Fanfics Brasil - No hotel Amor A Primeira Vista

Fanfic: Amor A Primeira Vista | Tema: Rebelde Brasil || Luar


Capítulo: No hotel

12 visualizações Denunciar


 POV Lua:


 Assim que chegamos no hotel, subimos até os quartos. Eu dividi um com a Ana e no outro ficou nosso pai e nossa mãe. No quarto que eu iria dormir com a Ana tinha duas camas de solteiro, um frigobar, uma televisão de 42", um guarda-roupas, um armário pequeno e um banheiro. No banheiro tinha uma banheira de hidromassagem e um chuveiro, além do vaso sanitário e da pia, claro!


 Terminei de analisar o quarto e sentei na beirada da cama, cansada. Percebi que tinha uma sacada ali. Me aproximei e vi que tinha vista pro mar. É, podemos dizer que esse é um hotel de luxo.


 -Ana, olha que linda a vista daqui de cima! _Gritei pra ela já da sacada. Logo, ela veio até mim.


 -É memso, bem que a gente podia ir na praia agora, né?! _A Ana perguntou com os olhos brilhando.


 -Agora não. Mais tarde a gente vai, ok?! Eu tô com sono, cansada da viagem. Vou tomar um banho e dormir, ainda é cedo, a gente tem toda a tarde pra curtir. _Eu falei tirando meus tênis e me encaminhando ao banheiro.


 -Mais do que você já dormiu no avião? _Ela perguntou indignada. _Ta bom, enquanto você dorme eu vou pra piscina do hotel... _Minha irmã avisou.


 -Ok! _Eu disse e fechei a porta do banheiro. Tirei minha roupa e entrei no box, ia tomar só uma ducha e sem lavar o cabelo, afinal, eu iria para a praia depois. Pra que trabalho dobrado? Assim que eu terminei meu banho, coloquei uma roupa simples, me deitei na cama e apaguei. A Ana não estava mais no quarto.


 [...]


 -Lua, acorda! Já são 16:00h, você dormiu demais... _Ana falava e me chacoalhava. Me chacoalhou até eu me irritar e levantar.


 -Deu, já levantei.


 -Se arruma pra gente ir pra praia, daqui a pouco escurece e eu quero ir a uma balada de noite! _Ela disse dando pulinhos.


 -Ih, tem que ver se a mãe e o pai vão deixar...


 -Aff, tinha me esquecido desse "detalhe". _Ana falou desanimada.


 -Poisé... mas depois a gente vê isso. _Falei indo em direção a minha mala. _Agora vamos nos arrumar pra ir a praia.


 -Eu já estou de biquíni, maninha. _A Ana falou e afastou a alça do vestido que ela usava para me mostrar o biquíni. (Roupa da Ana) _Acabei de voltar da piscina, esqueceu? Eu vou lá avisar o pai e a mãe que estamos indo na praia. A gente nem falou com eles direito desde que chegamos...


 -É mesmo... vai lá rapidinho enquanto eu me troco.


 -Ok, já volto! _Ela disse e fechou a porta assim que saiu do quarto.


 Peguei um biquíni e coloquei uma roupa por cima. (Roupa da Lua) Menos de 10 minutos depois a Ana volta.


 -Cheguei! _Ela falou entrando no quarto e fechando a porta. _Eles deixaram, mas disseram pra gente não voltar tarde.


 -Tá, eu já to pronta, vamos? _Eu falei e ela concordou, saímos do nosso quarto e descemos para a praia.


 




Quero bastante comentários, ok?!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): I'm Súfied, baby!

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV Lua Chegamos na praia e estendemos as toalhas na areia, tiramos as roupas que usávamos, ficando assim só de biquini e deitamos para tomar banho de sol. Ficamos uns 20 minutos deitadas, conversando. -Lua, vamos cair um pouquinho na água? -Ah, não to afim... Daqui a pouco eu vou. -Tá, to indo! _Assim que a Ana saiu, eu fui a um quios ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tifa_mirandaa Postado em 06/01/2013 - 22:46:27

    Cadê vc que nao posta mais??

  • tifa_mirandaa Postado em 29/12/2012 - 21:58:40

    Posta mais baby!!! TE AMO!! Muitas saudades!!

  • sourebelde Postado em 25/12/2012 - 19:41:02

    Amando (:

  • mimilinda Postado em 24/12/2012 - 01:06:25

    Eu quero tt matar tu me deixou com mt curiosidade...

  • mimilinda Postado em 24/12/2012 - 01:04:23

    Posta mais amei...

  • sourebelde Postado em 19/12/2012 - 01:12:47

    Yuuuuuup! Posta maais! (:

  • tifa_mirandaa Postado em 17/12/2012 - 13:27:47

    POSTA MAIS!!!Baby,to morredo de saudades!Te amo <3

  • tifa_mirandaa Postado em 30/11/2012 - 22:12:17

    Posta mais baby!!

  • mimilinda Postado em 29/11/2012 - 17:53:44

    Deem uma passadinha na minha fic... Estranho Mais Verdadeiro Somic, Luar e Chamel - http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20401 ... prometo q ñ vão se arrepender...

  • mimilinda Postado em 24/11/2012 - 16:29:24

    pela mor de Deus posta...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais