Fanfics Brasil - Preparativos Tudo pelo K ♥

Fanfic: Tudo pelo K ♥ | Tema: Vida dos artistas


Capítulo: Preparativos

245 visualizações Denunciar


*Thálya estava anciosa com a chegada do seu aniversário e não sabia o que fazer. Pensava e repensava onde daria a sua festa,queria que tudo saisse da melhor forma,sem que a imprensa soubesse.
Resolveu ligar para Alany, sua melhor amiga.*
` Ligação On `
T: Alô minha boneca
A: Oii linda
T: Preciso de uma ajuda muito grande (desesperada)
A: Fale..
T: É sobre meu aniversário, quero dar uma festa,mas não sei aonde fazer, como fazer, e como você sabe muito disso né amiga..
A: Aham.. Porque você não faz na sua casa de praia? Vai ser perfeito ( entusiasmada)
T: Já pensei, mas os paparazzis vão logo saber.(tristonha)
A: Hum.. tive uma luz agora.Podia ser na casa do Kauê


T: Que?? Você acha que ele deixaria? Mas porque na casa dele?
A: É,temos que ver com ele, e seria ótimo na casa dele até porque ele é nosso amigo e não é tão famoso como nós.Tipo, ele até aparece né, mas acho que ninguém saberia que a sua festa seria lá.
T: Boa idéia (feliz)
A: Mas me diz uma coisa... Você o ama né? (rindo)
T: É, até hoje não consegui parar de ama-lo, desde os tempos do colégio.
A: Então está perfeito, irei ligar para ele agora e combino tudo.(feliz)
T: Ain brigada amiga, tá en mi corazón (manhosa)
A: Amiga, você não presta.(rindo)
T: É.. Então vou indo desligar, tenho que ver a preparação. Beijo
A: Smack (barulho de beijo)
`Ligação Off `



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thalyadycalanyaya

Este autor(a) escreve mais 17 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Thalya tinha ficado tão feliz finalmente ela iria ver caue,ele que nos tempos de colegio arracara tantos suspiros dela,lembrava com se fosse hoje as noites que passou pensando nele em como seria estar com ele. SÓ que ele nunca havia reparado nela pelo menos era o q ela achava, apesar de que nany vivia a atormentando dizendo que ele gosta dela,só ela não percebia. Para ser be ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais