Fanfics Brasil - Conhecendo Arthur Amor A Primeira Vista

Fanfic: Amor A Primeira Vista | Tema: Rebelde Brasil || Luar


Capítulo: Conhecendo Arthur

192 visualizações Denunciar


Quase duas horas depois uma mulher falou com uma voz irritante no alto-falante (até rimou! kkk`) :


–Primeira chamada para o voo 147 com destino ao Rio de Janeiro.


–Aleluia! _Minha mãe gritou levando as mãos ao alto.


–Vamos lá?! _Meu pai perguntou.


–Vamos! _Minha irmã disse e se levantou.


Me levantei também e fomos em direção ao avião. Entramos e nos sentamos nos nossos respectivos lugares. Minha mãe se sentou com meu pai e uma mulher sentou na poltrona do lado. Eu sentei com a Ana e ficou uma poltrona sobrando. Eu e ela ficamos discutindo quem sentaria na janela.


–Ei, é na minha passagem que tá escrito que o assento é na janela! _ Ela gritou dentro do avião.


–E eu com isso? Já me sentei primeiro! _Eu falei dando de ombros.


–E você com isso tudo! Esse é o MEU lugar, você tem que levantar daí. _A Ana disse enfatizando a palavra "meu".


–MENINAS! _Minha mãe gritou do lugar dela. _ Já chega de barraco aqui dentro!


–Lua, você ouviu a mamãe, sai daí.


–Ela só disse pra gente parar de gritar, e não pra eu levantar. _Falei novamente dando de ombros.


–Sai daí! _Ela falou me puxando.


–Lua, você ouviu a sua irmã, sai daí. Que eu saiba esse é o lugar dela. _A minha mãe novamente gritou.


–Ai tá! Eu saio... _Falei contrariada me levantando e sentando na poltrona do meio.


–Ufa! _A Ana disse e se sentou na poltrona da janela.


Uns minutos depois um homem lindo sentou na poltrona do meu lado. (Look Arthur)


–Oi. _Ele disse com um sorriso lindo assim que se sentou.


–Oi. _Eu respondi educada também sorrindo.


–Oi..! _A Ana se pronunciou também com um sorriso nos lábios, mas não um sorriso como o nosso, e sim, um sorriso "malicioso". _Meu nome é Ana, Ana Terra! _Minha irmã disse estendendo a mão para o homem ao meu lado.


–Prazer Ana! Meu nome é Arthur. _O homem disse beijando a mão dela. _E você, como se chama? _Ele perguntou se referindo a mim.


–Lua... prazer! -Eu falei estendendo a mão assim como a Ana, fazendo ele repitir o ato de beijar minha mão.


–O prazer é todo meu! _Ele falou.


–Luinha, maninha linda do meu coração, aqui na janela tá muito chato. Não quer trocar de lugar comigo? _A Ana perguntou pra mim com um sorrisinho sínico.


–Ah, agora eu sou a "Luinha, maninha linda do meu coração" _Falei imitando a voz dela. _ Mas não era você que tava discutindo comigo até agora há pouco pra ficar sentada na janela?! Agora você vai ficar aí. _Disse e percebi que Arthur abafava uma risada.


–Mas agora eu não quero mais ficar, aí desse lado tem coisa muito mais interessante pra fazer! _A Ana falou "atirada" e depois sorriu maliciosa.


–Ana, se controla, você só tem 16 anos. _Eu falei repreendendo-a.


–E você 17, é só 1 ano de diferença. _Ela rebateu.


–Eu faço 18 mês que vem. E tem mais: eu não fico me atirando pra qualquer homem bonito que aparece do meu lado! _Ops, acho que falei isso alto demais...


–Obrigado! _Arthur falou e depois riu.


–Er... de nada?! _Eu falei com vergonha.


–Ah, vai Luinha, deixa eu sentar ai pra conhecer melhor o Arthur... _Terrinha falou de novo.


–Eu já disse que não! _Falei.


–Sim!


–Não!


–Sim!


–Não!


–Desculpem interromper a discussão das meninas bonitas, mas o que vocês acham de eu sentar no meio? Assim as duas ficam do meu lado... _Arthur falou se achando.


–Convencido! E quem disse que eu quero ficar do seu lado? _Eu perguntei mesmo sabendo que no fundo eu queria sim ficar do lado dele.


–Adorei a ideia!


–Ana! _A repreendi.


–Ué, que foi? Eu sei que você quer sim ficar do lado dele.


–Quem disse?


–Eu to dizendo!


–Vou interromper de novo... posso? _Arthur perguntou receoso.


–Já interrompeu! _Dei de ombros.


–Se você não quer ficar do meu lado, então por que não quis trocar de lugar com a sua irmã? _Ele perguntou erguendo a sobrancelha direita, lindo!


–Porque antes eu queria sentar na janela e ela não deixou, fez o maior escândalo aqui no avião dizendo que queria sentar na janela. Ela insistiu tanto que eu acabei cedendo. Agora não vou mais sair daqui! _Falei sem certeza, na verdade eu não quis trocar de lugar com ela parte por isso que eu expliquei e parte porque eu queria ficar do lado dele.


–Vou fingir que acredito... _Ele disse novamente se achando.


–Ok, vamos trocar de lugar! _Eu disse por fim vencida.


–Quem? Eu e você ou você e o Arthur? _A Terrinha perguntou.


–Tanto faz! _Na verdade, não fazia "tanto faz".. Eu queria trocar com o Arthur pra ele ficar no meio e eu continuar do lado dele e a Terrinha não encher mais o saco.


–Eu troco e fico no meio pra dar atenção as duas! _Eba!_ Senta aqui Lua.


–Convencido!


–Realista! Troca, vai...


–Tá. Levanta pra eu passar. _Ele levantou, eu saí, ele sentou no meio e eu sentei onde ele tava antes.


Ficamos conversando um bom tempo até que eu dormi. Sonhei com o Arthur. Estranho...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): I'm Súfied, baby!

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Gente, mil desculpas adiantadas!! É que segunda começam as minhas provas e não param até o dia 05/12, então eu vou ficar sem postar até lá... mas eu vou tentar postar uns 2 capítulos hoje pra vcs não ficarem sem ler por muito tempo, e eu prometo que quando acabarem minhas provas, como eu vou estar de féria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tifa_mirandaa Postado em 06/01/2013 - 22:46:27

    Cadê vc que nao posta mais??

  • tifa_mirandaa Postado em 29/12/2012 - 21:58:40

    Posta mais baby!!! TE AMO!! Muitas saudades!!

  • sourebelde Postado em 25/12/2012 - 19:41:02

    Amando (:

  • mimilinda Postado em 24/12/2012 - 01:06:25

    Eu quero tt matar tu me deixou com mt curiosidade...

  • mimilinda Postado em 24/12/2012 - 01:04:23

    Posta mais amei...

  • sourebelde Postado em 19/12/2012 - 01:12:47

    Yuuuuuup! Posta maais! (:

  • tifa_mirandaa Postado em 17/12/2012 - 13:27:47

    POSTA MAIS!!!Baby,to morredo de saudades!Te amo <3

  • tifa_mirandaa Postado em 30/11/2012 - 22:12:17

    Posta mais baby!!

  • mimilinda Postado em 29/11/2012 - 17:53:44

    Deem uma passadinha na minha fic... Estranho Mais Verdadeiro Somic, Luar e Chamel - http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20401 ... prometo q ñ vão se arrepender...

  • mimilinda Postado em 24/11/2012 - 16:29:24

    pela mor de Deus posta...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais