Fanfics Brasil - 7 Live While We´re Young

Fanfic: Live While We´re Young | Tema: One Direction


Capítulo: 7

193 visualizações Denunciar


P.O.V Ana


Não acredito que a Nanna ia faltar dois dias de aula pra ver aqueles meninos!E ainda ia me levar junto!Espero que pelo menos seja divertido.


(Bia) - Você vai pra onde?


(Ana) - Pra casa de praia da Nanna.Bia,pega aquela minha blusa azul que ta na área de serviço?


Ela foi e voltou correndo.


(Bia) - Toma.Eu posso ir também?


(Ana) - Não,você tem aula.


(Lara) - E que eu saiba você também tem.Pode desfazer essa mochila.


(Ana) - OI?!Virou minha mãe desde quando?


(Lara) - Eu sou sua irmã mais velha,e maior de idade.Estou dizendo que você não vai faltar aula pra poder se divertir.No final de semana você viaja.


(Ana) - Olha quem fala,a pessoa que fila quase todas as aulas do dia pra namorar.


Ela voltou pro quarto dela,e me deixou falando sozinha.


Ouvi uma buzina e terminei de arrumar minhas coisas.


(Ana) - Bibia,qualquer coisa me liga viu?Sua mamadeira tá na geladeira.Te amo.


Dei um beijinho na testa dela e sai correndo antes que a Lara me visse.


(Nanna) - SABE QUEM ACABOU DE ME LIGAR?!


(Ana) - Pela sua empolgação eu diria...Liam.


(Nanna) - ERRADO!HARRY!Ele é um gato não é?


Que puta!Quantos ela queria?Liam,Harry...A lista só aumentava.


(Ana) - Você já sabe o que eu acho dele.


(Nanna) - Não importa o que você acha.Não disse que a gente ia pra lá,quero fazer surpresa.


(Ana) - Tanto faz.


 


P.O.V Nanna


O condominio estava vazio,claro,era dia de semana.Vimos os meninos na piscina,e eu sai do carro correndo atrás deles.A Ana veio atrás,com aquela cara de animada de sempre,pra não dizer ao contrario.


(Niall) - Nanna?Ana?O que vocês tão fazendo aqui?


(Nanna) - Viemos ver vocês!


(Ana) - Viemos uma vírgula!Eu não queria vim!


(Liam) - Mas ainda bem que vieram,tava um tédio aqui.Não vão dar um mergulho não?


Já estava de biquini,então,pulei na água.


(Zayn) - Vem Ana.


(Ana) - Eu não to de biquini.


(Lou) - Vai lá em casa colocar.A porta ta aberta,o Harry ta se trocando.Só não briguem,por favor.


Nós rimos,e a Ana foi andando pra casa deles.


 


P.O.V Ana


A porta da casa deles estava aberta,eu entrei e procurei um banheiro.Aquela casa era enorme!


Tomei mais uma pípula(já tinha tomado duas desde que o meu pai tinha feito aquilo comigo,naquela noite),peguei um biquini na minha mochila e me troquei.Não estava com a menor vontade de entrar na piscina,só queria deitar e ler um livro.Isso,eu ia deitar e ler um livro. ´´Romeu e Julieta´´ , meu favorito.Levava ele pra todo lugar.


Deitei no sofá e comecei a ler.


(Harry) - ANA?!


(Ana) - É meu nome.


(Harry) - Tá fazendo o que aqui?


(Ana) - A Nanna me arrastou pra cá,queria ver vocês.Ela ta na piscina,com os outros meninos.


(Harry) - É,eu to indo pra lá agora.Você também vai?


(Ana) - Não...eu vou ficar aqui,lendo.


(Harry) - Aqui em casa?Sozinha?


(Ana) - Uhum,algum problema?


Ele riu,ironicamente.


(Harry) - Não mesmo.Você pode ler lá fora.Sei la,quem sabe você queria roubar alguma coisa aqui,melhor não arriscar.


(Ana) - Não se preocupe,aqui não tem nada que me interesse.


(Harry) - E lá fora tem?Ou vai ter?


(Ana) - Garoto,vai logo pra piscina,me deixa em paz!


(Harry) - Se eu quiser eu fico,afinal,a casa é minha.Quem tem que sair é você.


(Ana) - Ok,eu saio!


Peguei minhas coisas e sai de lá,sem olhar pra ele.QUE IDIOTA,MAL EDUCADO,RIDICULO!


(Nanna) - Ixi,ta estressadinha porque dona Ana?


(Lou) - Não acredito que vocês já brigaram!


(Ana) - Eu não sei como vocês aguentam conviver com ele!


Ele veio atrás de mim,rindo.


(Harry) - Olha quem fala!Entra na minha casa sem pedir e ainda me trata mal!Só a Nanna mesmo pra te aguentar garota!


(Zayn) - A casa é de todos nós Harry,e elas podem entrar lá quando quiserem.


(Harry) - Nanna,você devia ter vindo sozinha.Impressionante como a presença da sua amiguinha pode acabar com o meu dia.


Meus olhos se encheram de lágrimas.


(Nanna) - Meu Deus,ela não fez nada pra você!


Ele pulou na piscina,ignorando-a.


(Ana) - Deixa pra lá.


Sentei num banco e as lágrimas desceram.Disfarcei e enxuguei meu rosto.Não conseguia olhar pra piscina,muito menos pra ele.Pela primeira vez,eu queria estar em casa.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): harrydaana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

P.O.V Nanna Ana estava sentada num banco,lendo,e eu juro que vi ela chorar.O Harry ta pegando pesado. (Nanna) - Tá tudo bem Aninha? (Ana) - Uhum. Ela estava com uma voz triste,concerteza tinha chorado. Dei um tapa no Harry,e empurrei ele pra um canto. (Harry) - AI!Qual foi?! (Nanna) - Você não pode fazer isso com ela. (Harry) - Agora a culpa &eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gigi1d Postado em 07/01/2013 - 20:03:25

    Nossa, eu amo essa fic posta mais :D

  • bellapaynelautner Postado em 01/12/2012 - 14:46:42

    que diferente!! continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • alinestyles Postado em 17/11/2012 - 00:49:48

    To amando,continua ppff


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais