Fanfics Brasil - 6 Live While We´re Young

Fanfic: Live While We´re Young | Tema: One Direction


Capítulo: 6

396 visualizações Denunciar


P.O.V Nanna


O despertador tocou alto,e eu fui lentamente pro banheiro.


(Empregada) - Dona Nanna,o que vai querer pro café?


As vezes,ter uma empregada ao seu dispor era muito bom.Você podia pedir o que quisesse,que ela ia fazer.


(Nanna) - Tem torta?


(Empregada) - Chocolate,baunilha e morango.


(Nanna) - Um pedaço de cada.


Procurei meu celular na mochila e vi que tinha 2 chamadas perdidas da Ana.Own,que bonitinha,não conseguia viver um minuto sem mim.


Hummmm,aqueles bolos estavam mais que divinos!


(Mãe) - Bom dia filhinha!Gostou dos bolos,fiz especialmente pra você.


(Nanna) - Amei,quero eles na minha festa.


No final do ano,eu vou fazer 18 anos,e eu quero a melhor festa de aniversário.E se eu quero,eu vou ter.


(Mãe) - O motorista ta te esperando.Ana vem pra cá hoje?


(Nanna) - Não sei,mas se vier eu aviso.Manda fazerem aquela lasanha que ela adora.Agora deixa eu ir mamis,senão me atraso.Beijo com gloss de uva e glitter.


Corri pro carro e liguei pra Stella,pedindo pra ela guardar o meu lugar perto da janela,caso eu chegasse atrasada.O Liam ainda não tinha me ligado,mas eu ia continuar esperando.


 


P.O.V Ana


Acordei e fui pra escola mais cedo pra não ter que encontrar o meu pai.Minhas pernas ainda estavam muito arranhadas,mas a dor tinha diminuido bastante.


(Garoto) - A delicia chegou cedo hoje porque?


(Ana) - Não enche Lucas.


(Lucas) - Pensou na minha proposta?


Ele segurou meu braço e a lembrança da noite de ontem fez meus olhos encherem de lágrimas.


(Ana) - ME SOLTA!


(Lucas) - O que é Ana?!Ta estressadinha porque?O cliente de ontem não te deixou satisfeita?


Empurrei ele e subi correndo,antes que os outros meninos chegassem.A sala estava vazia,e eu sentei na ultima cadeira,bem isolada de todo mundo.Meu celular tocou,e eu sorri quando vi o número.Era o Zayn.


LIGAÇÃO ON


(Ana) - Alo?


(Zayn) - Oi Ana,bom dia.Desculpa te ligar tão cedo.


(Ana) - Nada não,eu ja to até no colégio.


(Zayn) - É porque eu vi uma ligação sua aqui,queria me falar alguma coisa?


(Ana) - Ah...não foi nada não,eu falei com o Harry.Você tinha saido e ele atendeu seu celular.


(Zayn) - O Harry?Ele não me falou nada,que estranho.Pelo contrario,disse que tinha visto meu celular tocar,mas não atendeu porque era você.


OI?!QUAL O PROBLEMA DAQUELE GAROTO?!FALAVA COMIGO,TODO PREOCUPADINHO E DEPOIS FINGIA QUE NADA TINHA ACONTECIDO?!


(Ana) - Devo ter me confundido então.Mas se fosse ele,eu também não atenderia.Zayn,a professora chegou,tenho que desligar.


LIGAÇÃO OFF


QUE RAIVA!Qual o problema?Ele tinha vergonha de falar comigo?!Joguei o celular na parede,e ele caiu,sem quebrar,com força no chão.


(Nanna) - Pode ir me contando o que aconteceu.


Odiava essa mania da Nanna de chegar nas piores horas.


(Ana) - Nada,nada mesmo!


(Nanna) - Ana,poupe o meu tempo.Eu te conheço,fala logo o que aconteceu.


Eu não ia falar do Harry,não mesmo.Que se foda aquele garoto.Se ele tinha vergonha de falar de mim,eu também ia ter vergonha de falar dele.


(Ana) - O Lucas.Ele e aqueles amiguinhos dele me tratam como se fosse uma puta.


(Nanna) - HAHA,você quer enganar quem com essa historia?Eles te tratam assim desde o início do ano querida,e o colégio inteiro sabe.Falou com algum dos meninos foi?Harry?


(Ana) - An?Porque essa pergunta?Harry?O que eu ia querer com ele?


(Nanna) - Nada né?Afinal,vocês já se odeiam.


(Ana) - Ele disse que me odeia?Alguem te disse que ele me odeia?Você falou com ele hoje?


(Nanna) - CALMA!O que ta acontecendo com você?!Eu só disse porque pareceu que vocês se odiavam!


(Ana) - Como assim pareceu?Você acha que ele me odeia?


(Nanna) - Você que implicou com ele!Ai Deus,essa conversa ta me deixando confuda,muda de assunto.Teu pai te fez alguma coisa?


(Professora) - BOM DIA TURMA!


Salva pelo gongo!Ou pela professora.Fui pro meu lugar,sozinha,e a Nanna foi sentar com as amiguinhas dela.


(Professora) - Todo mundo sentado 2 ano B!Peguem a apostila para a correção.


Apostila?Oi?Concerteza eu tinha esquecido.De novo.


Meu celular vibrou.Uma nova mensagem de um número desconhecido.


(Tá melhor? - Harry)


Olhei em volta,e ninguem estava me olhando.


(Te interessa? - Ana)


(Ah,desculpa,pensei que estava tentando ser legal com uma garota educada.Me enganei,acho que mandei pra pessoa errada. - Harry)


(Professora) - Você poderia responder a questão 4,Ana?


A professora e toda a classe olhou pra mim,e a Nanna riu.


(Ana) - Eu não trouxe a atividade.


(Professora) - Isso não te dá o direito de usar o celular na minha aula.Guarde agora.


As ultimas aulas passaram rápido,e eu sai correndo,pra Nanna não me ver,e perguntar do meu pai de novo.


(Lara) - ANINHAAAA!


A abracei forte,e ela ficou um tempão fazendo carinho nos meus cachos,o que sempre me acalmava.


(Ana) - Cade a Beatriz?


(Lara) - Conversando no telefone com um garoto.


Eu ri.


(Ana) - Namoradinho?


(Lara) - Cruzes Ana,ele é bem mais velho!Ela disse que conheceu ele na casa de praia de uma amiga sua...acho que o nome dele é...Harry!


Tomei um susto tão grande que o copo de suco caiu da minha mão.Corri pro quarto,puxei o telefone da mão da Beatriz e desliguei.


(Bia) - NÃO ANA!Eu tava falando com o Reúri!


(Ana) - VOCÊ É LERDA?!EU JA DISSE QUE NÃO QUERO QUE VOCÊ FALE COM ELE!ME OBEDEÇA!


Ela começou a chorar,e saiu do quarto.Ótimo,agora aquele idiota tinha feito minha irmanzinha de 3 anos brigar comigo.


 


P.O.V Nanna


AAAAH QUE TÉDIO!Estava a meia hora,deitada na cama,com meu celular do lado,esperando o Liam me ligar,e nada.Nenhuma mensagem,nadinha!Eu precisava ver ele,e a Ana ia comigo.


LIGAÇÃO ON


(Nanna) - Aninha meu amor,nossa escola pegou fogo,explodiu,acabou-se,vamo pra minha casa de praia?


(Ana) - O QUE?!FOGO?!EXPLODIU?!QUANDO?


(Nanna) - Ai meu Deus,é mentira sua abestalhada!Mas bora?Ver os meninos...


(Ana) - FALTAR AULA?


(Nanna) - Só dois dias!Por favor...Se você tivesse afim de um deles,eu iria com você sua ingrata.


(Ana) - Tá bom Nanna..Mas a gente volta na quarta!


(Nanna) - VALEEEU MINHA NENÉM!TE AMO!Te busco ai daqui a 1 hora.ADIOS ESCOLA!


LIGAÇÃO OFF


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): harrydaana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.O.V Ana Não acredito que a Nanna ia faltar dois dias de aula pra ver aqueles meninos!E ainda ia me levar junto!Espero que pelo menos seja divertido. (Bia) - Você vai pra onde? (Ana) - Pra casa de praia da Nanna.Bia,pega aquela minha blusa azul que ta na área de serviço? Ela foi e voltou correndo. (Bia) - Toma.Eu posso ir também? (Ana ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gigi1d Postado em 07/01/2013 - 20:03:25

    Nossa, eu amo essa fic posta mais :D

  • bellapaynelautner Postado em 01/12/2012 - 14:46:42

    que diferente!! continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • alinestyles Postado em 17/11/2012 - 00:49:48

    To amando,continua ppff


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais