Fanfics Brasil - 9 Live While We´re Young

Fanfic: Live While We´re Young | Tema: One Direction


Capítulo: 9

12 visualizações Denunciar


O.V Nanna - Continuação


Foi difícil arrastar aquela mula da Ana para a casa deles,mas depois de muito tempo,eu consegui.Mereço um prêmio por isso.Ó MENINA TEIMOSA!


(Nanna) - Desculpa incomodar meninos,é porque eu fiquei com medo de ficar sozinha lá com ela,e ela piorar.


(Lou) - Incomodar?Vocês já fazem parte da casa agora.


Olhei pra Ana e ela estava deitada no sofá,toda vermelha,e tremendo muito.


(Zayn) - Ela já tomou algum remédio?


(Nanna) - Não...eu esqueci de trazer.


(Lou) - Pera,eu acho que aqui tem...HARRY,TEM ALGUM REMÉDIO PRA FEBRE AI EM CIMA?!


Ele gritou,para que o garoto que estava no andar de cima conseguisse ouvir.


(Harry) - QUEM TÁ COM FEBRE?


(Lou) - ANA.


Ouvimos passos rápidos,e segundos depois ele desceu correndo as escadas.Eu ri.Que fofo,o Harry preocupado com a Aninha.


(Harry) - Só tem esse aqui...Tylenol.Você toma esse?


Ela fez que não com a cabeça.


(Nanna) - Tem alergia.


(Harry) - Ai meu Deus,e agora?Ela tá tremendo!O que a gente faz?


(Liam) - Calma Harry!Pega um cobertor lá em cima.


Ele foi e voltou correndo,segurando um edredom enorme.


(Niall) - Exagerado...


O ajudei a cobrir a Ana,e vi que seu corpo estava um pouco menos quente.


(Nanna) - Acho que a febre tá diminuindo.


(Liam) - Acho que nossa casa tem o poder de curar.


Nós rimos.


(Zayn) - É melhor a gente deixar ela descansar.Vamos pra cozinha,comer alguma coisa.


(Harry) - Não,eu não to com fome.Prefiro ficar aqui.Se a febre aumentar,eu chamo vocês.Posso Ana?


Ela fez que sim com a cabeça,e ele sorriu.


Deixamos Ana e Harry na sala,e fomos silenciosamente para a cozinha.


(Niall) - O que querem comer?


(Nanna) - Qualquer coisa...


Ele procurou,sério,alguma coisa na geladeira.


(Niall) - Hum...acho que vou ter que sair pra comprar qualquer coisa,porque aqui não tem.


Ele riu.


(Nanna) - Idiota.Garotos,me tirem uma dúvida,vocês não estudam não?


(Lou) - É porque nós não somos daqui,chegamos mês passado.Nossos pais estão na cidade,providenciando tudo.A gente vai começar a ir para uma escola aqui do Brasil segunda-feira.


(Nanna) - Vocês são irmãos?


(Zayn) - Não,somos amigos,só que nossos pais trabalham na mesma empresa,e foram transferidos pra cá.


(Nanna) - Ah...e vocês eram de onde?


(Liam) - Londres.


(Nanna) - SÉRIO?!EU AMO LONDRES!Fui pra lá natal passado.


(Lou) - É bem legal mesmo...Mas aqui é melhor.Porque tem meninas como você.


Sim,eu concerteza corei de vergonha,porque os garotos riram.Isso era uma cantada?


 


P.O.V Harry


Estava fazendo carinho no cabelo da Ana,e acho que ela tinha dormido.Parecia que a cada minuto que passava,a febre diminuia.Lembrei do que a Nanna me disse,e com cuidado,olhei seus pulsos.Muitos cortes.


O que era aquilo?!


(Ana) - O que você tá fazendo?


(Harry) - Nada,eu só...tava vendo o seu braço...Ana,o que é isso?


(Ana) - Meu braço,como você mesmo disse.


(Harry) - Porque tantos cortes nele?


(Ana) - Nada de importante.Cadê a Nanna?


(Harry) - Tá na cozinha,com os meninos.Você tá melhor?


(Ana) - Acho que sim...


Coloquei minha mão em seu pescoço,e vi que sua temperatura estava quase normal.


(Harry) - Foi rápido.Mesmo assim,deita aqui.Melhor repousar,antes que a febre volte.


Ela deitou com a cabeça no meu colo,e eu fiquei fazendo carinho na sua mão,que tremia.


(Ana) - Harry...


 

 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): harrydaana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.O.V Nanna Ouvi vozes que vinham da sala,e voltamos pra lá. (Nanna) - ANINHA... Harry nos olhou com raiva. (Lou) - Atrapalhamos alguma coisa? (Ana) - Não. Ela levantou,tirou sua mão de cima da mão do Harry rapidamente e sentou do outro lado do sofá. (Niall) - Já tá melhor? (Ana) - Acho que sim. (Nanna) - Uma dú ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gigi1d Postado em 07/01/2013 - 20:03:25

    Nossa, eu amo essa fic posta mais :D

  • bellapaynelautner Postado em 01/12/2012 - 14:46:42

    que diferente!! continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • alinestyles Postado em 17/11/2012 - 00:49:48

    To amando,continua ppff


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais