Fanfics Brasil - 015 Coração Eterno♥ {A&A}♥ (Finalizada)

Fanfic: Coração Eterno♥ {A&A}♥ (Finalizada)


Capítulo: 015

14 visualizações Denunciar


Todavia, conseguia conversar educadamente e foi inevitável que a conversa se voltasse para o trabalho deles. O chefe de Anahí, o sr. Graham, vice-presidente sênior, possuía um cargo mais alto que o de Alfonso , mas não era nenhum segredo que quando o sr. Edwards, presidente da empresa, se aposentasse, Henry Graham não seria o seu substituto. Apesar de jovem, Alfonso era um estrategista brilhante e possuía experiência em todos os setores da empresa. Anahí o achava perfeitamente capaz para assumir tal posição. Tinha personalidade forte, inteligência e carisma necessários para desempenhar aquele cargo. Desde que o conhecia, só o vira perder o controle uma vez no trabalho e tal demonstração fizera as pessoas se dispersarem assustadas. Tinha um temperamento forte, mas normalmente o mantinha sob rígido controle. Fora uma dupla surpresa ele ter se descontrolado com ela na noite anterior, com tão pouca provocação.


A princípio, Alfonso estava um pouco tenso, como se cauteloso de revelar demais. Mas com o passar das horas, relaxou, curvando-se para frente na mesa e fitando-a com interesse. Anahí em geral não omitia opiniões, mas o observava atentamente e seus anos de concentração no trabalho lhe garantiam compreensão suficiente dos mecanismos ocultos, das políticas do escritório e das capacidades e fraquezas das pessoas com quem trabalhava. Com Alfonso , suas defesas habituais desapareceram, sendo varridas completamente para fora da sua consciência. Simplesmente respondia a ele em todos os níveis, feliz demais para pensar em se proteger. Sua face, normalmente tão distante e fechada, parecia viva sob o brilho da atenção que ele lhe dispensava. E seus olhos azuis perderam as sombras, fitando-o com um reluzir de encantamento.


A conversa continuou durante o trajeto de volta para casa e quando ele parou o carro em frente ao edifício dela, permaneceram sentados no carro, como dois adolescentes relutantes em terminar o encontro, em vez de entrar para tomar um café e terminar a noite.


As luzes da rua banhavam o interior do veículo com um brilho prateado, ofuscando todas as sombras de cor, com exceção da escuridão dos cabelos e dos olhos de Alfonso e do tom claro dos cabelos de Anahí. Ela aparentava etérea sob a luz artificial e sua voz soava aveludada na escuridão da noite.


Alfonso a alcançou de repente e segurou-lhe a mão.


— Eu adorei. Parece que faz uma eternidade desde que pude conversar com uma mulher. Não tive nenhum relacionamento depois que Dulce morreu. Não me refiro a sexo — explicou calmamente. — Estou falando sobre poder ser amigo de uma mulher, falar com ela, desfrutar sua companhia e relaxar a seu lado. Acho que sinto muita falta disso. Esta noite... Bem, foi maravilhosa. Obrigado.


Anahí virou a mão e apertou os dedos dele ligeiramente.


— Amigos são para isso.


Alfonso a acompanhou até o apartamento. Anahí destrancou a porta e a abriu. Em seguida, alcançou o interruptor e acendeu a luz, antes de se virar de frente para ele mais uma vez. Seu sorriso estava suavemente triste, porque odiava ver aquela noite chegando ao fim. Fora um dos melhores momentos da sua vida.


 


Por hoje é só, comentem!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo dedicado a aoliveira e a aleaya *-*     — Boa noite. Foi divertido. — Mais que divertido. Fora divino, pensou. — Boa noite — respondeu ele, mas não partiu. Em vez disso, permaneceu parado junto à entrada, fitando-a sobriamente. Sem conseguir resistir, ergueu o braço e acariciou-lhe a face com o dedo i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isajuje Postado em 18/05/2013 - 22:12:07

    Sim, essa web foi demais mesmo! Li ela toda esses dias. Gostei muito e está em uma das melhores de que eu já li. Amei *u*

  • elizacwb Postado em 26/12/2012 - 11:02:37

    essa web foi linda demais, adorei a final, lindossss

  • aleaya_ Postado em 21/12/2012 - 23:54:07

    ameii o final, espero q escreva outra Logo !!!

  • alessandrabp Postado em 20/12/2012 - 21:38:01

    Adooooooooorei! Você é um ÓTIMA escritora e espero ter a oportunidade de ler outras webs sua.

  • elizacwb Postado em 20/12/2012 - 13:57:43

    Posta mais por favor

  • aleaya_ Postado em 19/12/2012 - 00:08:21

    putz, q Web , vada dia q passa tenho mais vontade de ler e ler mais!!! Posta mais Por favorzinho com açucar???

  • traumadarbd Postado em 18/12/2012 - 09:43:52

    amei essa web, boa demais

  • traumadarbd Postado em 18/12/2012 - 09:43:34

    amei essa web, boa demais

  • elizacwb Postado em 18/12/2012 - 09:42:22

    essa web é simplesmente fantástica, caramba que historia triste e linda ao mmo tempo.amei os personagens,principalmente o dereck e o max (mto fofos com a annie) até chorei qdo o dereck disse q iria ser médico (obstetra) :) e qdo o alfonso assumiu que ama ela, q lindoooooo

  • elizacwb Postado em 18/12/2012 - 09:42:11

    essa web é simplesmente fantástica, caramba que historia triste e linda ao mmo tempo.amei os personagens,principalmente o dereck e o max (mto fofos com a annie) até chorei qdo o dereck disse q iria ser médico (obstetra) :) e qdo o alfonso assumiu que ama ela, q lindoooooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais