Fanfics Brasil - 16 Live While We´re Young

Fanfic: Live While We´re Young | Tema: One Direction


Capítulo: 16

166 visualizações Denunciar


P.O.V Ana


Comecei a me arrumar pro colégio,não tinha dormido e ainda não sabia nada sobre o assunto da prova.Meu pai e a Cintia iam ficar mais um tempo no interior,e a Lara não tinha voltado,então eu estava sozinha com a Bia.


(Ana) - Bia,onde tá sua farda?


(Bia) - Eu não quero ir pra escola hoje.


(Ana) - Porque não?


(Bia) - Porque a mamãe sempre deixava a gente faltar aula no dia de hoje.Você não lembra mais?


Não acredito que ela lembrou.O aniversário da mamãe.


(Ana) - É claro que eu lembro.Mas dessa vez vai ser diferente Bibi.


(Bia) - Porque vai ser diferente?Você pode ligar pra ela,ai a gente se encontra pra tomar um sorvete,você lembra que ela sempre levava a gente pra tomar sorvete no aniversário dela?Eu sei que você disse que ela não vai voltar,mas é um dia especial,se a gente pedir muito ela pode vim!Só hoje Ana.


(Ana) - Bia,quem vai lá pra cima não volta mais,nem no dia do aniversário,eu já te expliquei isso.


(Bia) - Porque não?Eu só quero a minha mãe de volta Ana.


Estava me segurando pra não chorar,porque se eu chorasse,ela choraria também.


(Ana) - Olha,se você prometer se arrumar rapidinho,a gente toma sorvete no caminho da escola.


(Bia) - É serio?


Fiz que sim com a cabeça.


(Bia) - EBAAAAAAAAA!


Ela me abraçou e beijou minha bochecha.


(Bia) - Eu te amo.


(Ana) - Também te amo.


 


P.O.V Nanna


Confesso que nunca vi o colégio tão cheio.Era ótimo ele ser apenas para o ensino médio,não gosto de pirralhos correndo ao meu redor.Passei na secretária pra entregar o cheque da mensalidade e subi de elevador.Se alguem me visse ali,eu levaria uma suspensão,o que seria otimo,então,eu não tinha nada a perder.


Todos já estavam na sala,inclusive o professor INSUPORTAVÉL de geografia.Ana ainda não tinha chegado.Jéssica tinha guardado o meu lugar do lado dela e da Isabel,então sentei lá.


 


P.O.V Ana


Beatriz se arrumou correndo,e eu fiz o mesmo.Arrumei as coisas,tranquei a casa e fomos para a sorveteria.


Não era um lugar muito grande,chique nem nada,era apenas aconchegante,que me fazia lembrar da minha mãe.


Coloquei nossas mochilas numa mesa,e fui com ela escolher nossos sorvetes.


(Moço) - Bom dia,as senhoritas vão querer sorvete de que?


(Bia) - Morango com calda de chocolate!


(Moço) - Com muita calda ou com pouca calda?


(Bia) - Muita!


Ele riu.


(Moço) - E você?


(Ana) - Baunilha com calda de morango por favor.


Terminei de pagar e sentamos numa mesa.


(Ana) - Então Bibi,como tá na escola?


(Bia) - Legal...


(Ana) - Mas que desanimo é esse?


(Bia) - É porque tem umas meninas bem chatas lá.


(Ana) - Chatas?


(Bia) - É,na hora do recreio elas pegam o lanche de todo mundo sabia?


(Ana) - Que horror!Mas olha só,se elas pegarem o seu lanche você me avise,que eu vou na sua escola correndo e dou uma surra nessas garotas!Combinado?


Ela sorriu.


(Bia) - Combinado!


Fique admirando-a.Aquele sorriso de dentes branquinhos,sua tiara azul que combinava com a farda,e o rosto todo sujo de sorvete de morango.Minha irmanzinha.


(Ana) - Terminou?


(Bia) - Uhum.


(Ana) - E tava gostoso? 


(Bia) - Muito muito!


(Ana) - Então vamos.


Pegamos o ônibus,e eu deixei ela na escola.Já tinha perdido a primeira aula,que era de geografia.Corri para não me atrasar para a segunda aula,que era revisão para a prova de química.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): harrydaana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gigi1d Postado em 07/01/2013 - 20:03:25

    Nossa, eu amo essa fic posta mais :D

  • bellapaynelautner Postado em 01/12/2012 - 14:46:42

    que diferente!! continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • alinestyles Postado em 17/11/2012 - 00:49:48

    To amando,continua ppff


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais