Fanfics Brasil - 6º Capitulo Amor virtual ... {Vondy}

Fanfic: Amor virtual ... {Vondy} | Tema: Rebelde


Capítulo: 6º Capitulo

14 visualizações Denunciar


Dulce desliga e entra em casa, encontrando Pablo na sala assistindo TV com Candy.


Dul: Preciso conversar com vocês dois! Vamos lá no quarto rapidinho (diz olhando para Pablo que assenti e os dois vão para o quarto)?


No quarto:


Pablo: Oque quer conversar?


Dul: Aquela hora, antes da Candy entrar no quarto, oque você queria me dizer?


Pablo: É que... Eu ia te dizer que... (Pablo para um pouco para pensar no que diria. Se contaria a verdade que não é o Ucker ou se continuaria com a mentira)... Eu ia te dizer que eu quero casar com você. Aceita?


Dul ri.


Dul: Mas a gente se conhece a pouco tempo e estamos namorando a pouco tempo. Você já ta pensando em casar?


Pablo: É que eu tenho medo de te perder!


Dul: Mas você nunca vai me perder! (vai até Pablo e o abraça. No momento em que Dul abraça Pablo, Dul lembra do homem que veio até sua casa ver Pablo, no caso era o verdadeiro Ucker.)


Pablo: Que foi? Por que tá com essa cara? Tá pensando em que?


Dul: Hã? Como assim? Não, imagina. Não estou pensando em nada não. Bom, vou conversar com a Candy agora, por que ela vai me dizer a verdade por que mentiu e...


Pablo (assustado, pois estava com medo de que Candy contasse tudo para Dul e desta vez ela acreditasse):  Não!


Na sala:


Candy estava na sala assistindo TV. Candy desliga e vai para o seu quarto. Pega uma bolsa, coloca umas roupas dentro e sai de casa.


No hotel:


Ucker: Dulce! Tenho que te dizer uma coisa.


Belinda: Oque foi amorzinho?


Ucker: Não posso continuar com essa mentira!


Belinda: Que mentira?


Ucker: Estou apaixonado por outra mulher, não posso continuar com você se só penso nela.


Belinda: Tudo bem! Mas esqueça que eu existo, nunca mais fale com migo! Me exclua da sua vida!


Belinda sai dali muito irritada. Ucker, que ainda estava em seu quarto do hotel, arruma suas coisas e liga para Pablo.


(ligação):


Ucker: Pablo, você vai ficar mais quanto tempo aqui?
Pablo: Acho que vou ficar aqui por mais um bom tempo.


Ucker: Quem é aquela sua amiga? Aquela ruivinha que estava com você naquele dia?


Pablo: Minha namorada! Por que?


Ucker: Namorada?


Pablo: Sim. Por que?


Ucker: Nada! Estou indo em bora de volta pra casa... Volta quando?


Pablo: Não sei ainda quando vou voltar... Mas por que esta voltando pra casa?


Ucker: Cansei da Dulce! To apaixonado por outra pessoa! Vou desligar, tenho que ir pro aeroporto. Vou tentar pegar o próximo voo! Tchau.


Pablo: Tchau, boa viagem.


(fim de ligação).


Casa da Dulce:


Dul: Não?


Pablo: Desculpa! Na verdade... É que eu acho que ela posa mentir de novo.


Dul: Não, não acho que ela possa mentir de novo! Mas depois eu falo com ela! Vou ligar pra Any.


Pablo: Ok, te espero lá na sala.


Dul: Tá bom!


Pablo sai, e Dul pega seu celular e liga pra Any.


(ligação):
Dul: Oi Any, é a Dul! Tudo bom?


Any: Dul, tudo sim, e ai? Como tá a minha princesa?


Dul: A to bem, obrigada!


Any(rindo): Não estou falando de você... To falando da Candy.


Dul: Ah! Ela tá bem sim... Any preciso te contar uma coisa!


Any: Oque?


Dul: Eu não gosto do Ucker... To apaixonada por outra pessoa!


Any: Oque? Mas como assim? Por quem você tá apaixonada?


Dul: Ontem, um pouco antes de você chegar aqui, veio um homem falar com o Ucker... Não sei de onde eles se conhecem... Mas to apaixonada por ele! Toda vez que estou com o Ucker, eu me sinto como se estivesse com aquele outro.


Any: E agora?


Dul: To pensando em terminar com o Ucker!


Any: Ai amiga, nem sei oque te dizer, mas se você quer assim você é quem sabe.


Dul: Ok então amiga... (Pablo entra no quarto desesperado) Any vou desligar, daqui a pouco conversamos... Tchau!


Any: Tchau.


(fim de ligação).


Dul: Ei Ucker, o que houve?


Pablo: A Candy! A Candy sumiu! Não sei onde está... Já procurei por toda parte.


Dul sai correndo pela casa procurando Candy e também não a encontra.


Pablo: Calma Dul, fica calma!


Dul (chorando): Como? Como posso ficar calma?... Em? Me diz? Como posso ficar calma sabendo que a minha filha sumiu, desapareceu?


Pablo: Ok, vamos procurar ela!


Os dois saem pela rua perguntando a todos se viram ela, e todos negam dizendo que não a viram.


No aeroporto:


Ucker: Como assim não tem voo hoje?


Xx: Não tem! Se quiser viajar tem que ser de ônibus!


Ucker: Mas eu preciso ir de avião... É mais rápido.


Xx: O aeroporto está fechado... Só daqui a três dias.


Ucker: Ok!


Ucker sai do aeroporto e vai para outro hotel, não o mesmo que estava antes.


Ucker chega no hotel, entra e guarda suas coisas e sai para a rua para passear um pouco. Ucker estava andando quando, sem querer, bate em alguém.


Ucker: Desculpa... Desculpa, foi sem querer... Eu não te vi!


Xx: Tudo bem. Quem é você?


Ucker: Me chamo Christopher, mas você pode me chamar de Ucker. E você?


Xx: Não falo meu nome para estranhos!


Ucker: Tudo bem... Por que esta chorando?


Xx: Por que... (pensa um pouco para não falar oque não deve) Por que fui expulsa de casa.


Ucker: Oque? Mas que tipo de pais são esses que expulsam filhos de casa?... Bom, mas enfim, vem comigo?


Xx: Pra onde?


Ucker: Vou cuidar de você até achar seus pais.


Xx: Obrigada!


Ucker leva essa pessoa até o hotel.


 


 


 


 


 


 


E agora quem será essa pessoa que Ucker está ajudando????????????????? Dizem ai quem vocês acham que é!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DulceMaria

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No hotel: Ucker: Não vai me dizer seu nome? Xx: Mas eu já disse que não falo meu nome para estranhos. Ucker: Mas eu não sou um estranho! Sou um amigo que quer te ajudar! Xx: Vou pensar! Cada da Any: Any (abrindo a porta): Dul? Oque foi (diz vendo a amiga desesperada)? Dul: A Candy sumiu, não sei onde está... Já procurei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tainahduarted Postado em 31/12/2012 - 12:28:07

    tadinho do Ucker,Candy super fofa mds COONTTIINUUAAA

  • vondyjemilaliter Postado em 26/12/2012 - 22:07:05

    ai candy comer mc'donats vai ser meio difiicil rsrs elae uma fofa amei,amei coitado do ucker posta mais!!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 26/12/2012 - 22:06:42

    ai cand comer mc'donats vai ser meio difiicil rsrs elae uma fofa amei,amei coitado do ucker posta mais!!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 26/12/2012 - 22:06:42

    ai cand comer mc'donats vai ser meio difiicil rsrs elae uma fofa amei,amei coitado do ucker posta mais!!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 26/12/2012 - 22:06:42

    ai cand comer mc'donats vai ser meio difiicil rsrs elae uma fofa amei,amei coitado do ucker posta mais!!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 26/12/2012 - 22:06:42

    ai cand comer mc'donats vai ser meio difiicil rsrs elae uma fofa amei,amei coitado do ucker posta mais!!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 26/12/2012 - 22:06:42

    ai cand comer mc'donats vai ser meio difiicil rsrs elae uma fofa amei,amei coitado do ucker posta mais!!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 26/12/2012 - 22:06:42

    ai cand comer mc'donats vai ser meio difiicil rsrs elae uma fofa amei,amei coitado do ucker posta mais!!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 26/12/2012 - 22:06:41

    ai cand comer mc'donats vai ser meio difiicil rsrs elae uma fofa amei,amei coitado do ucker posta mais!!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 26/12/2012 - 22:06:41

    ai cand comer mc'donats vai ser meio difiicil rsrs elae uma fofa amei,amei coitado do ucker posta mais!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais