Fanfic: Amor A Primeira Vista | Tema: Rebelde Brasil || Luar
Capítulo pequeno, só pra não deixar vocês sem...!
Narrador Observador:
3 horas depois...
-Lu...Lua...LUA! _Lua assustou-se, acordou rapidamente e olhou para o lado.
-O que foi, Ana? _Perguntou Lua atormentada. Ainda estava com sono.
-Até que enfim, né Bela Adormecida?! Estou te chamando faz tempo. _Ana Terra fala revirando os olhos.
-Hey, calma! Não precisa me xingar por isso. Já acordei, ok?!
-É que nós já chegamos ao Rio, Lua! _Arthur falou e Lua sentiu as bochechas corarem.
-Ah, obrigada! Já estou indo. _Lua falou sem graça.
-Ana Terra começou a rir do nada.
-O que foi, coisa chata? _Lua perguntou a Ana.
-Seu... cabelo! _Falou entre risadas.
-O que tem meu cabelo? _Lua perguntou inocente.
-Tá parecendo um... ninho de... rato! _Ana respondeu ainda rindo.
-Ah, tá... desculpa por eu ter acabado de acordar e não ter penteado o cabelo. _Lua falou debochada.
-Calma...! _Ana falou levantando as mãos ao lado da cabeça em uma forma de defesa.
Lua levantou, pegou sua necessaire e penteou o cabelo. Depois, juntou o resto das bagagens de mão e esperou as pessoas sairem para sair também. Assim que deu, Lua, Ana e Arthur sairam do avião.
-Tchau Ana! _Arthur disse e abraçou Ana Terra. _Tchau Lua! _Fez o mesmo com Lua.
-Tchau Arthur! _Lua falou.
-Tchau, foi um prazer te conhecer. _Ana falou e acenou para Arthur que já estava indo em direção a esteira para pegar sua mala.
-Ana, você não viu ainda o pai e a mãe? _Lua perguntou olhando para os lados procurando seus pais.
-Ih, olha eles ali! _Ana Terra disse apontando para um lado do saguão.
-Ah, é mesmo, vamos lá.
-Pra quê? Eles não podem vim aqui? _Ana falou fazendo uma careta. _Eu tô com preguiça!
-Chata, vem logo! Deixa de ser preguiçosa! _Lua disse e puxou a irmã pela mão até chegar em seus pais.
-Até que enfim! Já estávamos ficando preocupados... _Maria Cláudia falou assim que viu as filhas.
-Ai mãe, para de drama. _Lua diz revirando os olhos.
-É, a gente já tá aqui. _Ana.
-Ok, vamos pegar as malas. _Billy disse.
Assim foi feito, eles pegaram as malas e depois chamaram um táxi na frente do aeroporto, indo até o hotel.
Espero ter bastante comentários...! Nos vemos no próximo capítulo!
Autor(a): I'm Súfied, baby!
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
POV Lua: Assim que chegamos no hotel, subimos até os quartos. Eu dividi um com a Ana e no outro ficou nosso pai e nossa mãe. No quarto que eu iria dormir com a Ana tinha duas camas de solteiro, um frigobar, uma televisão de 42", um guarda-roupas, um armário pequeno e um banheiro. No banheiro tinha uma banheira de hidromassagem e um ch ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 17
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tifa_mirandaa Postado em 06/01/2013 - 22:46:27
Cadê vc que nao posta mais??
-
tifa_mirandaa Postado em 29/12/2012 - 21:58:40
Posta mais baby!!! TE AMO!! Muitas saudades!!
-
sourebelde Postado em 25/12/2012 - 19:41:02
Amando (:
-
mimilinda Postado em 24/12/2012 - 01:06:25
Eu quero tt matar tu me deixou com mt curiosidade...
-
mimilinda Postado em 24/12/2012 - 01:04:23
Posta mais amei...
-
sourebelde Postado em 19/12/2012 - 01:12:47
Yuuuuuup! Posta maais! (:
-
tifa_mirandaa Postado em 17/12/2012 - 13:27:47
POSTA MAIS!!!Baby,to morredo de saudades!Te amo <3
-
tifa_mirandaa Postado em 30/11/2012 - 22:12:17
Posta mais baby!!
-
mimilinda Postado em 29/11/2012 - 17:53:44
Deem uma passadinha na minha fic... Estranho Mais Verdadeiro Somic, Luar e Chamel - http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20401 ... prometo q ñ vão se arrepender...
-
mimilinda Postado em 24/11/2012 - 16:29:24
pela mor de Deus posta...