Fanfics Brasil - 3 Live While We´re Young

Fanfic: Live While We´re Young | Tema: One Direction


Capítulo: 3

314 visualizações Denunciar


P.O.V Nanna


(Ana)-ELA SUMIU NANNA!


(Nanna)-A culpa não é minha.


(Ana)-CLARO QUE É!ELA TAVA DO SEU LADO O TEMPO TODO!


(Nanna)-Eu por acaso tenho cara de babá?!A irma é sua!Em vez de ficar reclamando comigo vamo procurar ela né anta?!


Corremos feito umas doidas,gritando o nome da Beatriz.


O condominio era enorme,e ja estavamos procurando ela a quase 30 minutos.Ana começou a chorar,e eu também estava ficando nervosa.


(Ana)-Minha irmanzinha!Não acredito,não acredito!


(Nanna)-Olha o drama...ESCUTA!


Ficamos em silencio,e escutamos a voz da Bia.Vinha de uma casa nova e grande,perto de nós.Entramos lá correndo,e encontramos a Bia brincando com um garoto(que parecia ter uns 18 anos)alto,de cabelos cacheados.


(Ana)-VOCÊ É MALUCO?!


(Garoto)-Olá,prazer.Meu nome é Harry.Ok,eu deixo vocês entrarem na minha casa sem pedir.Fiquem a vontade.


(Ana)-Você é um idiota,só pode.E larga a minha irma agora.


(Harry)-Desculpa,eu não sabia que ela era sua irmã.


(Ana)-Agora sabe,solta ela.


Bia foi correndo pro colo da Ana,que a abraçou.


(Harry)-Ela chegou aqui em casa correndo,achava que estava perdida.


(Ana)-Deveria ter ido atrás da familia dela,sei la.Eu fiquei preocupada.Você é um inresponsavél,fica longe dela.


A Ana sim era idiota,por estar brigando com um garoto lindo.Mas não mais lindo do que um que estava descendo as escadas.Precisei me segurar pra não desmaiar.


(Garoto)-Quem são elas?


(Harry)-Não sei.Essa garota mal educada entrou aqui me xingando,e nem disse seu nome.E aquela ali deve ser uma amiga dela.Esse é o Liam.E aqueles são Louis,Zayn e Niall.


O QUE ERA AQUILO?!ONDE EU ESTAVA?!NO PARAÍSO?!


(Louis)-Reuniãozinha aqui e não me chamaram?


(Ana)-Não,a gente ja ta indo embora.Só vim buscar a minha irma.E a proposito,meu nome é Ana.E o dela é Nanna.


(Zayn)-Porque?Ainda ta cedo,fiquem.


(Niall)-Tem pizza!


(Harry)-É Nanna,fica.Você não Ana,pode ir embora.


(Ana)-Isso mesmo.Vamo Nanna.


(Nanna)-Mas Ana eu...


(Ana)-VAMO LOGO!


Ela me puxou e saimos correndo.


(Nanna)-TA MALUCA?!VIU COMO ELES SÃO GATOS?!


(Ana)-São ridiculos,chatos,mal educados...Pelo menos aquele Harry!


(Nanna)-Você não tem jeito.Vamo voltar pra piscina,já que a nossa chance com eles ta perdida.


(Ana)-A sua não ta não.Pensa que eu não vi como você ficou como aquele menino chegou?Qual é mesmo o nome dele?Li...Lino...Liamdo...LIAM!Eu posso te armar com ele sabia?


(Nanna)-TE ODEIOOO GAROTA!MELHOR CORRER!


P.O.V Ana


Pulei com a Bia mesmo na piscina,e nadei rapido,pra correr da Nanna.Sabia que agora ela estava a fim do Liam,e ia usar isso a meu favor!(Sou má).


Começamos a brincar,jogando água uma na outra,parecendo crianças,até que ficou tarde,e fomos comer e tomar banho na casa dela.


Depois de tomar banho,enquanto a Nina tomava o dela,mandei uma mensagem pra Lara avisando que estava tudo bem(ou nem tudo).


(Nanna)-O que quer fazer agora de noite?


(Ana)-Não sei,aquela sua amiga ta aqui?A gente poderia chamar ela pra conversar,andar por ai,sei la.


(Nanna)-A Estela?Não sei...a casa dela é do lado da casa dos lindos.A gente poderia aproveitar e dar uma passadinha lá...o que acha bebe?


(Ana)-NÃO!A gente chama ela e volta pra casa.Quero distancia daquele garoto!


Fomos andando pelo condominio meio escuro,enquanto comiamos uma caixa ENORME de chocolate,até que escutamos uma musica.Mas não era uma musica qualquer,era MUITO boa!Talvez a melhor que eu ja tenha ouvido.


(Ana)-Cruzes,de onde isso ta vindo?


(Nanna)-Vamos saber agora.


O som foi ficando mais alto a medida que corremos.Havia uma luz,e uma porta aberta.Concerteza a música vinha de lá.Da casa dos 5 meninos.Tentei voltar,e puxar a Nanna e a Beatriz junto,mas quando vi,já estavamos la dentro.


(Louis)-Oi...de novo.


(Harry)-Olá Ana,não aguentou ficar sem mim por algumas horas?Nossa.


(Ana)-Me poupe!A gente só ouviu esse som,essa música incrivel,e seguimos ela.E infelizmente,eram vocês que estavam tocando.


(Harry)-Então você acha a nossa música incrivel?


(Ana)-Não...quer dizer...um pouco...ela é...boa.


(Zayn)-Você gosta de música?


(Ana)-Amo!


(Nanna)-Ela canta muito bem!


(Niall)-Canta alguma coisa ai Ana.


(Ana)-EU?!Eu canto mal,não quero que os timpanos de vocês estorem.


(Nanna)-Ai Ana,deixa de besteira!Canta aquela que eu gosto.StarShips eu acho.


(Bia)-Canta,canta,canta!


Eu não queria mesmo cantar,mas como resistir ao pedido da minha irmã de 3 anos?Estava tremendo(não sei porque),mas comecei a cantar.


(Liam)-UAU!


(Louis)-Como você acha que não canta bem?!Menina,essa é uma das vozes mais bonitas que eu ja escutei!


(Ana)-Valeu...Agora eu quero ouvir vocês tocando!


Sentamos no sofá bem macio e passamos a noite inteira ouvindo eles tocarem.


(Ana)-LIAM A SUA VOZ É INCRIVEL!


(Nanna)-A do Harry também!A de todos são,na verdade.Não é Ana?


(Ana)-É,mas Liam,acho que me apaixonei pela sua voz!


(Liam)-Valeu linda.Quer que eu cante alguma música pra você?Pode escolher.


(Harry)-Então né...ta tarde,a Bia ja ta dormindo...hora de vocês irem.Boa noite.


Que grosseria,ele estava praticamente colocando a gente pra fora!


(Nanna)-Boa noite meninos.


Nos despedimos e saimos.Será que eu estava começando a gostar do Liam?


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): harrydaana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

P.O.V Nanna Acordei com o barulho da Beatriz brincando no quarto.Vi que que a Ana ainda dormia,então,tive a brilhante ideia de dar um sustinho nela.Levantei e fui pegar um balde de água,me segurando pra não rir e acorda-la.Quem mandou ficar toda ´´assanhadinha´´ pro MEU Liam?Agora era o momento da minha vingança. (Nanna) ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gigi1d Postado em 07/01/2013 - 20:03:25

    Nossa, eu amo essa fic posta mais :D

  • bellapaynelautner Postado em 01/12/2012 - 14:46:42

    que diferente!! continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • alinestyles Postado em 17/11/2012 - 00:49:48

    To amando,continua ppff


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais