Fanfic: Amor A Primeira Vista | Tema: Rebelde Brasil || Luar
POV Lua
Chegamos na praia e estendemos as toalhas na areia, tiramos as roupas que usávamos, ficando assim só de biquini e deitamos para tomar banho de sol.
Ficamos uns 20 minutos deitadas, conversando.
-Lua, vamos cair um pouquinho na água?
-Ah, não to afim... Daqui a pouco eu vou.
-Tá, to indo! _Assim que a Ana saiu, eu fui a um quiosque que tinha ali do lado para comprar uma água de côco.
-O que você vai querer, moça? _O atendente perguntou educadamente.
-Uma água de côco, por favor! _Respondi também educadamente e sorri.
Ele me entregou o côco e eu paguei, me sentei em um banquinho e fiquei ali, olhando para o horizonte, pensando na vida até sentir alguém se aproximar.
-Lua?! _Essa voz não me é estranha...
-Arthur?! _Me virei e o abracei, cumprimentei-o com dois beijinhos no rosto.
-Olha, nos encontramos mais cedo do que eu imaginava... _Ele falou sorrindo.
-Parece que sim, né?! _Falei sugestiva e óbvia. Ele riu e eu o acompanhei.
-Cadê a sua irmã? _Ele perguntou olhando pros lados como se estivesse a procurando.
-No mar. _Disse apontando em sua direção.
-Ah, e você não vai cair?
-Eu disse pra ela que já estava indo. Você vem junto?
-Claro! _Ele disse e sorriu, um sorriso lindo.
Tirou sua camiseta ficando só de bermuda, mostrando assim, seu corpo escultural, lindo, peitoral definido... Balancei minha cabeça afastando esses pensamentos.
Fomos em direção ao mar encontrar a Terrinha. Tenho que confessar que às vezes dava uma olhadinha disfarçadamente em seu corpo.
-Arthur! _Ela falou nos vendo chegar. _Nos encontramos antes do que eu imaginava....!
-Poisé... pelo menos é o que parece né?! _Ele falou divertido e nós rimos. Se aproximou da Terrinha, lhe abraçou e beijou seu rosto.
-Você mora aqui mesmo, Arthur? _Eu perguntei interessada.
-Não, na verdade eu moro em Oxford, na Inglaterra. Só vim passar as férias no Rio.
-SÉRIO? _A Ana perguntou histérica fazendo Arthur contrair o cenho.
-A gente mora em Londres, e também veio só passar as férias! (n/a Oxford e Londres são cidades bem próximas, ambas ficam na Inglaterra.) _Eu expliquei e Arthur pareceu entender, pois logo abriu um sorriso de orelha a orelha.
-É mesmo? Que legal! _Arthur falou sorrindo surpreso.
Eu e a Ana assentimos com a cabeça.
-Quando você vai embora? _Eu perguntei pro Arthur.
-Vou ficar aqui uma semana e dois dias. E vocês?
-A gente vai ficar uma semana e cinco dias...
-Ei! Não gostei... _Ele fez um biquinho lindo. _Vocês vão ficar três dias a mais que eu aqui.
Eu e a Ana começamos a rir, fazendo ele rir junto.
Depois de um bom tempo conversando e se divertindo resolvemos sair da água. O Arthur e a Ana estavam ficando cada vez mais próximos, mesmo se conhecendo há pouco tempo. Voltamos para a areia e nos sentamos, o Arthur sentou junto.
-Gente, eu vou ali comprar uma água. Já volto! _Avisei pra eles que pareceram nem ouvir o que eu falei, estavam muito entretidos conversando.
Fui até o quiosque e comprei minha água. Paguei, e quando virei pra voltar onde eles estavam eu vi uma cena que preferia não ter visto. O Arthur e a minha irmã estavam se beijando. Se b-e-i-j-a-n-d-o!
Continua...
Gente, não tem quase ninguém comentando... se continuar assim eu não vou mais postar e vou excluir a Fic...! Próximo capítulo só com pelo menos 2 comentários.
Stephanie TE AMO, baby!! Saudadeeeeees!!!!!
Autor(a): I'm Súfied, baby!
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
****Gente, não estou com tempo pra postar a fic, por isso, decidi que ela vai ser CANCELADA! Desculpem o transtorno, mas prometo que daqui alguns dias ou semanas, vamos ver... eu volto com tudo! Muitos capítulos pra vocês..!!! Beijos e espero que entendam.****
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 17
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tifa_mirandaa Postado em 06/01/2013 - 22:46:27
Cadê vc que nao posta mais??
-
tifa_mirandaa Postado em 29/12/2012 - 21:58:40
Posta mais baby!!! TE AMO!! Muitas saudades!!
-
sourebelde Postado em 25/12/2012 - 19:41:02
Amando (:
-
mimilinda Postado em 24/12/2012 - 01:06:25
Eu quero tt matar tu me deixou com mt curiosidade...
-
mimilinda Postado em 24/12/2012 - 01:04:23
Posta mais amei...
-
sourebelde Postado em 19/12/2012 - 01:12:47
Yuuuuuup! Posta maais! (:
-
tifa_mirandaa Postado em 17/12/2012 - 13:27:47
POSTA MAIS!!!Baby,to morredo de saudades!Te amo <3
-
tifa_mirandaa Postado em 30/11/2012 - 22:12:17
Posta mais baby!!
-
mimilinda Postado em 29/11/2012 - 17:53:44
Deem uma passadinha na minha fic... Estranho Mais Verdadeiro Somic, Luar e Chamel - http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20401 ... prometo q ñ vão se arrepender...
-
mimilinda Postado em 24/11/2012 - 16:29:24
pela mor de Deus posta...