Fanfics Brasil - 011 Coração Eterno♥ {A&A}♥ (Finalizada)

Fanfic: Coração Eterno♥ {A&A}♥ (Finalizada)


Capítulo: 011

18 visualizações Denunciar


Os anos não haviam mudado a situação. Anahí sempre se mostrara fria e distante com ele. Nunca ficava por perto se ele viesse para casa, quando ela vinha visitar Dulce. Amava a esposa, era fiel e se sentia totalmente satisfeito com ela na cama, mas sempre soubera, no fundo da sua mente, que desejava Anahí. Se ela tivesse correspondido, ele teria permanecido fiel a Dulce? Queria acreditar que sim, mas não tinha certeza. Veja só o que acontecera na primeira vez que a beijara! Estava pronto para possuí-la lá mesmo no chão, mas pelo menos tivera um momento de preocupação por aquela pele macia e a levara para a cama, uma interrupção que por certo o fizera parar. Mas Anahí não ficara fria e reservada em seus braços. Pelo contrário, se mostrara morna e suscetível, apartando as pernas e o acolhendo sem hesitação. Tinha a face corada e algumas mechas dos belos cabelos loiros livres da prisão que os mantinha no alto da cabeça, emaranhando-se ao redor das suas têmporas.


Era assim que a desejava. A imagem asseada e indiferente totalmente arruinada. Certa vez, chegara de uma viagem mais cedo e ela estava na piscina com Dulce e os meninos, rindo e brincando como uma criança. Os cabelos longos soltos pela primeira vez, flutuando ao seu redor como uma nuvem mágica. Colocara um traje de banho e descera para se unir a elas e no momento em que ele apareceu, Anahí parou de rir. Agiu com bastante casualidade, mas pediu desculpas a Dulce e saiu da água. Secando-se rapidamente, colocou um short de brim que só acentuara ainda mais as pernas longas e adoráveis. A visão de Anahí em um biquíni amarelo claro o excitara tanto que precisou mergulhar depressa na água, e quando voltou à superfície, ela já havia partido.


Um homem não poderia ter desejado uma esposa melhor ou mais amorosa que Dulce. Mas por mais que a tivesse amado, por mais que sofresse por tê-la perdido, ainda assim desejava Anahí. Não era uma questão de amor. Não havia emoções envolvidas. A atração que sentia por ela era puramente física. Censurara-a porque, com ela, sexo seria uma traição muito mais grave do que com outras mulheres sem nome, sem cara. Eram apenas corpos, sem personalidade. Mas ele conhecia Anahí e não podia apagar sua identidade da mente. Desejava fazer sexo com ela. Desejava contemplá-la quando ela enlouquecesse embaixo dele. Queria ouvi-la murmurar o nome dele durante a agonia da paixão. E ela era a melhor amiga de Dulce.


 


 


Horas mais tarde, Anahí revirava de um lado para o outro na cama, as lágrimas finalmente haviam cessado, mas não conseguia dormir. Sentia-se esgotada e ferida por dentro. Quando o telefone tocou, tentou ignorá-lo, porque não importava quem fosse, não estava com vontade de falar com ninguém. Mas um telefonema às 2h da manhã poderia ser alguma emergência e por fim estendeu o braço e ergueu o aparelho. Quando disse alô, estremeceu ao som da própria voz que ainda estava espessa pelas lágrimas que derramara.


— Anahí, eu não queria dizer...


— Não quero falar com você — interrompeu ela ao ouvir aquela voz grave que destruía o frágil controle que conseguira sobre as suas emoções e começou a chorar novamente. Os soluços macios eram evidentes, apesar dos esforços que fazia para escondê-los. — Posso não saber nada sobre homens, mas você não sabe nada sobre mim! Não quero mais conversar, entendeu?


— Deus, você está chorando — ele gemeu suavemente, o som másculo inundou o ouvido dela com porções iguais de dor e desejo.


— Já disse que não quero falar com você!


Alfonso de alguma maneira pareceu adivinhar as intenções dela e disse num tom irritado:


— Não desligue o telefone!


Mas Anahí desligou assim mesmo. Enterrando a cabeça no travesseiro, chorou até seus olhos ficarem secos e ardendo.


— Você não sabe nada sobre mim — disse ela em voz alta na escuridão do quarto.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 2       Sorte que o dia seguinte era sábado, pois após a noite horrível que passara, alternadamente, chorando e olhando para o teto, Anahí dormiu até tarde e levantou ainda se sentindo cansada, com as pálpebras pesadas e os movimentos letárgicos. Esforçou-se para fazer as tarefas rotin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isajuje Postado em 18/05/2013 - 22:12:07

    Sim, essa web foi demais mesmo! Li ela toda esses dias. Gostei muito e está em uma das melhores de que eu já li. Amei *u*

  • elizacwb Postado em 26/12/2012 - 11:02:37

    essa web foi linda demais, adorei a final, lindossss

  • aleaya_ Postado em 21/12/2012 - 23:54:07

    ameii o final, espero q escreva outra Logo !!!

  • alessandrabp Postado em 20/12/2012 - 21:38:01

    Adooooooooorei! Você é um ÓTIMA escritora e espero ter a oportunidade de ler outras webs sua.

  • elizacwb Postado em 20/12/2012 - 13:57:43

    Posta mais por favor

  • aleaya_ Postado em 19/12/2012 - 00:08:21

    putz, q Web , vada dia q passa tenho mais vontade de ler e ler mais!!! Posta mais Por favorzinho com açucar???

  • traumadarbd Postado em 18/12/2012 - 09:43:52

    amei essa web, boa demais

  • traumadarbd Postado em 18/12/2012 - 09:43:34

    amei essa web, boa demais

  • elizacwb Postado em 18/12/2012 - 09:42:22

    essa web é simplesmente fantástica, caramba que historia triste e linda ao mmo tempo.amei os personagens,principalmente o dereck e o max (mto fofos com a annie) até chorei qdo o dereck disse q iria ser médico (obstetra) :) e qdo o alfonso assumiu que ama ela, q lindoooooo

  • elizacwb Postado em 18/12/2012 - 09:42:11

    essa web é simplesmente fantástica, caramba que historia triste e linda ao mmo tempo.amei os personagens,principalmente o dereck e o max (mto fofos com a annie) até chorei qdo o dereck disse q iria ser médico (obstetra) :) e qdo o alfonso assumiu que ama ela, q lindoooooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais