Fanfics Brasil - 014 Coração Eterno♥ {A&A}♥ (Finalizada)

Fanfic: Coração Eterno♥ {A&A}♥ (Finalizada)


Capítulo: 014

16 visualizações Denunciar


As sobrancelhas escuras se ergueram.


— Nenhuma bebida alcoólica?


— Não sou de beber. Meu metabolismo não suporta álcool. Descobri na faculdade que fico bêbada com muita facilidade.


Quando sorriu, a face delicada assumiu uma animação que o fez prender a respiração. Alfonso se remexeu incomodamente no sofá. Droga! Tudo naquela mulher o fazia pensar em sexo.


— Acho que vou dispensar a bebida, a menos que queira me convidar para jantar?


Anahí afundou novamente na poltrona, enervada pela rapidez com que ele abusava da amizade recentemente nascida entre os dois. Como poderia convidá-lo para jantar? Já estava quase anoitecendo e não saíra para comprar mantimentos. A refeição mais nutritiva que poderia lhe oferecer seria um sanduíche de manteiga de amendoim e Alfonso não parecia ser um homem de apreciar manteiga de amendoim. O que ele gostaria de comer? Desesperada, tentou se lembrar das refeições que Dulce preparava. Mas a amiga era um desastre total na cozinha, tanto que seus esforços se limitavam a coisas simples, que pudesse preparar sem muito risco e que suprisse apenas a necessidade e não a preferência de alguém. Não era o seu caso. Era uma excelente cozinheira, mas havia um limite para o que podia ser feito com fatias de pão e um pote de manteiga de amendoim.


Por fim, virou as palmas para cima, impotente.


— Meus armários não estão vazios, mas falta pouco para isso. Posso convidá-lo para jantar, mas a comida sairá bem tarde, porque terei que ir fazer compras, primeiro.


Sua sinceridade o deleitou e Alfonso riu um riso genuíno que fez os olhos escuros brilharem com intensidade. Anahí prendeu a respiração. O riso aveludado profundo fez sua espinha formigar e a levou a imaginar-se deitada na cama com ele, no escuro, depois de fazerem amor. Conversariam e a voz grave e ressonante a faria sentir-se segura e protegida.


— Não é melhor eu levá-la para jantar, em vez disso? — ofereceu, ele de repente. Anahí percebeu que ele havia planejado aquilo desde o início, mas decidira importuná-la primeiro.


— Certo — aceitou ela suavemente. — O que tem em mente?


— Bife. Se não pudermos achar o maior bife do mundo no Texas, não acharemos em mais lugar nenhum. Eu não almocei — confessou.


Porque Alfonso estava faminto, saíram para jantar cedo. Anahí sentou-se em frente a ele e mastigou o bife, sem de fato sentir o sabor da carne, sua mente estava toda voltada para ele, para suas expressões e todas as palavras que proferia. Estava confusa com aquela sucessão de eventos. Simplesmente, não podia acreditar que estavam jantando juntos, conversando e fazendo coisas normais, como se os repentinos e tórridos momentos nos braços dele, na noite anterior, nunca tivessem acontecido. Já havia saído para jantar fora uma centena de vezes, mas sempre com homens que nunca conseguiram arrepiar suas camadas de indiferença. Mas com Alfonso se sentia nua, exposta, embora fosse uma vulnerabilidade interna que não era revelada pela sua expressão tranquila. Seus nervos tremiam e as batidas do coração ficavam cada vez mais aceleradas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Todavia, conseguia conversar educadamente e foi inevitável que a conversa se voltasse para o trabalho deles. O chefe de Anahí, o sr. Graham, vice-presidente sênior, possuía um cargo mais alto que o de Alfonso , mas não era nenhum segredo que quando o sr. Edwards, presidente da empresa, se aposentasse, Henry Graham não seria o seu subs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isajuje Postado em 18/05/2013 - 22:12:07

    Sim, essa web foi demais mesmo! Li ela toda esses dias. Gostei muito e está em uma das melhores de que eu já li. Amei *u*

  • elizacwb Postado em 26/12/2012 - 11:02:37

    essa web foi linda demais, adorei a final, lindossss

  • aleaya_ Postado em 21/12/2012 - 23:54:07

    ameii o final, espero q escreva outra Logo !!!

  • alessandrabp Postado em 20/12/2012 - 21:38:01

    Adooooooooorei! Você é um ÓTIMA escritora e espero ter a oportunidade de ler outras webs sua.

  • elizacwb Postado em 20/12/2012 - 13:57:43

    Posta mais por favor

  • aleaya_ Postado em 19/12/2012 - 00:08:21

    putz, q Web , vada dia q passa tenho mais vontade de ler e ler mais!!! Posta mais Por favorzinho com açucar???

  • traumadarbd Postado em 18/12/2012 - 09:43:52

    amei essa web, boa demais

  • traumadarbd Postado em 18/12/2012 - 09:43:34

    amei essa web, boa demais

  • elizacwb Postado em 18/12/2012 - 09:42:22

    essa web é simplesmente fantástica, caramba que historia triste e linda ao mmo tempo.amei os personagens,principalmente o dereck e o max (mto fofos com a annie) até chorei qdo o dereck disse q iria ser médico (obstetra) :) e qdo o alfonso assumiu que ama ela, q lindoooooo

  • elizacwb Postado em 18/12/2012 - 09:42:11

    essa web é simplesmente fantástica, caramba que historia triste e linda ao mmo tempo.amei os personagens,principalmente o dereck e o max (mto fofos com a annie) até chorei qdo o dereck disse q iria ser médico (obstetra) :) e qdo o alfonso assumiu que ama ela, q lindoooooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais