Fanfics Brasil - 15 Live While We´re Young

Fanfic: Live While We´re Young | Tema: One Direction


Capítulo: 15

8 visualizações Denunciar


P.O.V Nanna


A viagem foi longa,e eu dormi numa posição nada confortavél.Acordei na porta de casa,e a Ana não estava mais no carro.


Justin e Bobby,meus dois labradores elétricos,pularam em mim,derrubando minhas coisas no jardim.Pestes.


Meus pais não estavam em casa,então eu subi pro meu quarto,que estava uma bagunça,e eu não estava com a menor vontade de arruma-lo.Amanha tinha aula,e prova depois do intervalo.Eu não sabia nada,e não ia estudar de jeito nenhum,até porque alguem sempre me passava cola.Essa era uma das vantagens de ser amada por todos naquele colégio.


 


P.O.V Lara


Estava terminando de tomar banho quando ouvi a Ana chegar.


(Ana) - CHEGUEEEEEI POVOO!


Beatriz estava dormindo,e não podia acordar por nada,demorei horas pra colocar aquela criança na cama.


(Lara) - Não grita idiota!Se você acordar a Beatriz eu te mato.


Ela riu.


(Ana) - Pelo visto alguem não gostou de cuidar da irmanzinha por uns dias.


(Lara) - Não ri não,essa garota é o capeta!


(Ana) - Para com isso,ela é um anjinho.Lara...será que dá pra você sair com ela hoje?Amanhã tem prova,eu vou precisar de silencio,não deu pra estudar lá e eu preciso de nota nessa matéria.


(Lara) - Nem vem que não tem Anoca,essa criatura das trevas já tomou muito o meu tempo,e eu vou sair com o meu amorzinho hoje.Inclusive,já to atrasada!Você dá um jeito nela.Não me ligue porque eu não vou atender.Beijooo!


 


P.O.V Ana


Lara colocou uma roupa,e saiu.Desfiz minha mochila,peguei os livros e fui pra sala estudar.Coloquei um pacote de pipoca no microondas,e enchi meu copo favorito com suco de morango,tudo isso para encarar 100 páginas de pura química.Acho que alguém não vai dormir hoje.


 


P.O.V Nanna


Meu despertador tocou ás 6h da manha,sendo que era para tocar ás 5h,e eu estava mais que  atrasada.Ainda nem tinha escovado o cabelo!Corri,nem tomei banho,e engoli um pedaço de kibe sem nem mastigar.O motorista não parava de buzinar do lado de fora,e os cachorros latiam alto.Eu ainda ia ficar maluca.


Me joguei com tudo no carro,e já estava totalmente eletrica.Vai entender.Algo estava me dizendo que teriamos uma grande surpresa no colégio hoje.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): harrydaana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

P.O.V Ana Comecei a me arrumar pro colégio,não tinha dormido e ainda não sabia nada sobre o assunto da prova.Meu pai e a Cintia iam ficar mais um tempo no interior,e a Lara não tinha voltado,então eu estava sozinha com a Bia. (Ana) - Bia,onde tá sua farda? (Bia) - Eu não quero ir pra escola hoje. (Ana) - Porque não? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gigi1d Postado em 07/01/2013 - 20:03:25

    Nossa, eu amo essa fic posta mais :D

  • bellapaynelautner Postado em 01/12/2012 - 14:46:42

    que diferente!! continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • alinestyles Postado em 17/11/2012 - 00:49:48

    To amando,continua ppff


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais