Fanfic: Coração Eterno♥ {A&A}♥ (Finalizada)
Os anos não haviam mudado a situação. Anahí sempre se mostrara fria e distante com ele. Nunca ficava por perto se ele viesse para casa, quando ela vinha visitar Dulce. Amava a esposa, era fiel e se sentia totalmente satisfeito com ela na cama, mas sempre soubera, no fundo da sua mente, que desejava Anahí. Se ela tivesse correspondido, ele teria permanecido fiel a Dulce? Queria acreditar que sim, mas não tinha certeza. Veja só o que acontecera na primeira vez que a beijara! Estava pronto para possuí-la lá mesmo no chão, mas pelo menos tivera um momento de preocupação por aquela pele macia e a levara para a cama, uma interrupção que por certo o fizera parar. Mas Anahí não ficara fria e reservada em seus braços. Pelo contrário, se mostrara morna e suscetível, apartando as pernas e o acolhendo sem hesitação. Tinha a face corada e algumas mechas dos belos cabelos loiros livres da prisão que os mantinha no alto da cabeça, emaranhando-se ao redor das suas têmporas.
Era assim que a desejava. A imagem asseada e indiferente totalmente arruinada. Certa vez, chegara de uma viagem mais cedo e ela estava na piscina com Dulce e os meninos, rindo e brincando como uma criança. Os cabelos longos soltos pela primeira vez, flutuando ao seu redor como uma nuvem mágica. Colocara um traje de banho e descera para se unir a elas e no momento em que ele apareceu, Anahí parou de rir. Agiu com bastante casualidade, mas pediu desculpas a Dulce e saiu da água. Secando-se rapidamente, colocou um short de brim que só acentuara ainda mais as pernas longas e adoráveis. A visão de Anahí em um biquíni amarelo claro o excitara tanto que precisou mergulhar depressa na água, e quando voltou à superfície, ela já havia partido.
Um homem não poderia ter desejado uma esposa melhor ou mais amorosa que Dulce. Mas por mais que a tivesse amado, por mais que sofresse por tê-la perdido, ainda assim desejava Anahí. Não era uma questão de amor. Não havia emoções envolvidas. A atração que sentia por ela era puramente física. Censurara-a porque, com ela, sexo seria uma traição muito mais grave do que com outras mulheres sem nome, sem cara. Eram apenas corpos, sem personalidade. Mas ele conhecia Anahí e não podia apagar sua identidade da mente. Desejava fazer sexo com ela. Desejava contemplá-la quando ela enlouquecesse embaixo dele. Queria ouvi-la murmurar o nome dele durante a agonia da paixão. E ela era a melhor amiga de Dulce.
Horas mais tarde, Anahí revirava de um lado para o outro na cama, as lágrimas finalmente haviam cessado, mas não conseguia dormir. Sentia-se esgotada e ferida por dentro. Quando o telefone tocou, tentou ignorá-lo, porque não importava quem fosse, não estava com vontade de falar com ninguém. Mas um telefonema às 2h da manhã poderia ser alguma emergência e por fim estendeu o braço e ergueu o aparelho. Quando disse alô, estremeceu ao som da própria voz que ainda estava espessa pelas lágrimas que derramara.
— Anahí, eu não queria dizer...
— Não quero falar com você — interrompeu ela ao ouvir aquela voz grave que destruía o frágil controle que conseguira sobre as suas emoções e começou a chorar novamente. Os soluços macios eram evidentes, apesar dos esforços que fazia para escondê-los. — Posso não saber nada sobre homens, mas você não sabe nada sobre mim! Não quero mais conversar, entendeu?
— Deus, você está chorando — ele gemeu suavemente, o som másculo inundou o ouvido dela com porções iguais de dor e desejo.
— Já disse que não quero falar com você!
Alfonso de alguma maneira pareceu adivinhar as intenções dela e disse num tom irritado:
— Não desligue o telefone!
Mas Anahí desligou assim mesmo. Enterrando a cabeça no travesseiro, chorou até seus olhos ficarem secos e ardendo.
— Você não sabe nada sobre mim — disse ela em voz alta na escuridão do quarto.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 2 Sorte que o dia seguinte era sábado, pois após a noite horrível que passara, alternadamente, chorando e olhando para o teto, Anahí dormiu até tarde e levantou ainda se sentindo cansada, com as pálpebras pesadas e os movimentos letárgicos. Esforçou-se para fazer as tarefas rotin ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 116
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isajuje Postado em 18/05/2013 - 22:12:07
Sim, essa web foi demais mesmo! Li ela toda esses dias. Gostei muito e está em uma das melhores de que eu já li. Amei *u*
-
elizacwb Postado em 26/12/2012 - 11:02:37
essa web foi linda demais, adorei a final, lindossss
-
aleaya_ Postado em 21/12/2012 - 23:54:07
ameii o final, espero q escreva outra Logo !!!
-
alessandrabp Postado em 20/12/2012 - 21:38:01
Adooooooooorei! Você é um ÓTIMA escritora e espero ter a oportunidade de ler outras webs sua.
-
elizacwb Postado em 20/12/2012 - 13:57:43
Posta mais por favor
-
aleaya_ Postado em 19/12/2012 - 00:08:21
putz, q Web , vada dia q passa tenho mais vontade de ler e ler mais!!! Posta mais Por favorzinho com açucar???
-
traumadarbd Postado em 18/12/2012 - 09:43:52
amei essa web, boa demais
-
traumadarbd Postado em 18/12/2012 - 09:43:34
amei essa web, boa demais
-
elizacwb Postado em 18/12/2012 - 09:42:22
essa web é simplesmente fantástica, caramba que historia triste e linda ao mmo tempo.amei os personagens,principalmente o dereck e o max (mto fofos com a annie) até chorei qdo o dereck disse q iria ser médico (obstetra) :) e qdo o alfonso assumiu que ama ela, q lindoooooo
-
elizacwb Postado em 18/12/2012 - 09:42:11
essa web é simplesmente fantástica, caramba que historia triste e linda ao mmo tempo.amei os personagens,principalmente o dereck e o max (mto fofos com a annie) até chorei qdo o dereck disse q iria ser médico (obstetra) :) e qdo o alfonso assumiu que ama ela, q lindoooooo