Fanfics Brasil - 4 Live While We´re Young

Fanfic: Live While We´re Young | Tema: One Direction


Capítulo: 4

17 visualizações Denunciar


P.O.V Nanna


Acordei com o barulho da Beatriz brincando no quarto.Vi que que a Ana ainda dormia,então,tive a brilhante ideia de dar um sustinho nela.Levantei e fui pegar um balde de água,me segurando pra não rir e acorda-la.Quem mandou ficar toda ´´assanhadinha´´ pro MEU Liam?Agora era o momento da minha vingança.


(Nanna) - 1,2,3 e...


Joguei a água gelada na Ana,que tomou um susto e começou a gritar e me bater.


(Ana) - QUAL O SEU PROBLEMA?!


(Nanna) - Quer uma lista?!Mas isso foi só uma pequena vingança.Pensa que eu não vi você toda ´´assanhadinha´´ pro Liam?!


(Ana) - LIAM?!Tá maluca?!Eu quero o...


(Nanna) - O QUE?!VOCÊ QUER QUEM????


(Ana) - An?!Eu não quero ninguem!Vamo logo descer pra tomar café porque eu to morrendo de fome.


(Nanna) - Não muda de assunto garota...


(Ana) - É serio Nina,você sabe que eu NUNCA vou me apaixonar.Amar é uma grande burrice.


(Nanna) - Então ta né?Se você diz...Vai tomar banho logo bebê.


(Ana) - Banho?!Pô,você joga água e mim e nem coloca sabão né?BURRA!Ai...que preguiça...


Nós duas rimos,e eu empurrei ela para o banheiro.


(Nanna) - Nem vem com essa conversinha,a senhorita vai tomar banho sim!Pra ficar cheirosinha.E toma rapido porque a gente já vai embora.


 


P.O.V Ana


É...amanha o pesadelo ia começar de novo...Tava tão bom ali,longe de casa,do meu pai e da minha madrasta,com a minha melhor amiga,com a minha irmanzinha...Mas tudo que é bom dura pouco.


Me arrumei,esperei a Nanna e nós descemos.


(Bia) - A gente vai ver o Réuri hoje?


(Ana) - Quem é esse?


A Nina começou a rir,e quase engasgou com a torrada.


(Nanna) - Acho que a sua irmã ta apaixonada pelo Harry.


(Ana) - Deus é mais!Aquele inresponsavél,mal educado,idiota!Já falei pra você ficar longe dele Beatriz.E a gente já vai embora.


(Bia) - Por favor,por favor,por favorzinho com morango em cima.


(Nanna) - Ah Ana,qual é?!Leva a menina pra ver ele,pela última vez!Você que é invocada,ele não fez nada pra bichinha.


(Ana) - Tá...você quer mesmo ir Bibia?


Ela fez uma carinha muito fofa,e eu apertei suas bochechas ate elas ficarem vermelhas.A minha irmanzinha é a criança mais linda do mundo!


Depois de escovar meus dentes,fomos levar ela na casa deles.


(Niall) - Meninas!!!


(Ana) - Bom dia Niall.Desculpa o incomodo,é porque a Beatriz insistiu em vim,pra ver o Harry.Ele ta ai?


(Harry) - Estou sim Ana,pra sua infelicidade.BIAAA MEU BEBÊ!


Minha irmanzinha correu e pulou no colo dele,e uma sensação estranha me deuxou de repente.Ciúmes?


(Nanna) - Cadê o Liam?!


(Lou) - Tá lá em cima,quer que eu chame?


(Ana) - Não precisa,a gente já ta indo embora.Vamo neném?


(Zayn) - Porque já vai Ana?


(Ana) - Amanhã temos aula.Mas eu queria muito ficar.


(Nanna) - Mas semana que vem a gente volta.Vocês vão estar aqui?


(Harry) - Sempre!


(Bia) - Thauuuuu!


(Meninos) - Thau!


Nos despedimos e entramos no carro.Senti uma coisa no bolso do meu short,e quando puxei,era um papel,com o telefone do Zayn,pedindo para eu ligar logo.Do outro lado do condominio,ele acenava e sorria pra mim.Concerteza eu ia ligar logo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): harrydaana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

P.O.V Ana - Continuação A viagem foi longa,mas nós infelizmente chegamos na minha casa.A Nanna até tinha me chamado pra dormir na casa dela,mas a Lara só chegaria amanha,e não queria deixar a Beatriz sozinha com o meu pai. (Nanna) - Até amanhã meu bebê.Vê se não sonha com o Liam.Qualquer coisa me li ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gigi1d Postado em 07/01/2013 - 20:03:25

    Nossa, eu amo essa fic posta mais :D

  • bellapaynelautner Postado em 01/12/2012 - 14:46:42

    que diferente!! continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • alinestyles Postado em 17/11/2012 - 00:49:48

    To amando,continua ppff


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais