Fanfics Brasil - 10 º Capitulo Amor virtual ... {Vondy}

Fanfic: Amor virtual ... {Vondy} | Tema: Rebelde


Capítulo: 10 º Capitulo

14 visualizações Denunciar


Dul entra em casa.


Any: Quem era Dul?


Poncho: Curiosa (disse baixinho e Any mostra a língua debochando dele)!


Dul (rindo dos dois): Ninguém muito importante... Ninguém.


Candy: Mamãe, desculpa?
Dul (abraçando Candy): Claro princesa, vamos esquecer tudo isso, ok? (Candy afirma) Que tal todos nós sairmos essa noite para o shopping?


Any: Está noite? (Dul afirma) É que eu e o Poncho já tínhamos combinado de irmos à casa dos pais dele!


Poncho: Mas se quiser podemos cancelar com eles e ir com você e a Candy.


Dul: Candy vai lá no seu quarto rapidinho e pega... (pensa na desculpa em que ia dar para Candy, para que ela não escutasse a conversa da mãe)... Pega... Pega aquele vestidinho lindo que eu comprei pra você, para a tia Any e o tio Poncho verem? (Candy afirma e sobe até o quarto)


Poncho: Que foi Dul? Precisa de ajuda?


Dul: Sim! Aquela hora no telefone era o Memo.


Any: Ai meu Deus! E o que aquele idiota queria?


Dul: O de sempre!


Poncho: Uma noite com você.


Dul: Exatamente! E ele vai passar aqui para me levar não sei e nem quero saber aonde!


Poncho: Tudo bem Dul (diz a abraçando, o que deixou Any morrendo de ciúmes), vamos sair com você e a Candy para o shopping está noite.


Any (interrompendo o abraço de Poncho e Dul): Sim, mas esses abraços não são necessariamente necessários!


Candy (indo correndo até Any e Poncho): Tia Any, tio Poncho, olha que lindo meu vestido novo que a mamãe comprou pra mim.


A campainha toca.


Dul: Já volto, vou atender!


Enquanto Candy estava com Any e Poncho conversando e mostrando o vestido, Dul vai abrir a porta.


Dul (abrindo): Você? O que faz aqui?


Ucker: Oi! Vim ver a sua filha, ver se estava bem... Bom, gostei muito dela, sempre quis uma filha como ela!


Dul ri.


Dul: Ok! Ela está muito bem, obrigada, tchau! (Ia fechando a porta mas Ucker a impede) O que você quer agora?


Ucker: Também queria vim ver como você está?


Dul: Muito bem, obrigada, mas agora...


Candy (indo até a porta): Ucker! (abraça Ucker) O que faz aqui?


Ucker: Oi princesinha, vim ver como você está?


Candy: Bem e você?


Ucker: Também, e...


Dul interrompe.


Dul: A conversa esta muito boa (empurra Candy para dentro da casa), mas vamos entrar!


Ucker: Espera! Quero saber se posso levar a Candy para tomar um sorvete, posso?


Dul: Não! Vamos sair daqui a pouco.


Candy: Vamos ir ao shopping, que ir com a gente?


Dul: Não Candy! Ele deve ter coisas mais importantes para fazer, deixe ele em paz!


Ucker: Pois é Candy, tenho um compromisso hoje, e não posso ir.


Candy: Tudo bem (diz tristinha)!


Ucker: Mas eu posso adiar e sair com vocês no shopping (diz ao ver a carinha triste de Candy).


Candy: Eba (saiu correndo para contar a novidade a Any e Poncho)!


Ucker: Bom, até lá então! Quer que eu passe aqui para buscar vocês?


Dul: Não, não precisa! Nós vamos com a Any e o Poncho.


Ucker: Mas eu faço questão!


Dul: Tá bom, passe aqui ás 21h.


Dulce fecha a porta e entra.


Any: Nossa! A Dul vai acompanhada (disse debochando de Dul que ria).


Dul: Pare!


Candy: Olha que legal, vocês vão tudo em casal, a tia Any com o tio Poncho, e a mamãe com o meu pai... Ops (coloca a mãozinha na boca ao ver que falou coisa errada, e que sua mãe a olhava com uma cara feia)! Desculpa, quer dizer, você vai com o Ucker. (Any e Poncho riem) Agora só falta vocês dois terem um bebê pra me fazer companhia nesses momentos (Any e Poncho param de rir na mesma hora e Dul começa a gargalhar)!


Mais tarde no shopping...


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



 



franzinhasiemprerbd: Acho que é o que todos querem né ?? kkkk, mas um dia vão descobrir !! Pode ter certeza de que o Ucker ainda vai salvar a Dul !! kkkk, que bom que sentiu saudades, kkkk!! Obrigada por comentar, leia e comente sempre !! Beijos.


vondyjemilaliter: Pode ter certeza, essa Belinda não presta mesmo, e o Memo também não !! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DulceMaria

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No shopping. Ucker: Obrigada por ter me deixado vir com vocês. Dul: Agradeça a Candy (diz sem dar a mínima importância), ela que quis lhe convidar! Any: Dul, temos que fazer as compras de natal... O que vai dar pra Candy? Candy: Quero presente mamãe, compra pra mim aquela boneca que aparece na TV que fala? Poncho (sorrindo para Candy): L ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tainahduarted Postado em 31/12/2012 - 12:28:07

    tadinho do Ucker,Candy super fofa mds COONTTIINUUAAA

  • vondyjemilaliter Postado em 26/12/2012 - 22:07:05

    ai candy comer mc'donats vai ser meio difiicil rsrs elae uma fofa amei,amei coitado do ucker posta mais!!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 26/12/2012 - 22:06:42

    ai cand comer mc'donats vai ser meio difiicil rsrs elae uma fofa amei,amei coitado do ucker posta mais!!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 26/12/2012 - 22:06:42

    ai cand comer mc'donats vai ser meio difiicil rsrs elae uma fofa amei,amei coitado do ucker posta mais!!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 26/12/2012 - 22:06:42

    ai cand comer mc'donats vai ser meio difiicil rsrs elae uma fofa amei,amei coitado do ucker posta mais!!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 26/12/2012 - 22:06:42

    ai cand comer mc'donats vai ser meio difiicil rsrs elae uma fofa amei,amei coitado do ucker posta mais!!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 26/12/2012 - 22:06:42

    ai cand comer mc'donats vai ser meio difiicil rsrs elae uma fofa amei,amei coitado do ucker posta mais!!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 26/12/2012 - 22:06:42

    ai cand comer mc'donats vai ser meio difiicil rsrs elae uma fofa amei,amei coitado do ucker posta mais!!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 26/12/2012 - 22:06:41

    ai cand comer mc'donats vai ser meio difiicil rsrs elae uma fofa amei,amei coitado do ucker posta mais!!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 26/12/2012 - 22:06:41

    ai cand comer mc'donats vai ser meio difiicil rsrs elae uma fofa amei,amei coitado do ucker posta mais!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais