Fanfics Brasil - 2 Live While We´re Young

Fanfic: Live While We´re Young | Tema: One Direction


Capítulo: 2

9 visualizações Denunciar


P.O.V Ana-Continuação


Glad You Came começou a tocar alto no meu celular.5 da manha,hora de me arrumar pra escola.Meu rosto estava vermelho e inchado,de tanto chorar na noite passada,e minha cabeça latejava.Foi dificil sair de baixo das cobertas quentinhas,e pisar no chão frio.O telefone começou a tocar na sala e eu fui correndo atender,antes que meu pai acordasse e me desse uma surra por ter interrompido seu sono.


LIGAÇÃO ON


(Ana)-Alo?


(Nanna)-Oi Aninha,sou eu,Nanna.


(Ana)-Ah,oi Nina.


Mesmo sabendo que isso a irritava muito,eu adorava chama-la de Nina.Era muito mais bonito do que Nanna.


(Nanna)-Vai fazer o que hoje?


(Ana)-Ir pra escola né anta?Você não vai?


(Nanna)-Senhora esquecida,hoje é feriado.E amanha também.Quer ir pra minha casa de praia?


A Lara tinha me dito semana passada que ia viajar com o namorado insuportavél dela,e eu AMAVA ir pra casa de praia da Nanna.


(Ana)-Posso levar a Bia?


(Nanna)-Claro,eu amo aquela pequena peste.Te pego em 1 hora.


LIGAÇÃO OFF


Era por isso que eu amava a Nina.Dois dias longe daquele inferno que eu chamava de casa,e do meu pai,era tudo o que eu queria.Arrumei minha mochila,tomei banho,e quando pensei em tomar café,o motorista da minha amiga ja estava buzinando no meu portão.


(Nanna)-Oi meu amorzinho.Mostra seu braço.


A Nanna sabia de tudo,TUDO mesmo,e sempre olhava meus pulsos.


(Ana)-Não é porque você tem 17 anos que pode tentar ser minha mãe.


(Nanna)-Não importa,você esqueceu de colocar o casaco,e eu já vi quando você entrou.Se continuar com isso,eu bato em você.


(Ana)-Ok mamãe.Beatriz,dá bom dia.


(Bia)-Bom dia.


(Nanna)-Bom dia flor.Animada pra ir na praia?


(Bia)-Uhum.


E foi essa a unica conversa que a gente teve no carro.A Beatriz dormiu no meu colo,e a Nanna ficou mandando mensagens para as amiguinhas dela.Não que eu me importasse com isso.


Algumas horas depois,minha barriga começou a roncar,e a gente chegou no condominio.Perguntaram se estavamos com fome,e eu neguei.Não que eu me achasse gorda,mas emagrecer é sempre bom.


Estava muito diferente do ano passado,concerteza tinham construido umas novas casas.


(Nanna)-AAAIII QUE CALOR!PRECISO DAR UM MERGULHO!Vamos?


A Nanna era aquele tipo de menina mimada,tinha só um irmão mais velho,e seus pais eram muito ricos.Se ela queria uma coisa,você tinha que fazer,senão ela dava um xilique.


Coloquei um biquini novo,e ajudei a Bia a colocar um maiô.Me joguei na piscina,e dei varias voltas sem levantar do fundo da água pra respirar.


(Nanna)-Nossa,você nada muito bem.


(Ana)-Eu preciso ser boa em alguma coisa não é?


(Nanna)-Você é boa em muitas coisas.Que tal se mais tarde,a gente der uma volta,e caçar alguns gatinhos por ai?


(Ana)-Ótimo,adoro gatos.


(Nanna)-ANAAAAAA!Você entendeu.


(Ana)-Ai Nina,me deixa fora disso.


(Nanna)-PORQUE?!ANAAAA,VOCê É LINDA,PRECISA DE UM NAMORADO!Na verdade,nós precisamos.


(Ana)-Que horror,você falando assim parece que tá na seca.


(Nanna)-Eu não to,mas você tá.A quanto tempo você não fica com um menino?


(Ana)-2 meses.Não é muito tempo.


(Nanna)-É UMA ETERNIDADE!Como você aguenta?


(Ana)-Ok,ok...eu sou uma encalhada.Agora aproveita essa água geladinha,dá um mergulho e me deixa em paz.Aproveita e traz a Bia.


(Nanna)-An?Eu pensei que ela estivesse com você.


(Ana)-Não,ela tava ai fora,do lado do chuveiro,com você.


(Nanna)-Então ela não está mais.


(Ana)-OQUE?!NANNA,A MINHA IRMA!


Sai da piscina correndo e comecei a gritar o nome dela,sem resposta.Procurei em todas as piscinas,e nada dela.


(Ana)-Ai meu Deus,ela sumiu.


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): harrydaana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

P.O.V Nanna (Ana)-ELA SUMIU NANNA! (Nanna)-A culpa não é minha. (Ana)-CLARO QUE É!ELA TAVA DO SEU LADO O TEMPO TODO! (Nanna)-Eu por acaso tenho cara de babá?!A irma é sua!Em vez de ficar reclamando comigo vamo procurar ela né anta?! Corremos feito umas doidas,gritando o nome da Beatriz. O condominio era enorme,e ja estavamos pr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gigi1d Postado em 07/01/2013 - 20:03:25

    Nossa, eu amo essa fic posta mais :D

  • bellapaynelautner Postado em 01/12/2012 - 14:46:42

    que diferente!! continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • alinestyles Postado em 17/11/2012 - 00:49:48

    To amando,continua ppff


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais