Fanfics Brasil - 1º capitulo Amor virtual ... {Vondy}

Fanfic: Amor virtual ... {Vondy} | Tema: Rebelde


Capítulo: 1º capitulo

758 visualizações Denunciar


Dulce estava em seu quarto, conversando com Ucker pela internet:


Dulce: Não vejo a hora de te conhecer!


Ucker: Eu também! Fico sempre sonhando com esse encontro!


Dulce: Tomara que ele não esteja tão longe.


Candy (entrando no quarto): Mamãe, a tia não gosta de mim!


Dulce coloca Candy em seu colo.


Dulce (beijando a cabecinha da filha): O meu amor, não liga pra ela não, ignora.


Candy: Tá conversando com quem? É o papai? Deixa eu falar com ele?


Dulce: Lindinha, não é o seu papai! É um amigo da mamãe.


Candy: Christopher?


Dulce: Como é que você sabe que eu tenho um amigo chamado Christopher se eu nunca falei dele pra você?
Candy: Eu já ouvi você falando dele pra tia Any, e também sei que seu coração bate forte por ele.


Dulce ri


Dulce: Ok, já falou de mais! Vai brincar vai.


Candy sai e vai para o seu quarto.


Ainda no quarto de Dul:


Ucker: Nossa filha deve ser tão linda, igual a mãe!


Dulce: Hã? Como assim nossa?


Ucker: A Candy! Já a considero como uma filha.


Dulce: E quando vamos nos encontrar?


Ucker: Eu entro de férias da empresa semana que vem! Tenho um mês de férias... Acho que vou ir ai pro México ver você!


Dulce: Por favor, venha mesmo!


Ucker: Vou sim! Chegou ai segunda-feira as 10 da manhã! Me busca no aeroporto?


Dulce: Mas é claro. Não vou conhecer você na hora. Como você vai estar?


Ucker: Vou estar com uma camiseta azul, calça jeans e tênis, com uma mala verde! Ok?


Dulce: Ok! Vou estar te esperando.


Ucker: Vou sair agora... Tenho que ir pra empresa!


Dulce: Ok, te amo muito amor, tchau!


Ucker: Também te amo minha princesa, beijos.


Dulce fecha a conversa e sai do quarto para brincar com Candy.


Dulce (entrando no quarto de Candy): Oi amor, tá brincando de que?


Candy: De boneca... Brinca com migo (diz entregando uma boneca para Dulce)?


Dulce: Mas é claro (pega a boneca)!


Sem perceber, Belinda fica espiando as duas pela fechadura da porta, e escuta toda a conversa.


Candy: Tá tão feliz por que? Tá apaixonada né? Eu conheço cara de apaixonada muito bem mamãe!


Dul ri.


Dulce: Semana que vem o Christopher vem visitar a gente!


Candy (abraçando Dulce e quase chorando): Não mamãe, eu não quero perder você.


Dulce: Mas meu amor, por que diz isso? Você nunca vai me perder (Candy abaixa a cabeça tristinha)!  Ei (diz levantando a cabeça da filha com a mão), eu te amo mais que qualquer pessoa nesse mundo.


Candy (abraça a mãe): Eu também.


No corredor do lado de fora do quarto:


Belinda: Então quer dizer que minha irmãzinha está se iludindo, achando que vai conhecer o Christopher? (da uma risada) Nunca!


Belinda entra no quarto de Dulce, liga o notebook da mesma, e olha o histórico de mensagens da Dulce, e manda uma mensagem para Ucker.


Belinda sai do quarto de Dulce, e vai para o dela.


Casa do Christopher:


Pablo: Vai sair?


Ucker: Sim, tenho que ir pra empresa! Mas é só mais essa semana... Semana que vem estou de férias!


Pablo: Que beleza! Vai viajar?


Ucker: Sim! Vou para o México ver a Dulce... Quer ir juntos? Mas já vou avisando, vai ficar em um hotel sozinho, por que eu vou ficar com a Dulce.


Pablo: Mas é claro que eu quero ir junto! Conhecer aquela Deusa!


Ucker da um tapa na cabeça do irmão.


Ucker: Mais respeito! Ela é minha namorada!


Pablo: Desculpa ai. Mas eu vou sim! Tenho uma amiga lá no México e quero vê-la também!


Os dois conversam mais um pouco, e Ucker se despede e vai trabalhar. Pablo vai para o seu quarto, pega seu celular e liga para Belinda.


Casa da Dulce:


Quarto da Candy:


Candy: Mamãe, eu já volto! Vou ao banheiro.


Dul assenti e Candy sai, parando no meio do caminho para escutar Belinda falando no meio do caminho.


(ligação):


Pablo: Belinda! Tudo bom? É o Pablo!


Belinda: Oi! Sim e ai?


Pablo: Também! Olha só, semana que vem vou ai com meu irmão, e quero te ver! Quero ver você e a linda da sua irmão, mas o Christopher não pode saber!


Belinda: Você gosta da Dulce?


Pablo: Sim!


Belinda: Ótimo! Tenho um plano pra você poder ficar com ela, e o Christopher nem saber.


Pablo: Como?


Belinda diz seu plano para Pablo.


Pablo: Beleza, é fácil! Tchau, beijos!


Belinda: Beijinhos.


(fim da ligação).


Belinda abre a porta do quarto e da de cara com Candy espiando atrás da porta.


Belinda (puxando Candy para dentro do quarto e trancando a porta): Sua pirralha! Escutou a conversa né?


Candy: Não tia, desculpa! Nunca mais faço isso eu prometo (diz com medo de Belinda bater nela).


Belinda: Ok, mas se você contar alguma coisa para a sua mãe do que você escutou aqui, você nunca mais vai ver sua mãe e nem muito menos conhecer o seu “papai” (gritou Belinda fazendo com que Candy chorasse). E agora pare de chorar se não sua mãe vai achar estranho!


Candy para de chorar e volta para o quarto para brincar com a mãe.


 


 


 


 



 



 


Espero que gostem dos capítulos... Próximo poste as 23:20 !!!!


 


 


vondyjemilaliter: Olá, bem vinda! Tomara que goste dessa web! Obrigada por comentar, e comente sempre, beijos !!!


 


Comentem bastante!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DulceMaria

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pablo vai até o quarto de Ucker e manda uma mensagem para Dul. Uma semana depois... Já era segunda feira, Dul vai buscar “Ucker” no aeroporto. No aeroporto: Ucker: Finalmente chegamos! E ai, pra onde vai? Pablo: Vou ficar aqui mesmo, daqui a pouco minha amiga vem me buscar! E você? Ucker: Vou para o shopping como combinei com a Dulce! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tainahduarted Postado em 31/12/2012 - 12:28:07

    tadinho do Ucker,Candy super fofa mds COONTTIINUUAAA

  • vondyjemilaliter Postado em 26/12/2012 - 22:07:05

    ai candy comer mc'donats vai ser meio difiicil rsrs elae uma fofa amei,amei coitado do ucker posta mais!!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 26/12/2012 - 22:06:42

    ai cand comer mc'donats vai ser meio difiicil rsrs elae uma fofa amei,amei coitado do ucker posta mais!!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 26/12/2012 - 22:06:42

    ai cand comer mc'donats vai ser meio difiicil rsrs elae uma fofa amei,amei coitado do ucker posta mais!!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 26/12/2012 - 22:06:42

    ai cand comer mc'donats vai ser meio difiicil rsrs elae uma fofa amei,amei coitado do ucker posta mais!!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 26/12/2012 - 22:06:42

    ai cand comer mc'donats vai ser meio difiicil rsrs elae uma fofa amei,amei coitado do ucker posta mais!!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 26/12/2012 - 22:06:42

    ai cand comer mc'donats vai ser meio difiicil rsrs elae uma fofa amei,amei coitado do ucker posta mais!!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 26/12/2012 - 22:06:42

    ai cand comer mc'donats vai ser meio difiicil rsrs elae uma fofa amei,amei coitado do ucker posta mais!!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 26/12/2012 - 22:06:41

    ai cand comer mc'donats vai ser meio difiicil rsrs elae uma fofa amei,amei coitado do ucker posta mais!!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 26/12/2012 - 22:06:41

    ai cand comer mc'donats vai ser meio difiicil rsrs elae uma fofa amei,amei coitado do ucker posta mais!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais