Fanfics Brasil - 010 Coração Eterno♥ {A&A}♥ (Finalizada)

Fanfic: Coração Eterno♥ {A&A}♥ (Finalizada)


Capítulo: 010

21 visualizações Denunciar


Obrigada por comentar aleaya, fico feliz que esteja gostando da web e comentando *-* Mas eu queria que as outras leitoras também comentassem =\


 


 


Automaticamente, Alfonso a apoiou, os braços firmes ao redor das curvas femininas, pressionando-a para obter um contato mais íntimo.


Afastando-se, voltou a fitá-la, agora a expressão em seus olhos exibia um brilho afiado de consciência. Era um homem bastante experiente para não reconhecer aquela reação feminina. Seu olhar recaiu sobre os lábios generosos e trêmulos, levemente apartados e o instinto o levou a inclinar a cabeça para provar novamente sua doçura. Dessa vez, não havia leveza em seu toque. Não era um simples roçar de lábios, mas um beijo faminto e ansioso. Anahí ofegou quando a língua de Alfonso invadiu-lhe a boca, passando a explorá-la com desejo e exigência, que quase a fez desfalecer de prazer. Seus braços fortes a envolveram e, sem parar de beijá-la, deitou-a no chão.


Os sentidos de Anahí hesitaram. Tudo estava acontecendo tão igual aos sonhos proibidos, que esqueceu onde estavam, esqueceu o mundo ao redor, concentrando-se apenas no homem que se deitava sobre ela, na boca quente com sabor de paixão. Suas unhas cravando-se na pele dele telegrafavam sua reação àquele homem. O corpo aceso arqueava de encontro ao dele, buscando o inebriante peso daqueles músculos.


Não havia mais noção de tempo ou lugar, nada além do desejo físico, inesperado e descontrolado, que ardia entre os dois. Anahí sentiu as mãos de Alfonso em seu corpo, tocando-lhe os seios, imergindo sob o tecido da saía para acariciá-la intimamente entre as coxas, o que arrancou um murmúrio de satisfação dos seus lábios. Nenhuma palavra de protesto surgiu em sua mente. Deixou-o fazer o que queria, desligando-se de tudo que não fosse o prazer que aquelas mãos lhe proporcionavam. Alfonso conhecia as mulheres e sua experiência a estava enlouquecendo. Ofereceu o corpo esbelto para o deleite dele, sem pensar em mais nada, exceto no quanto era doce e agradável estar em seus braços, provar seus beijos e suas carícias.


Alfonso se ergueu, trazendo-a consigo, sem nenhuma dificuldade para os músculos poderosos dos seus braços. Com algumas passadas firmes, alcançou a cama, deixou-a sobre o colchão e curvou-se sobre ela, deixando escapar um gemido abafado. Apartando-lhe as pernas, posicionou-se entre elas com um movimento tão natural e tão básico quanto o ato de respirar.


Anahí o abraçou atordoada com o desejo que ele lhe despertava, a boca macia e quente sob a dele. Amava-o há tanto tempo e, no momento, sentia como se todos os desejos que fizera às estrelas cadentes estivessem se tornando realidade. Estava disposta a deixá-lo fazer qualquer coisa com ela e sabia perfeitamente o que ele queria. Podia sentir a rigidez viril do corpo que a pressionava de encontro ao colchão. As camadas de roupas entre eles eram barreiras insuportáveis, que mantinham suas carnes ardentes separadas.


Então, de repente, o paraíso chegou ao fim. Alfonso enrijeceu sobre ela, rolou para o lado e se sentou na extremidade da cama, curvando-se para enfiar a cabeça entre as mãos.


— Maldita — disse num tom tenso, a voz cheia de desgosto. — Você era amiga de Dulce, mas não se importa de rolar comigo na cama que era dela.


Estupefata, Anahí se sentou, endireitou a roupa e afastou os cabelos dos olhos. O tom acusatório não conseguia fazê-la ficar brava com ele. Entendia o quanto Alfonso se sentia culpado e como estava vulnerável depois da tempestade emocional que vivenciara.


— Eu era a melhor amiga de Dulce — disse trêmula.


— Não está agindo como tal!


Anahí se ergueu da cama, com as pernas bambas.


— Estamos ambos nervosos — disse ela com a voz hesitante. — Um pouco descontrolados. Dulce era como uma irmã para mim e sinto muita falta dela também. — Anahí começou a se afastar, incapaz de permanecer ali por mais tempo. Sentia como se tivesse suportado tudo que podia por uma noite, sua língua estava descontrolada, balbuciava sem ela escolher as palavras que ia dizer. — Não há necessidade de se sentir culpado por isso. Não houve nada realmente de sexual no que aconteceu. É que ambos estamos nervosos...


Alfonso se ergueu, a face colérica.


— Nada de sexual? Inferno! Eu estava entre as suas pernas! Mais um pouco estaríamos fazendo sexo! Ou que chamaria a isso então? Diria que estávamos "confortando" um ao outro? Meu Deus, você não entende nada de sexo! É fria como um iceberg para entender de homens ou o que eles querem!


Anahí se virou e o fitou, a face pálida e os olhos azuis feridos.


— Eu não mereço isso — murmurou e fugiu pela porta, voando pelos degraus, antes que ele percebesse que ela estava partindo.


Com um rugido, Alfonso a seguiu.


— Anahí! — gritou furioso, alcançando a porta da frente ao mesmo tempo em que ela virava a chave de ignição, engrenava a marcha e deixava a calçada cantando pneus. Ficou parado na porta, vendo o brilho vermelho das luzes traseiras do veículo desaparecerem quando ela virou a esquina. Irritado consigo mesmo, bateu a porta e se amaldiçoou violentamente por vários minutos. Então, notou que ela havia deixado o blazer do terninho e o apanhou. Droga! Como podia ter dito aquilo a ela? Anahí tinha razão. Ela não merecia aquilo. Ele a censurara, mas a culpa era dele, não apenas pelo que acabara de acontecer, mas pelos anos que passara prestando atenção nela e desejando levá-la para a cama, mesmo sabendo que ela era a melhor amiga de Dulce.


Encarando o blazer de linho nas mãos, pressionou-o contra os lábios. Será que Anahí não percebia o desafio que era para os homens? Era tão fria, fechada e distante. Dedicada à carreira, sempre deixara claro que não precisava de um homem para nada além de um relacionamento casual. Durante anos, os rumores davam conta de que era amante do presidente da companhia, mas Dulce não acreditava nisso, e ele confiava no julgamento da esposa. Em vez disso, Dulce achava que Anahí devia ter tido um caso de amor que terminara mal. Mas, como dissera mais de uma vez, Anahí mantinha muitos aspectos da vida dela em segredo.


Alfonso lembrou-se da primeira vez em que desejara Anahí. Fora no dia do próprio casamento. Estava tão impaciente para partir com Dulce e então vira Anahí, aparentando tão solitária como sempre, os cabelos loiro-claros presos no alto da cabeça, a face de marfim usando uma máscara cortês. Será que nunca ficava excitada ou desarrumada? Nunca ficava nervosa? Desejou saber. Então tentou imaginar como seria se a levasse para cama. Os cabelos loiros desalinhados pela selvageria da paixão, a boca vermelha intumescida pelos seus beijos, o corpo esbelto úmido pela transpiração. De repente, seu próprio corpo ficara excitado de desejo e precisou se virar para disfarçar sua reação. Lembrou-se de como ficara ressentido com ela, por tê-la desejado até mesmo no dia do seu casamento com Dulce.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os anos não haviam mudado a situação. Anahí sempre se mostrara fria e distante com ele. Nunca ficava por perto se ele viesse para casa, quando ela vinha visitar Dulce. Amava a esposa, era fiel e se sentia totalmente satisfeito com ela na cama, mas sempre soubera, no fundo da sua mente, que desejava Anahí. Se ela tivesse correspondido, ele t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isajuje Postado em 18/05/2013 - 22:12:07

    Sim, essa web foi demais mesmo! Li ela toda esses dias. Gostei muito e está em uma das melhores de que eu já li. Amei *u*

  • elizacwb Postado em 26/12/2012 - 11:02:37

    essa web foi linda demais, adorei a final, lindossss

  • aleaya_ Postado em 21/12/2012 - 23:54:07

    ameii o final, espero q escreva outra Logo !!!

  • alessandrabp Postado em 20/12/2012 - 21:38:01

    Adooooooooorei! Você é um ÓTIMA escritora e espero ter a oportunidade de ler outras webs sua.

  • elizacwb Postado em 20/12/2012 - 13:57:43

    Posta mais por favor

  • aleaya_ Postado em 19/12/2012 - 00:08:21

    putz, q Web , vada dia q passa tenho mais vontade de ler e ler mais!!! Posta mais Por favorzinho com açucar???

  • traumadarbd Postado em 18/12/2012 - 09:43:52

    amei essa web, boa demais

  • traumadarbd Postado em 18/12/2012 - 09:43:34

    amei essa web, boa demais

  • elizacwb Postado em 18/12/2012 - 09:42:22

    essa web é simplesmente fantástica, caramba que historia triste e linda ao mmo tempo.amei os personagens,principalmente o dereck e o max (mto fofos com a annie) até chorei qdo o dereck disse q iria ser médico (obstetra) :) e qdo o alfonso assumiu que ama ela, q lindoooooo

  • elizacwb Postado em 18/12/2012 - 09:42:11

    essa web é simplesmente fantástica, caramba que historia triste e linda ao mmo tempo.amei os personagens,principalmente o dereck e o max (mto fofos com a annie) até chorei qdo o dereck disse q iria ser médico (obstetra) :) e qdo o alfonso assumiu que ama ela, q lindoooooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais