Fanfics Brasil - Réptylis Réptilys-as pessoas réptil (participem!)

Fanfic: Réptilys-as pessoas réptil (participem!) | Tema: mutações


Capítulo: Réptylis

1530 visualizações Denunciar


Quelônios











São as "tartarugas", os "jabutis" e os "cágados". Têm o corpo recoberto por duas carapaças: a carapaça dorsal, na parte superior do corpo, e o plastrão, na parte inferior. Essas duas carapaças são soldadas uma à outra. Há aberturas apenas para a saída do pescoço, dos membros anteriores e posteriores e da cauda.


As "tartarugas" são aquáticas e podem viver em água doce ou salgada; suas pernas têm a forma de nadadeiras, o que facilita a locomoção na água. Os jabutis são terrestres e seus dedos são grossos. Os cágados vivem em água doce e seus dedos são ligados por uma membrana que auxilia na natação.


as pessoas com essa mutação geralmente se apesentam corcundas (graças ao casco)


as outras mutalções não são eminentes...


 


Jabuti



s


 


 


Crocodilianos












Crocodilo


 

São os "crocodilos" e os "jacarés". Grandes répteis aquáticos, os crocodilianos têm corpo alongado e recoberto por placas córneas. Possuem quatro membros, que são usados para a locomoção terrestre e aquática.


O "jacaré" tem a cabeça mais larga e arredondada do que a dos "crocodilos", e, quando fecha a boca, seus dentes não aparecem. Já o crocodilo tem a cabeça mais estreita e, mesmo com a boca fechada, alguns dentes são visíveis.


Jacarés e crocodilos habitam regiões tropicais, geralmente às margens dos rios.


pessoas com essa mutação geralmente tem os dentes afiados


outras caracteristicas não são eminentes


 



 df


 


Escamados


São os lagartos e as serpentes (estas mais comumente chamadas de cobras). Esses animais têm a pele recoberta por escamas e dividem-se em dois grupos menores: lacertílios e ofídeos.


 










 
Lacertílios - Compreendem os lagartos, os camaleões e as lagartixas, répteis de corpo alongado, com a cabeça curta e unida ao corpo por um pequeno pescoço. Possuem quatro membros, sendo os anteriores mais curtos que os posteriores.

pessoas com essa mutação tem cauda


 











Ofídeos - Compreendem as serpentes ou cobras, répteis que não têm pernas. A grande maioria desses animais possuem glândulas que fabricam veneno. Uma serpente é peçonhenta quando seus dentes são capazes de inocular veneno nos animais que ataca. Os dentes têm um canal ou sulco que se comunica com as glândulas produtoras de veneno. No momento da picada, o veneno escoa por esse canal e é inoculado no corpo da presa.

 

pessoass com essa mutação tem presas com veveno

 


 


 



 



Lembrando que todas as mutações podem se transformar em seus caractersticos animais



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): web novelas

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nome:   Idade:   Apelido:   Raça (como começa a historia): ()Humano ()Réptyli Tipo(se for Réptyli): ()crocodiliano  ()escamado  ()Quelônios   Oficio (em que trabalha ou se apenas estuda):   Foto :    Características Vestuais:   Uma frase:       Par (A ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ilovesomic Postado em 08/01/2013 - 15:53:46

    posso particiar,se sim a minha ficja : Nome:Roberta Idade:18 Apelido:Roh Raça:(x)Réptyli Tipo:(x)Escamado Oficio:é atriz e cantora Foto:http://www.fanfics.com.br/midias/album/d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e/reb eldes_271092/roberta_messi.jpg Características Vestuais:roupas escuros e com tachas Uma Frase:--- Par: Nome:Diego Idade:18 Apelido:Dih Raça:(x)Réptyli Tipo:(x)escamado Oficio:ator e cantor Foto:http://listas.terra.com.br/system/items/000/129/694/medium/die3.jpg?1312748 607 Caracteristicas vestuais:roupa toda arrumada Uma frase:---- OBS:nao sabia frase pra por entao deixei sem

  • priscila_martins Postado em 18/11/2012 - 21:34:13

    Continua,continua,continua,continua...

  • priscila_martins Postado em 18/11/2012 - 11:38:07

    acho q essa de cima não vai abrir tenta essa: http://multinick.files.wordpress.com/2012/04/3790.jpg

  • priscila_martins Postado em 18/11/2012 - 11:38:07

    acho q essa de cima não vai abrir tenta essa: http://multinick.files.wordpress.com/2012/04/3790.jpg

  • priscila_martins Postado em 18/11/2012 - 11:33:08

    Foto do meu par: http://2.bp.blogspot.com/-M2c_lPblzY4/TVw707JogyI/AAAAAAAABw0/KDQjPUleOoM/s1600/ Avan%2BJogia.jpg

  • priscila_martins Postado em 18/11/2012 - 11:33:06

    Foto do meu par: http://2.bp.blogspot.com/-M2c_lPblzY4/TVw707JogyI/AAAAAAAABw0/KDQjPUleOoM/s1600/ Avan%2BJogia.jpg

  • lenadark2 Postado em 17/11/2012 - 22:59:44

    Nome: Miguel Idade: 23 Raça : Réptyli Tipo: crocodiliano Oficio : Assassino profissional Foto : http://images4.fanpop.com/image/photos/17100000/Sam-Winchester-sam-winchester-17 184669-900-506.jpg Características Vestuais: Calça jeans escura,coturnos e uma blusa preta aberta... Uma frase: Não mato por prazer,mato porque preciso . Nome: Alexia Idade: 20 Apelido: Ale Raça : Humano Oficio : Garota de programa Foto : http://2.bp.blogspot.com/_AUqOT8GQtI4/TRJtYasLajI/AAAAAAAAAh0/r_XoqwdW_wU/s1600/ maite_perroni.jpg Características Vestuais:Botas pretas,mini-saia jeans e uma blusa vermelha colada ao corpo. Uma frase: Se você não quer se machucar, então não mergulhe no desconhecido.

  • priscila_martins Postado em 17/11/2012 - 22:26:43

    nome:Priscila idade:17 anos apelido:Prih raça:humana oficio:estuda foto:http://www.vipseats.com/images/victoria%20justice%20tickets.jpg carac:saia,blusa,sobretudoe botas de cano longo ambos preto. frase:o sofrimento dos meus inimigos é o meu maior prazer. MEU PAR: Nome:Gustavo idade:18 anos apelido:Guh raça:humano oficio:estuda foto:http://multinick.files.wordpress.com/2012/04/3790.jpg carac:camisa preta,calça jeans e tenis preto. frase: sofrimento eterno para meus inimigos.

  • priscila_martins Postado em 17/11/2012 - 22:26:42

    nome:Priscila idade:17 anos apelido:Prih raça:humana oficio:estuda foto:http://www.vipseats.com/images/victoria%20justice%20tickets.jpg carac:saia,blusa,sobretudoe botas de cano longo ambos preto. frase:o sofrimento dos meus inimigos é o meu maior prazer. MEU PAR: Nome:Gustavo idade:18 anos apelido:Guh raça:humano oficio:estuda foto:http://multinick.files.wordpress.com/2012/04/3790.jpg carac:camisa preta,calça jeans e tenis preto. frase: sofrimento eterno para meus inimigos.

  • priscila_martins Postado em 17/11/2012 - 22:26:41

    nome:Priscila idade:17 anos apelido:Prih raça:humana oficio:estuda foto:http://www.vipseats.com/images/victoria%20justice%20tickets.jpg carac:saia,blusa,sobretudoe botas de cano longo ambos preto. frase:o sofrimento dos meus inimigos é o meu maior prazer. MEU PAR: Nome:Gustavo idade:18 anos apelido:Guh raça:humano oficio:estuda foto:http://multinick.files.wordpress.com/2012/04/3790.jpg carac:camisa preta,calça jeans e tenis preto. frase: sofrimento eterno para meus inimigos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais