Fanfics Brasil - 8º Capitulo Amor virtual ... {Vondy}

Fanfic: Amor virtual ... {Vondy} | Tema: Rebelde


Capítulo: 8º Capitulo

369 visualizações Denunciar


No hotel:


Candy: Me chamo Candy! Resolvi contar sabe...


Ucker (sorrindo): Candy... (Nesse momento Ucker lembra de Dulce. Não poderia essa ser a filha de Dulce, por que com certeza elas nesse momento estariam juntos. Mas mesmo assim, por Ucker não ter conhecido ela, ficava na duvida Será que era a Candy filha da Dulce?) Quantos aninhos vocês tem mesmo Candy?


Candy: 7!


Ucker: Desculpa perguntar isso, posso estar sendo muito curioso, mas... Como sua mãe se chama?


Candy pensa um pouco antes de falar, por mais que ela acreditasse que esse com certeza não seria o verdadeiro Christopher que sua mãe conheceu pela internet, era melhor não envolver sua mãe no meio da história. Afinal, Candy não queria voltar para casa com medo de Belinda, mesmo que tivesse que ficar muito longe de sua mãe, Dulce.


Candy: Belinda!
Ucker: Ata...


Candy: Por que perguntou isso?


Ucker: Não, não é nada não! Só por curiosidade... Quer ir tomar um sorvete com migo?(Candy assenti e os dois saem).


Na rua:


Any e Poncho andavam pela rua atrás de Candy, em quanto Dulce estava em sua casa ligando para todos os conhecidos para ver se alguém a viu.


Any: Candy (gritou indo correndo até ela)! Finalmente te achei... Onde você estava? Sua mãe esta louca atrás de você. Por que fugiu?


Poncho: A gente estava te procurando feito um louco.


Ucker: Conhece eles? (Candy não responde, apenas pensa em que dizer, mas menti, e nega com a cabeça) Olha, por favor, deixem a menina em paz, ela nem sabe quem é você!


Candy: Vamos embora?
Any: Candy Saviñon vamos embora agora.


Candy (mentindo): Eu não te conheço!


Poncho: Candy pare de complicar as coisas, por favor! Sua mãe esta desesperada, não faça isso com ela! Vamos embora?


Candy se esconde atrás de Ucker.


Any (olhando para Ucker): Te conheço de algum lugar, mas enfim... Posso provar que sei quem ela é, e que ela me conhece!


Ucker: Como?


Any: Me passa seu endereço que eu levo a mãe dela até sua casa.


Ucker passa o endereço do hotel, e Any vai embora com Poncho para a casa de Dul.


Casa da Dulce:
Dul:
Que? E cadê ela? Cadê a minha filha?


Poncho: Com um cara!


Dul: Que?


Any: Na verdade, não sabemos o que está acontecendo com ela. Ela estava tomando sorvete com um homem na rua, como se fossem pai e filha. Era estranho! Mas enfim... Eu a chamei para vir com a gente mas ela começou agir de uma forma estranha, dizendo que não conhecia a gente e que não viria com a gente, e o homem que estava com ela a ajudava! Pegamos o endereço dele (diz entregando o papel com o endereço a Dul)!


Dul: Vou agora mesmo.


Poncho: Quer companhia?


Any: É! Se quiser eu e o Poncho vamos com você e...


Dul: Não! Muito obrigada pela ajuda, mas quero ir sozinha! E vou agora.


Dulce pega sua bolsa e sai.


Dulce chega no hotel, abre sua bolsa e pega o papel que estava o endereço e o nome da pessoa que estava com Candy. Ao ver que o nome era Christopher, Dulce sente seu coração congelar. Sabia que não seria a pessoa que se passava por Christopher antes, mas nesse momento sentia alguma coisa estranha em seu coração. Dul pede a moça da recepção para falar com Christopher, e a mesma a chama. Candy e Ucker dessem até a recepção do hotel.


Dul (ao ver Candy vai correndo até a mesma e a abraça): Filha! Por que fez isso com a mamãe?


Candy tenta não abraça-la para fingir que não a conhecia, mas não aguenta a corresponde ao abraço.


Candy: Mamãe! Estava com saudade.


Dul: Por que fez isso com migo meu amor?


Ucker: Desculpa interromper, mas... (Para de falar ao perceber quem era) Eu conheço você! Você acho que deve ser a namorada do meu irmão, não é?


Dul: Ah! Oi... Bom, na verdade acho que ex namorada.


Ucker: Terminaram? (Dul assenti) Mas por que?


Candy: Mamãe esse é o Christopher!


Dul fica sem reação, não sabia como reagir ao que Candy disse. Dulce não sabia em quem acreditar.


Dul: Candy já chega dessa história, vamos esquece-la! Não minta mais filha, por favor. Chega!


Ucker: Mas o que ela disse de errado? Eu me chamo Christopher, sou irmão do seu ex namorado, Pablo.


Dul ri.


Dul: Olha aqui Christopher ou seja lá quem você for, pare de incentivar a minha filha a continuar com essa mentira!


Dulce ia saindo com Candy.


Ucker: Belinda! Espera, volta aqui!


Dulce vira para ele.


Dul: Belinda?


Candy: Desculpa Christopher, sei que você me ajudou, mas já deu, chega! Não fale mais com a gente (Candy disse ao ver que Ucker poderia descobrir suas mentiras. Ela queria muito que os dois ficassem juntos, mas sabia também eu Belinda faria alguma coisa).


Dul: E por que me chamou de Belinda? (Ucker ia responder mais Dulce o interrompe) Quer saber? Deixa pra lá... Esqueça o que aconteceu aqui!


Dul sai com Candy, deixando Ucker sem entender nada. Dul também não sabia o que estava acontecendo ali, mas também não estava muito afim de saber naquele momento.


 


 


 


 



 



franzinhasiemprerbd: Que bom que adorou a web, se bem que eu nem to com tantas ideias para ela. Então se tiver alguma sugestão ela será bem vinda, ok? Kkkkkk! Sim, foi legal mesmo eles terem se apaixonado desse jeito! Obrigada por comentar! Leia e comente sempre! Beijos *-*


tainahduarted: kkkkkkk, Belinda e Pablo morrer?? Boa ideia, mas não. Isso não vai acontecer, infelizmente! Sim... Era a Candy! Bom, a Any e o Poncho encontraram a Candy, mas quem a buscou foi a Dulce. Pelo menos a Dul e o Ucker se viram mais uma vez né? Obrigada por comentar! Leia e comente sempre! Beijos *-*


Olá amores! Desculpem por eu ter sumido sem avisar e nem nada... É que fim de ano é horrível ter que ficar de recuperação, então dei um tempo da internet pra me dedicar aos estudos! Bom, agora já estou de férias e vou postar muito, muito, muito, muito, muito... Mas parece que vocês nem sentiram tanta falta de mim assim não é? Por que só teve 2 comentarios    L !!


 


Só posto o próximo depois de comentários!!!


 


Se tiver comentários eu posto!!


Bjss *-*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DulceMaria

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Olá amores! Queria saber se algum de vocês ai mora em Maceió ou conhece alguém que more em Maceió e que ame muito RBD.   Na verdade é que eu e uma amiga minha, que ama a Anahí, estamos fazendo, apenas por diversão, uma "banda cover do RBD". Não é nada sério, e nem precisa ser proficional nisso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tainahduarted Postado em 31/12/2012 - 12:28:07

    tadinho do Ucker,Candy super fofa mds COONTTIINUUAAA

  • vondyjemilaliter Postado em 26/12/2012 - 22:07:05

    ai candy comer mc'donats vai ser meio difiicil rsrs elae uma fofa amei,amei coitado do ucker posta mais!!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 26/12/2012 - 22:06:42

    ai cand comer mc'donats vai ser meio difiicil rsrs elae uma fofa amei,amei coitado do ucker posta mais!!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 26/12/2012 - 22:06:42

    ai cand comer mc'donats vai ser meio difiicil rsrs elae uma fofa amei,amei coitado do ucker posta mais!!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 26/12/2012 - 22:06:42

    ai cand comer mc'donats vai ser meio difiicil rsrs elae uma fofa amei,amei coitado do ucker posta mais!!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 26/12/2012 - 22:06:42

    ai cand comer mc'donats vai ser meio difiicil rsrs elae uma fofa amei,amei coitado do ucker posta mais!!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 26/12/2012 - 22:06:42

    ai cand comer mc'donats vai ser meio difiicil rsrs elae uma fofa amei,amei coitado do ucker posta mais!!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 26/12/2012 - 22:06:42

    ai cand comer mc'donats vai ser meio difiicil rsrs elae uma fofa amei,amei coitado do ucker posta mais!!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 26/12/2012 - 22:06:41

    ai cand comer mc'donats vai ser meio difiicil rsrs elae uma fofa amei,amei coitado do ucker posta mais!!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 26/12/2012 - 22:06:41

    ai cand comer mc'donats vai ser meio difiicil rsrs elae uma fofa amei,amei coitado do ucker posta mais!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais