Fanfics Brasil - 5 Live While We´re Young

Fanfic: Live While We´re Young | Tema: One Direction


Capítulo: 5

205 visualizações Denunciar


P.O.V Ana - Continuação


A viagem foi longa,mas nós infelizmente chegamos na minha casa.A Nanna até tinha me chamado pra dormir na casa dela,mas a Lara só chegaria amanha,e não queria deixar a Beatriz sozinha com o meu pai.


(Nanna) - Até amanhã meu bebê.Vê se não sonha com o Liam.Qualquer coisa me liga.


Tomei cuidado pra não escorregar nas poças de água(estava chovendo muito) e entrei em casa correndo.Cintia,minha madrasta,tinha viajado pra casa da família dela,no interior de São Paulo,e meu pai estava dormindo no sofá.Bati sem querer meu pé na cadeira,e uma onda de dor percorreu meu corpo.


(Pai) - Ana?


Ele levantou,meio sonolento,e parecia estar bebâdo.Como sempre,é claro.


(Ana) - Oi.Desculpa ter te acordado,eu acabei de chegar.


(Pai) - Cade suas irmas?


(Ana) - A Lara só chega amanha,e a Bia já foi pro quarto dela.


(Pai) - Melhor assim...


Me afastei rápido quando ele se aproximou de mim,segurou meu braço e começou a olhar fixamente para as minhas pernas,sorrindo.


(Ana) - O que foi pai?Me solta,ta machucando.


(Pai) - Eu não sabia que você era tão bonita...Que pernas...É gostosa igual a mãe.


P.O.V Narrador


Ele empurrou a menina pra trás com força,o que a fez gritar de dor.Rasgou a blusa dela e apertou seus fartos seios,ainda protegidos pelo fino sutiã vermelho que ela usava.Ela estava estática,com medo,observando o próprio pai a tocando daquele jeito.Tentou se soltar,mas Paulo(o pai) era alto e forte,e a prendia contra a parede.


O homem passou uma de suas mãos grossas por todo o corpo de Ana,cada vez mais excitado,enquanto a outra pressionava seu corpo contra o dele.Seus olhos ardentes de desejo encaravam o corpo da garota como um animal encara sua comida.Tirou o curto short da filha,deixando arranhões pelas pernas dela.As mãos do pai soltaram os braços dela e apertaram seu bumbum.


Ele se afastou um pouco para poder olha-la.Atravessou os olhos de novo pelos seios da menina,e mordeu os lábios.


(Ana) - Não faz isso pai,por favor.


As lágrimas corriam pelo seu rosto,e ela tremia desesperadamente.


Paulo jogou a garota no tapete da sala,e tirou sua calcinha sem cuidado.


(Ana) - ME SOLTA PAI!ME SOLTA!


Ele tapou a boca da menina,acariciou sua parte íntima e começou a tirar suas próprias roupas.Ele se jogou em cima dela, começou a alisar suas coxas e a penetrar nela,fazendo a gritar de dor.Ela sentia a dor aumentar e o sangue escorer pelas pernas em quanto ele penetrava mais rapido e com mais força.Passou a mão pela sua barriga e a beijou a força.


(Pai) - SAI LOGO DAQUI,ANTES QUE EU FAÇA DE NOVO!


Ana,assustada,saiu correndo,e chorando desesperadamente até o quarto.


P.O.V Ana


Estava tonta,não conseguia parar de tremer e chorar.As mãos dele me tocando,ainda estavam na minha mente.Tranquei a porta do quarto e vesti uma roupa,com medo daquele pesadelo acontecer de novo.Não sabia o que fazer,e peguei correndo o celular,ainda com muita dor,para ligar pra Nanna.Só ela poderia me ajudar agora.


Estava na caixa postal.Eu precisava ligar pra alguem,e contar tudo aquilo.Mas pra quem?ZAYN.Mesmo não o conhecendo bem,sabia que poderia me ajudar.Procurei o papel com o numero dele na minha mochila,e meu coração batia ainda mais rápido a cada segundo em que ele não atendia.


LIGAÇÃO ON


(Garoto) - Alo?


(Ana) - Zayn?


(Garoto) - Não,quem é?


(Ana) - Ana.Por favor,o Zayn ta ai?Passa pra ele,por favor.


(Garoto) - NÃO ACREDITO,VOCÊ DE NOVO?!O Zayn não está,e aqui é o Harry.Qual o seu problema garota?


(Ana) - Desculpa,eu só...não,eu não quero atrapalhar ninguem,desculpa Harry...desculpa.


Não aguentei e comecei a soluçar desesperadamente.


(Harry) - Pera,Ana você ta chorando?FALA COMIGO,O QUE ACONTECEU?


(Ana) - Ele...ele...o meu pai...


(Harry) - O SEU PAI?O QUE ELE FEZ,ANA,FALA PRA MIM,POR FAVOR,EU TO MUITO PREOCUPADO!


(Ana) - Eu...cheguei em casa...ele tava estranho...tirou minha blusa,depois...


(Harry) - Não...não...não to acreditando...VAI NA POLICIA!DENUNCIA ESSE CARA!


(Ana) - Eu não posso,tem as minhas irmas...não,não!


(Harry) - Onde você ta?Quer que eu te busque,sei la,eu quero você perto de mim...quer dizer,não quero você ai,com o seu pai por perto!


(Ana) - Não precisa se fingir de bonzinho,eu sei que você já me odeia.Eu vou tentar ficar bem ok?Boa noite.


(Harry) - Ana,Ana,espera!Qualquer coisa me liga ta?Se acontecer mais alguma coisa eu vou correndo pra ai.Quer dizer,eu mando alguem ir.


(Ana) - Já disse que não precisa Harry.


LIGAÇÃO OFF


Voltei a chorar muito,sem acreditar que aquilo tinha acontecido.Mesmo com todos os problemas do meu pai,nunca podia imaginar que um dia ele faria aquilo comigo.Era surreal.Liguei todas as luzes do quarto e me encolhi na cama,pra tentar dormir,e esquecer um pouquinho daquele pesadelo,e daquela dor que tomava todo o meu corpo.


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): harrydaana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.O.V Nanna O despertador tocou alto,e eu fui lentamente pro banheiro. (Empregada) - Dona Nanna,o que vai querer pro café? As vezes,ter uma empregada ao seu dispor era muito bom.Você podia pedir o que quisesse,que ela ia fazer. (Nanna) - Tem torta? (Empregada) - Chocolate,baunilha e morango. (Nanna) - Um pedaço de cada. Procurei meu celular na moch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gigi1d Postado em 07/01/2013 - 20:03:25

    Nossa, eu amo essa fic posta mais :D

  • bellapaynelautner Postado em 01/12/2012 - 14:46:42

    que diferente!! continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • alinestyles Postado em 17/11/2012 - 00:49:48

    To amando,continua ppff


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais