) - Ana,espera.


(Ana) - O que foi?


(Harry) - Só mais uma palavra...Amor.


(Ana) - Jura?


Entrei,deitei,e cobri meu corpo inteiro com o lençol.Só mais um dia ali,só mais um dia.


 


P.O.V Lara


Acordei com a música alta que o João(meu namorado) estava ouvindo.


(Lara) - Ah não,Rock a essa hora da manha?!


(João) - Já são 10:30.E não existe hora pra rock.


Essa era a parte chata de namorar com um roqueiro fanatico,maconheiro e traficante de drogas.


(Lara) - Cadê a Bia?


(João) - Na sala.E ó,ela ta toda suja,dá um banho naquela criatura,por favor,não quero minha casa suja.


Levantei com raiva.Mas essa agora,ter que dar banho em criança.


(Lara) - Beatriz,levanta dai,vai tomar banho.


(Bia) - Eu não sei tomar banho sozinha.


(Lara) - Mas é uma idiota mesmo...você já tem 4 anos sabia?Entra debaixo do chuveiro e passa sabão no corpo,até uma lesma faz isso sozinha.


(Bia) - Mas a Ana disse que eu não posso.A Ana disse que alguem tem que me ajudar,porque eu posso derramar sabão no olho.


(Lara) - A Ana disse,a Ana disse,você só sabe falar isso?Ela é outra idiota.Quer saber,fica sem banho mesmo.


(Bia) - Mas meu cabelo tá coçando,a Ana disse que tem que lavar hoje.Eu trouxe o shampoo.


(Lara) - E a senhora sabe lavar o cabelo sozinha?


(Bia) - Não.


(Lara) - Então vai ficar coçando mesmo,porque eu não vou ajudar.Vai ficar cheio de piolho,pulga,carapato,que vão comer seu cabelo e a sua cabeça.


Ela começou a chorar.


(Bia) - NÃO!É MENTIRA ISSO!


(Lara) - Então tá bom peste,espera pra ver!


Fui pra cozinha e deixei ela lá na sala,berrando.QUE INFERNO ESSA MENINA!


 


P.O.V Ana


Ainda estava morrendo de sono,mas a Nanna não me deixou em paz até eu acordar.


Já estavamos de biquini,tomando café da manha com os meninos,menos o Harry,que ainda não tinha descido.Ainda bem,não estava com a menor vontade de ve-lo.


(Zayn) - Ana,come alguma coisa.


Peguei uma torrada,e um pouco de geleia.


(Ana) - Lou,me passa essa faca.


Cobri minha torrada com duas camadas de géleia de amora,minha favorita.Minha mãe amava fazer geléias,e eu era viciada nelas.Dei uma mordida,e acho que fui pro céu e voltei.TAVA MUITOOOO BOA!


Senti alguém colocar uma mão por cima da minha,e encaixar seus dedos devagarosamente nos meus.Me arrepiei.Meu coração acelerou.Vi que era o Harry,e ele sorriu.


(Harry) - Posso pegar a faca?


Soltei nossas mãos e entreguei o objeto pra ele.Meu coração ainda batia rapido.QUE MERDA ERA AQUELA?!Porque só ele conseguia me deixar assim?Porque eu tremia desesperadamente e meu coração acelerava quando eu estava perto dele?O que estava acontecendo comigo?


 

 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): harrydaana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

P.O.V Nanna Ana estava estranha.Harry não parava de olhá-la enquanto tomavamos café,e ela ficou morrendo de vergonha.Será que tinham brigado de novo? (Nanna) - PISCINAAAA! Terminamos de nos arrumar e fomos até o outro lado do condomínio,na área das piscinas.Zayn não sabia nadar(o que era uma pena porque eu adoraria v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gigi1d Postado em 07/01/2013 - 20:03:25

    Nossa, eu amo essa fic posta mais :D

  • bellapaynelautner Postado em 01/12/2012 - 14:46:42

    que diferente!! continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • alinestyles Postado em 17/11/2012 - 00:49:48

    To amando,continua ppff


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais