Fanfics Brasil - 2º Capitulo Amor virtual ... {Vondy}

Fanfic: Amor virtual ... {Vondy} | Tema: Rebelde


Capítulo: 2º Capitulo

15 visualizações Denunciar


Pablo vai até o quarto de Ucker e manda uma mensagem para Dul.


Uma semana depois...


Já era segunda feira, Dul vai buscar “Ucker” no aeroporto.


No aeroporto:


Ucker: Finalmente chegamos! E ai, pra onde vai?


Pablo: Vou ficar aqui mesmo, daqui a pouco minha amiga vem me buscar! E você?


Ucker: Vou para o shopping como combinei com a Dulce!


Pablo: Ok, até!


Ucker: Tchau.


Ucker vai para o shopping, achando que vai se encontrar com Dulce, e Dulce vai até o aeroporto, achando que vai se encontrar com Ucker.


Ainda no aeroporto:


Pablo (vendo Dulce de longe e gritando para ela): Dulce!


Dulce vai até ele.


Dul: Ucker?


Pablo: Sim, sou o Christopher, seu Ucker!


Pablo beija Dul, fingindo ser Ucker.


Dul: Não acredito que finalmente nos conhecemos!


Pablo: Você é mais linda pessoalmente. (Dulce fica vermelha) Fica mais linda assim!


Dul ri.


Dul: A Candy está louca para conhecer você.


Pablo: Candy?


Dul: É Candy! Minha filha, esqueceu?


Pablo: Não, não, eu lembro sim, é claro que lembro (mentiu Pablo, que na verdade nem sabia que Dulce tinha uma filha).


No shopping:


Belinda vê Ucker e se aproxima dele.


Belinda (abraçando Ucker): Christopher!


Ucker (achando que é Dulce): Dul! Meu amor, sempre sonhei com esse momento... Você é tão linda pessoalmente... Você não faz ideia do quanto eu te amo!


Belinda: Pois é, eu também te amo.


Ucker beija Belinda, ainda achando que é Dulce.


Ucker: Cadê a Candy? Ela não quis vir com você?


Belinda: Droga, eu mato aquela pirralha (disse baixinho)!


Ucker: Oque foi que disse?


Belinda: Ah, eu disse que a Candy tá louca para te conhecer!


Ucker ri.


Belinda: Ucker, eu acho melhor a gente não ir lá pra casa.


Ucker: Mas, por que?


Belinda: Por que... Por que... Por que (Belinda não sabia oque dizer)... Por que minha casa entrou em reforma hoje pela manhã, e não tem como a gente ficar lá naquele barulho (mentiu ela, com medo de Ucker querer ir para sua casa e descobrir quem é a verdadeira Dulce)! Vamos para um hotel!


Ucker: A Candy também?
Belinda: Esquece a Candy (gritou Belinda!... Ai desculpa, eu não quis dizer isso... Até por que é minha filha... Desculpa!


Ucker (rindo): Tudo bem.


Belinda: Bom, a Candy disse que queria ficar em casa com a tia dela, mesmo com o barulho!


Ucker: E quando eu vou conhece-la?


Belinda: Qualquer dia... Agora vamos?
Ucker: Vamos!


Os dois seguem para um hotel que tinha ali perto.


Casa de Dulce:


Dulce: Filha, esse é o Christopher (diz apresentando Candy para Pablo)!


Pablo vai dar um abraço em Candy.


Candy: Pablo!


Pablo se engasga ao perceber que Candy sabia a verdade.


Dulce: Não, não meu amor... Ele se chama Christopher... Esqueceu?


Candy lembro do que Belinda havia dito, e preferiu mentir para a mãe.


Candy: Sim mamãe, eu acho que eu tinha esquecido!


Dulce: Ok, então agora vá lá pra cima brincar.


Candy vai para o seu quarto brincar em quanto Pablo e Dulce ficavam “namorando” na sala.


No dia seguinte...


No hotel:


Eram 8h da manhã, Ucker estava dormindo e Belinda acorda e vai até a sua casa.


Casa da Dulce:


Belinda toca a campainha várias vezes, Dulce que estava dormindo e não escuta. Quem atende é Candy.


Candy: Oi tia!


Belinda (entrando): Quero um favor seu (Candy fecha a porta)! E você vai fazer querendo ou não, se não eu levo você pra bem longe daqui e você nunca mais vai ver sua mãe... Já tá avisada!


Candy: Oque é que você quer sua bruxa?


Belinda: Vou fingir que não escutei você me chamando de bruxa, sua mal criada! Bom, mas o que eu quero é muito simples... Você só vai ter que passar o dia hoje com migo e com o Christopher, fingir ser minha filha, e que está muito feliz lá com migo... Estamos entendida?


Candy: Mas eu não quero ir.


Belinda: Mas eu não perguntei se você quer ir, eu falei que você vai e pronto!


Dulce: Oque está acontecendo aqui?
Candy vai correndo até Dulce e a abraça.


Candy: Mamãe (diz pulando no colo da mãe, e Dulce a pega)!


Belinda: Irmãzinha querida, vim buscar a minha sobrinha linda para passar o dia com a tia querida dela aqui!


Dulce: É verdade Candy? Não mente pra mim!


Candy olha para Belinda que fica com uma cara feia (mais feia do que já é) para Candy.


Candy: É sim mamãe (mentiu)!


Dulce: Ok, vamos lá em cima pra eu arrumar você.


Dulce arruma Candy e Candy sai com Belinda.


No caminho...


Belinda manda uma mensagem para Ucker pedindo para que ele fosse encontrar com elas  no parque de diversões.


Candy: Aonde vamos tia?


Belinda: Ao parque de diversões, mas...


Candy (já se animando em ouvir a palavra “parque de diversões”): Eba!


Belinda: Mas já vou avisando, você não vai pedir nada nem para mim e nem para o Ucker, nada! Vai ficar quieta na sua, não vai pedir nem uma bala, e evite falar com ele!


Candy se desanima.


Candy: Tá (disse muito tristinha)!


 


 



 



Cadê os comentárioos ???????????????????????



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DulceMaria

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Casa da Dulce: Pablo: Quer sair amor? Dul: Acho que sim! Pablo: E pra onde você quer ir? Dul: Não sei... Não sei (disse de cabeça baixa, meio triste)! Pablo: Ei, oque foi? Dul: Ai, é que estou preocupada com a Candy... Minha irmã veio hoje pela manhã muito estranha buscar a Candy pra sair! Pablo: Ué, não vej ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tainahduarted Postado em 31/12/2012 - 12:28:07

    tadinho do Ucker,Candy super fofa mds COONTTIINUUAAA

  • vondyjemilaliter Postado em 26/12/2012 - 22:07:05

    ai candy comer mc'donats vai ser meio difiicil rsrs elae uma fofa amei,amei coitado do ucker posta mais!!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 26/12/2012 - 22:06:42

    ai cand comer mc'donats vai ser meio difiicil rsrs elae uma fofa amei,amei coitado do ucker posta mais!!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 26/12/2012 - 22:06:42

    ai cand comer mc'donats vai ser meio difiicil rsrs elae uma fofa amei,amei coitado do ucker posta mais!!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 26/12/2012 - 22:06:42

    ai cand comer mc'donats vai ser meio difiicil rsrs elae uma fofa amei,amei coitado do ucker posta mais!!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 26/12/2012 - 22:06:42

    ai cand comer mc'donats vai ser meio difiicil rsrs elae uma fofa amei,amei coitado do ucker posta mais!!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 26/12/2012 - 22:06:42

    ai cand comer mc'donats vai ser meio difiicil rsrs elae uma fofa amei,amei coitado do ucker posta mais!!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 26/12/2012 - 22:06:42

    ai cand comer mc'donats vai ser meio difiicil rsrs elae uma fofa amei,amei coitado do ucker posta mais!!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 26/12/2012 - 22:06:41

    ai cand comer mc'donats vai ser meio difiicil rsrs elae uma fofa amei,amei coitado do ucker posta mais!!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 26/12/2012 - 22:06:41

    ai cand comer mc'donats vai ser meio difiicil rsrs elae uma fofa amei,amei coitado do ucker posta mais!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais