Fanfics Brasil - 3º capitulo Amor virtual ... {Vondy}

Fanfic: Amor virtual ... {Vondy} | Tema: Rebelde


Capítulo: 3º capitulo

383 visualizações Denunciar


Casa da Dulce:


Pablo: Quer sair amor?


Dul: Acho que sim!


Pablo: E pra onde você quer ir?


Dul: Não sei... Não sei (disse de cabeça baixa, meio triste)!


Pablo: Ei, oque foi?
Dul: Ai, é que estou preocupada com a Candy... Minha irmã veio hoje pela manhã muito estranha buscar a Candy pra sair!


Pablo: Ué, não vejo nada de errado nisso. Afinal ela é tia da Candy, então acho que não tem problema nisso! Ou tem?


Dul: Tem, tem sim!... É que acho que minha irmã está tramando alguma coisa... Dá para perceber no jeito dela quando fala ou se trata da Candy, ela não gosta da minha filha... Essa noite nem passou em casa e... E não sei... Apenas acho que está tramando alguma coisa.


Pablo: Fica tranquila Dul, tenho certeza de que ela não vai fazer nada com á “nossa” (disse aumentando a voz) Candy!


Dulce ri.


Dul: Ok, vou confiar em você... Pra onde quer ir?


Pablo: Hum, deixa eu pensar... Não conheço nada por aqui no México! Poderia me mostrar a cidade, não acha?


Dul: Tá bem, vou me arrumo em cinco minutos e a gente vai!


Dulce sobe para o seu quarto para se arrumar, em quanto Pablo espera ela na sala.


No parque:


Belinda: Ai que demora... O garota senta ai (diz empurrando Candy em um banco) e não me atrapalha... Volto já... Vou ver por que Christopher está demorando tanto!


Candy: Quero minha mãe.


Belinda: Você não quer nada... Fica ai que eu já venho!


Belinda se afasta um pouco de Candy e liga para Ucker.


(ligação)


Belinda: Oi Ucker, aonde você está? Faz um tempinho que eu e a minha filha querida estamos te esperando!


Ucker: Foi mal Dul, mas tenho outro compromisso. Vou ver como meu irmão tá, e saber onde ele está! Sei que ele já é adulto para se cuidar sozinha, mas me preocupo com ele (diz rindo)!


Belinda: Meu amor, mas e a Candy? Ela quer conhecer você... Você não disse que queria conhece-la também?


Ucker: Sim! Mas deixa para outra hora Dul... Nos vemos mais tarde no hotel?
Belinda: Claro! Então, tchau, e beijos da sua Dulce aqui!


Ucker: Tá certo... Beijos, te amo.


(Fim de ligação)


Assim que Belinda desliga, fica com ódio de Ucker. Pois sabia que não seria fácil de convencer Dulce de “emprestar” Candy novamente para fingir ser sua filha. Belinda vai em bora  de volta para o hotel, deixando Candy sozinha.


30 minutos depois...


Xx: Candy! Minha queridinha, minha linda, minha princesinha (diz pegando a menina no colo e a abraçando)! Oque faz aqui? Cadê a Dul?... Ei! Por que está chorando?


Candy: Tia Any, você nem imagina oque aconteceu!


Any: Oque houve?


Candy: Se eu te contar, você promete não falar nada pra mamãe? Promete?


Any: Sim linda, claro que sim.


Candy: Promete mesmo?


Any: Eu prometo!


Candy: Minha tia tá enganando a mamãe.


Any: Como assim?


Candy explica tudo para Any que fica espantada com a história.


Any: O que? Mas como assim? Essa mulher é louca, só pode... Além de tudo, e além de ter te deixado aqui sozinha e ido em bora, ela ainda está fingindo ser a Dulce só para conseguir o Ucker? (Candy assenti) Mas isso não vai ficar assim, eu mesma vou falar com a sua mãe!


Candy: Não tia Any, não... Por favor!


Any ri.


Any: Candy, você acredita no que aquela bruxa da sua tia te diz? (Candy assenti) Não querida, não é bem assim! Fica tranquila que ela nunca mais vai te ameaçar de tirar você da sua mãe.


Candy: Tá bom (diz olhando para os lados procurando alguém)! Cadê o tio Poncho?
Any: Está lá na bilheteria comprando bilhetes para irmos aos brinquedos... E você vai com a gente... Não vou deixar você aqui sozinha, eu vou cuidar de você!


Candy: Eba (disse alegre)! Vamos em que brinquedo primeiro?


Any: Em qual você quiser... Mas antes vamos chupar um sorvete! (pega Candy no colo) Vem, vamos.


As duas vão até Poncho, e em seguida chupar o sorvete e depois ir brincar nos brinquedos do parque.


Casa de Dulce:


Dulce ainda estava se arrumando, e Pablo a esperava na sala, quando seu celular toca.


(ligação)


Pablo: Oi Belinda... Você é louca? Oque está fazendo com a Candy?


Belinda: Ai, é mesmo! A pirralha... Esqueci dela no parque... Droga!


Pablo: Você oque?... A Dulce vai pirar quando souber. Vai querer te matar. Trata de encontrar a menina, chame a policia se necessário.


Belinda: Ok, ok! Chega... O Ucker está com você?


Pablo: Não... Por que?


Belinda: Ele disse que ia ai!


Pablo: Estranho... Ele não está aqui. (percebi que Dul se aproximava dele, e finge estar falando com outra pessoa) Ah, ok... Sim, sim!


Belinda: Dulce está ai perto?


Pablo: Pois é, está! Bom, mas mês que vem eu estarei ai e a gente termina de acertar as coisas!


Belinda: Não deixe ela descobrir que você não é o Ucker.


Pablo: Pode deixar... Mas agora vou desligar! Uma abraço. Tchau, tchau!


(fim de ligação)


Pablo: Desculpa... Era uma cara da empresa!


Dul: Ah! Tudo bem! Vamos?


Pablo assenti. Os dois abrem a porta para sair quando alguém chega.


Pablo (sentindo seu coração congelar): Ucker... Quer dizer... Você? Oque faz aqui?


Ucker: Me passou o endereço! Não lembra?


Pablo: Ah é, lembrei agora! Bom, mas agora estamos de saída e...


Ucker: Não vai me apresentar a sua amiguinha não?


Pablo: Bom amor, esse é o...


Ucker: Deixa que eu mesmo me apresento! Sou o Chris...


Pablo: Depois eu digo a ela quem você é... Mas é sério, temos que sair!


Pablo puxa Dulce e os dois saem deixando Ucker ali sozinho. O maior medo de Pablo era que Dulce descobrisse que Pablo não é o Ucker, e sim seu irmão.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DulceMaria

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker fica ali parado vendo os dois saírem. Ucker narrando: “Não acredito no que eu vi. Quem é aquela mulher que estava com o Pablo? Nunca vi ninguém mais linda que ela! É ela a mulher dos meus sonhos. Por que a Dulce não é assim? Por que? Se ao menos eu soubesse o nome dela. É perfeita para mim.” Dul e P ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tainahduarted Postado em 31/12/2012 - 12:28:07

    tadinho do Ucker,Candy super fofa mds COONTTIINUUAAA

  • vondyjemilaliter Postado em 26/12/2012 - 22:07:05

    ai candy comer mc'donats vai ser meio difiicil rsrs elae uma fofa amei,amei coitado do ucker posta mais!!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 26/12/2012 - 22:06:42

    ai cand comer mc'donats vai ser meio difiicil rsrs elae uma fofa amei,amei coitado do ucker posta mais!!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 26/12/2012 - 22:06:42

    ai cand comer mc'donats vai ser meio difiicil rsrs elae uma fofa amei,amei coitado do ucker posta mais!!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 26/12/2012 - 22:06:42

    ai cand comer mc'donats vai ser meio difiicil rsrs elae uma fofa amei,amei coitado do ucker posta mais!!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 26/12/2012 - 22:06:42

    ai cand comer mc'donats vai ser meio difiicil rsrs elae uma fofa amei,amei coitado do ucker posta mais!!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 26/12/2012 - 22:06:42

    ai cand comer mc'donats vai ser meio difiicil rsrs elae uma fofa amei,amei coitado do ucker posta mais!!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 26/12/2012 - 22:06:42

    ai cand comer mc'donats vai ser meio difiicil rsrs elae uma fofa amei,amei coitado do ucker posta mais!!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 26/12/2012 - 22:06:41

    ai cand comer mc'donats vai ser meio difiicil rsrs elae uma fofa amei,amei coitado do ucker posta mais!!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 26/12/2012 - 22:06:41

    ai cand comer mc'donats vai ser meio difiicil rsrs elae uma fofa amei,amei coitado do ucker posta mais!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais