Fanfics Brasil - 4º Capitulo Amor virtual ... {Vondy}

Fanfic: Amor virtual ... {Vondy} | Tema: Rebelde


Capítulo: 4º Capitulo

419 visualizações Denunciar


Ucker fica ali parado vendo os dois saírem.


Ucker narrando:


“Não acredito no que eu vi. Quem é aquela mulher que estava com o Pablo? Nunca vi ninguém mais linda que ela! É ela a mulher dos meus sonhos. Por que a Dulce não é assim? Por que? Se ao menos eu soubesse o nome dela. É perfeita para mim.”


Dul e Pablo estavam passeando a pé, ao chegarem na esquina se encontram do Any, Poncho e Candy.


Candy (saindo correndo e pulando no colo da mãe): Mamãe (já no colo de Dul e abraçando a mesma)! Eu tava com saudade.


Dul: Eu também princesa!


Poncho: Oi Dul (diz a abraçando)!


Any: Sua mãe desnaturada, sem juízo... Você estava com oque na cabeça quando deixou sua filha sair com a Belinda?


Dul: Calma Any... Mas oque é que tá acontecendo aqui? Por que a Candy esta com vocês e não com a minha irmã?


Any: Por que a Belinda está apenas usando a Candy. (olha para Pablo) Não é Pablo?


Pablo sente seu coração congelar e não sabe oque fazer.


Dul: Oque está acontecendo aqui?


Any: Dul, vamos para a sua casa para eu te explicar?


Dul assenti e todos voltam para a casa de Dul.


Casa da Dulce:


Pablo, Candy e Poncho estavam na sala. Poncho brincava com Candy, e Pablo os observava. Dul e Any estavam conversando na cozinha:


Dul: Então Any, pode me explicar oque está acontecendo?


Any: Oque está acontecendo é que Belinda está se passando por você para ficar com o Ucker, e este cara que está aqui com você é irmão dele, se chama Pablo, e esta fingindo ser o Ucker. Candy descobriu tudo antes de eles virem para cá, por que ela escutou a conversa da Belinda com Pablo, mas Belinda a ameaçou! Por isso ela não te contou nada.


Na sala:


Belinda (entrando e fingindo estar chorando): Dul, você não sabe a tragédia que aconteceu  e... (para de falar ao ver que Candy já estava lá) Oque faz aqui:


Dul: Oque faz você aqui? E tragédia vai ser oque eu vou fazer com você aqui (Dul vai com muita raiva tentar bater em Belinda).


Poncho: Calma, calma (diz segurando Dul), não faça isso, tem criança aqui! É melhor vocês conversarem!


Candy: Ei tio Poncho, eu não sou mais criança (diz fazendo biquinho)!


Poncho: Tá bom, minha adulta.


Candy ri.


Any: Dul quero falar com você... (olha pra Belinda) sozinha!


Dul (saindo em direção a cozinha): Vem Any.


Any e Dul vão pra cozinha novamente conversar.


Ainda na sala:


Pablo (morrendo de medo do que poderia acontecer): Eu já volto! Vou lá no meu quarto ver umas coisas.


Pablo sai.


Poncho: Vou ao banheiro... Candy, qualquer coisa me chama (diz olhando pra Belinda)!


Candy: Tá.


Poncho sai, e deixa Candy com Belinda.


Belinda: Sua idiota, você estragou tudo... Mas deixa... Sei como concertar tudo!
Candy: Não! Eu não vou mais te ajudar em nada. Eu não tenho mais medo de você, a tia Any disse que você não teria coragem de fazer nada com migo, então não pesa mais pra mim mentir pra minha mãe! Não obedeço mais você.


Belinda: O sua malcriada, acontece que se você não me ajudar, não vou fazer mesmo nada com você... Vou fazer com sua mãe! Quer perder sua mãe, quer?


Candy: Não!


Belinda: Então já sabe oque fazer né?


Candy: Sim.


Poncho volta pra sala.


Na cozinha:


Any: Dulce Maria... Não era pra você ter dito assim, do nada ter dito tudo!


Dul: Any! Era pra dizer isso que você me chamou aqui? (Any assenti) Então perdeu seu tempo.


Dul e Any voltam para a sala.


Dul: Por que você fez isso Belinda?


Belinda olha para Candy a encarando, e Candy entende oque Belinda queria, e faz exatamente aquilo que Belinda queria.


Candy: Mamãe eu tenho que te contar uma coisinha!


Dul: Depois a gente conversa.


Candy: Mas é muito importante... É que eu menti pra tia Any... E pra você também.


Any e Dul: Como assim?


Candy: É que eu fugi da tia Belinda para assim vocês brigarem com ela, mas eu juro que não fiz por mal, desculpa!


Belinda: Viu só Dulce? É isso que da você desconfiar de mim! Bom, eu já vou indo. Tchau pra todos... E Candy, por favor não faça mais isso, você quase fez eu ter um enfarto do coração.


B


elinda sai.


Any: Candy, mas por que você mentiu e... Por que fez isso?


Candy: Desculpa!


Dulce: Eu estou decepcionada com você, e nunca pensei que você faria uma coisa dessas minha filha.


Candy: Desculpa, mas eu não fiz por mal mamãe.


Any: Mas mesmo assim Candy, o que você fez é uma coisa muito feia!


Dulce: E não tem perdão.


Candy começa a chorar e vai correndo para o seu quarto.


Any: Dul eu já vou, né Ponchito?


Poncho: Sim, mas outra hora a gente vem aqui de novo!
Dul: Tá bom, mas não fiquem muito tempo sem vir.


Eles terminam de se despedir e vão em bora.


No hotel:


Belinda chega e encontra Ucker deitado pensando em alguma coisa.


Belinda (subindo por cima de Ucker): Amor!... Amor!... Christopher (diz dando um tapa no rosto do mesmo que desperta de seus pensamentos)!


Ucker: Que?


Belinda: Tá pensando em que?


Ucker: Nada, nada. Não é nada não!


 


 


 



 



Cadê os comentários???


Só vou postar depois que tiver pelo menos três comentários, se não eu não posto mais eem!!!


Beijos e comentem bastante!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DulceMaria

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Belinda: Christopher! Caramba... Fiquei hoje a tarde inteira esperando você com a minha filha para a gente passar o dia juntos, você nem aparece, e quando eu chego em casa você nem percebi que estou aqui. Ucker não sabia oque dizer a Belinda, já que estava apaixonado por Dulce, pela verdadeira Dulce, mas nem imagina que é ela com quem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tainahduarted Postado em 31/12/2012 - 12:28:07

    tadinho do Ucker,Candy super fofa mds COONTTIINUUAAA

  • vondyjemilaliter Postado em 26/12/2012 - 22:07:05

    ai candy comer mc'donats vai ser meio difiicil rsrs elae uma fofa amei,amei coitado do ucker posta mais!!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 26/12/2012 - 22:06:42

    ai cand comer mc'donats vai ser meio difiicil rsrs elae uma fofa amei,amei coitado do ucker posta mais!!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 26/12/2012 - 22:06:42

    ai cand comer mc'donats vai ser meio difiicil rsrs elae uma fofa amei,amei coitado do ucker posta mais!!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 26/12/2012 - 22:06:42

    ai cand comer mc'donats vai ser meio difiicil rsrs elae uma fofa amei,amei coitado do ucker posta mais!!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 26/12/2012 - 22:06:42

    ai cand comer mc'donats vai ser meio difiicil rsrs elae uma fofa amei,amei coitado do ucker posta mais!!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 26/12/2012 - 22:06:42

    ai cand comer mc'donats vai ser meio difiicil rsrs elae uma fofa amei,amei coitado do ucker posta mais!!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 26/12/2012 - 22:06:42

    ai cand comer mc'donats vai ser meio difiicil rsrs elae uma fofa amei,amei coitado do ucker posta mais!!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 26/12/2012 - 22:06:41

    ai cand comer mc'donats vai ser meio difiicil rsrs elae uma fofa amei,amei coitado do ucker posta mais!!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 26/12/2012 - 22:06:41

    ai cand comer mc'donats vai ser meio difiicil rsrs elae uma fofa amei,amei coitado do ucker posta mais!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais