Fanfics Brasil - 001 Coração Eterno♥ {A&A}♥ (Finalizada)

Fanfic: Coração Eterno♥ {A&A}♥ (Finalizada)


Capítulo: 001

15 visualizações Denunciar


Capítulo 1 


 


Era o fim de uma longa semana e Anahí sabia que devia ir para casa, mas o simples pensamento de enfrentar o forte calor do fim de agosto era o bastante para mantê-la sentada na cadeira com o ar-condicionado central ligado à temperatura máxima. O expediente havia se encerrado. Ela virará a cadeira e passara os últimos 15 minutos contemplando a paisagem através da janela, relaxada demais para perceber que estava ficando tarde. O sol há muito havia se posto e as estruturas dos deslumbrantes arranha-céus de vidro e aço de Dallas delineavam-se contra um céu de bronze, o que significava que perdera o noticiário das 6h novamente. Era sexta-feira à noite. Seu chefe, o sr. Graham, deixara o escritório uma hora atrás. Não havia nenhuma razão para não se unir ao êxodo de pessoas nas ruas, contudo se sentia relutante em ir para casa. Esforçara-se muito para transformar seu apartamento em um lar o mais confortável possível, mas, ultimamente, a solidão que sentia lá dentro a assombrava. Podia enchê-lo com música, alugar um filme e assisti-lo no vídeo, relaxar lendo um livro e fingir que estava em qualquer outro país do mundo, mas ainda assim estaria só. Nos últimos tempos, estava se tornando um estado de isolamento, em vez de solidão.


Talvez fosse o tempo, pensou esgotada. O verão abafado afetava a todos, mas no fundo sabia que não era o calor que a estava aborrecendo. Era a sensação inevitável de tempo passando. Logo o verão cederia lugar a outro outono. Tinha a impressão, mesmo com o forte calor, que podia sentir o frio do inverno nos ossos. Era mais que o simples transcurso de outra estação. Era sua própria mocidade escapulindo, escoando inexoravelmente pelas suas mãos. Os anos passaram e ela se dedicara apenas ao trabalho, porque não havia mais nada. Agora percebia que todas as coisas que desejara na vida passaram por ela. Não desejava riqueza ou bens materiais. Desejava amor, um o marido, filhos, uma casa repleta de risadas e segurança, coisas que nunca tivera quando criança. Havia parado até mesmo de sonhar com elas, percebeu, o que era o mais triste de tudo. Entretanto, nunca tivera uma chance de fato. Apaixonara-se pelo homem que não pôde ter e pelo visto era uma dessas mulheres que só amam uma vez na vida.


Nesse instante, o telefone tocou. Uma leve carranca franziu seu cenho ao alcançar o receptor. Quem estaria ligando para o escritório àquela hora?


— Anahí Portilla— disse ela num tom vivido.


— Anahí, é Alfonso.


Seu coração deu um salto, ficando preso na garganta. Não precisava ouvir o nome dele para saber quem estava do outro da linha. Conhecia aquela voz tão bem quanto a sua e o sotaque apressado, que não melhorara, apesar dos anos no sul, sempre o denunciaria. Mas ela engoliu em seco, endireitou a espinha e fingiu tratar-se de apenas outra chamada empresarial.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Sim, Sr. Herrera? Ele emitiu um som impaciente. — Droga, não me chame assim! No escritório, tudo bem, mas isto... não se trata de negócios. Anahí engoliu em seco novamente, mas não conseguiu dizer nada. Será que o teria evocado? O simples fato de pensar nele o fizera ligar? Afinal, fazia meses desde que ele n& ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isajuje Postado em 18/05/2013 - 22:12:07

    Sim, essa web foi demais mesmo! Li ela toda esses dias. Gostei muito e está em uma das melhores de que eu já li. Amei *u*

  • elizacwb Postado em 26/12/2012 - 11:02:37

    essa web foi linda demais, adorei a final, lindossss

  • aleaya_ Postado em 21/12/2012 - 23:54:07

    ameii o final, espero q escreva outra Logo !!!

  • alessandrabp Postado em 20/12/2012 - 21:38:01

    Adooooooooorei! Você é um ÓTIMA escritora e espero ter a oportunidade de ler outras webs sua.

  • elizacwb Postado em 20/12/2012 - 13:57:43

    Posta mais por favor

  • aleaya_ Postado em 19/12/2012 - 00:08:21

    putz, q Web , vada dia q passa tenho mais vontade de ler e ler mais!!! Posta mais Por favorzinho com açucar???

  • traumadarbd Postado em 18/12/2012 - 09:43:52

    amei essa web, boa demais

  • traumadarbd Postado em 18/12/2012 - 09:43:34

    amei essa web, boa demais

  • elizacwb Postado em 18/12/2012 - 09:42:22

    essa web é simplesmente fantástica, caramba que historia triste e linda ao mmo tempo.amei os personagens,principalmente o dereck e o max (mto fofos com a annie) até chorei qdo o dereck disse q iria ser médico (obstetra) :) e qdo o alfonso assumiu que ama ela, q lindoooooo

  • elizacwb Postado em 18/12/2012 - 09:42:11

    essa web é simplesmente fantástica, caramba que historia triste e linda ao mmo tempo.amei os personagens,principalmente o dereck e o max (mto fofos com a annie) até chorei qdo o dereck disse q iria ser médico (obstetra) :) e qdo o alfonso assumiu que ama ela, q lindoooooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais