Fanfics Brasil - 013 Coração Eterno♥ {A&A}♥ (Finalizada)

Fanfic: Coração Eterno♥ {A&A}♥ (Finalizada)


Capítulo: 013

17 visualizações Denunciar


— Gosto desta sala — disse ele, fitando-a.


Anahí olhou nervosa ao redor, ciente do quanto de si era revelado pela atmosfera que havia criado para a sua toca particular. Montara uma casa que lhe proporcionava o calor e a segurança que sempre almejara durante toda a vida. Crescera em uma casa provida de conforto físico, porém deixava a desejar no que se referia a amor. Impecável, decorada por um renomado designer de interiores, mas a frieza que havia entre as paredes a fazia tremer e inventava desculpas, mesmo quando criança, para escapar lá de dentro. A frieza refletia a hostilidade do homem e da mulher que viviam em seu interior. Duas pessoas tão amargas por estarem unidas por um casamento sem amor, que não conseguiam demonstrar afeto a uma criança, que embora inocente, fora a prisão que os manteve juntos. Quando por fim se divorciaram, apenas algumas semanas depois de Anahí entrar para a faculdade, fora um alívio para os três. Como nunca fora próxima dos pais, desde então passara a ficar ainda mais distante deles. A mãe casara novamente e fora viver nas Ilhas Bermudas. O pai também voltara a se casar e se mudara para Seattle. Agora, ao 57 anos, era pai de um menino de 6 anos de idade.


O único exemplo de vida familiar que Anahí conhecera fora proporcionado por Dulce. Primeiro com os pais de Dulce, depois com o lar que ela construíra ao lado de Alfonso. Dulce tivera a dádiva do amor, uma efusão morna de afeto que atraía as pessoas para ela. Com Dulce, ela rira e brincara e fizera todas as coisas normais que uma menina adolescente faz. Mas agora Dulce se fora. Pelo menos, morrera sem saber que sua melhor amiga estava apaixonada pelo marido dela, pensou angustiada.


De repente, ela se recompôs e se ergueu.


— Sinto muito. Gostaria de beber algo?


Uma cerveja gelada e pipoca salgada, pensou Alfonso . Apostaria qualquer coisa que possuía, que Anahí não bebia cerveja, mas podia imaginá-la enrolada no sofá ao lado dele, tomando um gole do refrigerante e enfiando a mão na tigela de pipoca. Ela não falaria durante o jogo, mas na hora dos comerciais ele inclinaria a cabeça dela para trás e a beijaria lentamente, provando o sal nos seus lábios macios. Quando o jogo terminasse, estaria tão louco por ela, que a possuiria lá mesmo no sofá ou talvez no tapete em frente à televisão.


Anahí se remexeu apreensiva, desejando saber por que ele a observava tão atentamente. Então, pôs uma mão na bochecha, pensando na possibilidade de ir até o quarto colocar um pouco de maquiagem.


Qualquer coisa seria melhor que nada.


— Suponho que não tenha cerveja? — perguntou ele suavemente, sem tirar os olhos dela.


Mesmo sem querer, Anahí riu da pergunta. Nunca comprara uma cerveja na vida. Tudo que sabia sobre essa bebida vinha dos comerciais de televisão.


— Não. Está sem sorte. Suas opções se limitam a um refrigerante, água, chá ou leite.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

As sobrancelhas escuras se ergueram. — Nenhuma bebida alcoólica? — Não sou de beber. Meu metabolismo não suporta álcool. Descobri na faculdade que fico bêbada com muita facilidade. Quando sorriu, a face delicada assumiu uma animação que o fez prender a respiração. Alfonso se remexeu incomodamente no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isajuje Postado em 18/05/2013 - 22:12:07

    Sim, essa web foi demais mesmo! Li ela toda esses dias. Gostei muito e está em uma das melhores de que eu já li. Amei *u*

  • elizacwb Postado em 26/12/2012 - 11:02:37

    essa web foi linda demais, adorei a final, lindossss

  • aleaya_ Postado em 21/12/2012 - 23:54:07

    ameii o final, espero q escreva outra Logo !!!

  • alessandrabp Postado em 20/12/2012 - 21:38:01

    Adooooooooorei! Você é um ÓTIMA escritora e espero ter a oportunidade de ler outras webs sua.

  • elizacwb Postado em 20/12/2012 - 13:57:43

    Posta mais por favor

  • aleaya_ Postado em 19/12/2012 - 00:08:21

    putz, q Web , vada dia q passa tenho mais vontade de ler e ler mais!!! Posta mais Por favorzinho com açucar???

  • traumadarbd Postado em 18/12/2012 - 09:43:52

    amei essa web, boa demais

  • traumadarbd Postado em 18/12/2012 - 09:43:34

    amei essa web, boa demais

  • elizacwb Postado em 18/12/2012 - 09:42:22

    essa web é simplesmente fantástica, caramba que historia triste e linda ao mmo tempo.amei os personagens,principalmente o dereck e o max (mto fofos com a annie) até chorei qdo o dereck disse q iria ser médico (obstetra) :) e qdo o alfonso assumiu que ama ela, q lindoooooo

  • elizacwb Postado em 18/12/2012 - 09:42:11

    essa web é simplesmente fantástica, caramba que historia triste e linda ao mmo tempo.amei os personagens,principalmente o dereck e o max (mto fofos com a annie) até chorei qdo o dereck disse q iria ser médico (obstetra) :) e qdo o alfonso assumiu que ama ela, q lindoooooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais