Fanfics Brasil - 016 Coração Eterno♥ {A&A}♥ (Finalizada)

Fanfic: Coração Eterno♥ {A&A}♥ (Finalizada)


Capítulo: 016

18 visualizações Denunciar


Capítulo dedicado a aoliveira e a aleaya *-*


 


 


— Boa noite. Foi divertido. — Mais que divertido. Fora divino, pensou.


— Boa noite — respondeu ele, mas não partiu. Em vez disso, permaneceu parado junto à entrada, fitando-a sobriamente. Sem conseguir resistir, ergueu o braço e acariciou-lhe a face com o dedo indicador, então desceu e envolveu-lhe o queixo com a palma da mão carinhosamente. Quando se curvou na direção dela, Anahí se derreteu em antecipação, os olhos se alargaram, uma onda de calor varreu seu corpo. Alfonso ia beijá-la mais uma vez. Os lábios experientes tocaram os dela de leve, apartando-lhe a boca ofegante. O gosto morno a inundou. Seus cílios tremularam, então lentamente se fecharam. Exalando um suave suspiro, se aninhou nos braços dele. Alfonso não precisou de outro encorajamento. Fechando os braços ao redor da cintura esbelta, puxou-a de encontro ao peito e gradualmente aprofundou o beijo, como se receasse estar indo rápido demais, lhe dando o tempo necessário para ela aceitá-lo ou rejeitar cada novo movimento.


Não havia nenhuma chance de Anahí rejeitá-lo. Não era capaz de dizer não a Alfonso. Sentia o calor do corpo dele queimando-a através das camadas de roupa que usava e aquela quentura era como um fogo que a atraía para mais perto. Rodeou-lhe o pescoço com os braços e, avidamente, aceitou a invasão mais ousada da sua língua. Um desejo ardente e primitivo começou a crescer em seu interior. Queria senti-lo mais perto, moldar-se firmemente àquele corpo até suas carnes se fundirem.


As mãos ágeis moviam-se ávidas ao longo das suas costas, desejando explorar mais, apenas contidas pelo rígido controle que ele se auto-impunha. Percebendo que se sentia segura com ele, Anahí o beijou com indisfarçado desejo, não se preocupando que Alfonso pudesse enxergar além da explicação óbvia para o comportamento dela e chegar à conclusão de que sua atração por ele transcendia ao sexo. Mas fazer sexo com ele seria tão bom, pensou zonza, puxando-o mais para si. Sua experiência podia ser percebida pelo modo firme, porém suave, como a tocava, o vagar como conduzia todas as suas carícias. Se a tivesse levado diretamente para o quarto, ela o teria seguido sem um murmúrio de protesto.


Mas ele terminou o beijo. Exalando um suspirou, descansou a testa de encontro à dela, por um momento, antes de alcançar os braços que lhe rodeavam o pescoço, afastando-a para longe dele.


— Agora é de fato boa noite. Vou ficar em maus lençóis se isto continuar. Então é melhor parar por aqui. Eu a verei segunda-feira pela manhã, no trabalho.


Depressa Anahí recuperou a compostura e tentou disfarçar a respiração ofegante. Seu corpo se sentia traído, mas ele estava certo. Aquilo tinha que ter um fim ou não pararia nunca.


— Sim. Boa noite — Anahí inspirou o ar, antes de entrar no apartamento e fechar a porta devagar.


Alfonso foi para o carro, mas ficou sentado em seu interior por um longo tempo, antes de ligar o motor e partir. Não, ela não era fria, apesar de sua aparência e da postura de rainha de gelo que costuma adotar. Não queria deixá-la. Todos os seus sentidos clamavam pelo conforto que encontrara naquele corpo macio e morno, mas para sua surpresa, percebera que não podia ter um relacionamento tão casual com Anahí como costumava acontecer com outras mulheres com quem saíra nos últimos dois anos. Ela era a amiga de Dulce e Dulce a amava. A consciência não lhe permitiria tratá-la como um objeto sexual. Além do mais, não mentira ao dizer que apreciara ter saído com ela para jantar. Anahí possuía um surpreendente senso de humor e quando relaxava era realmente adorável, os olhos brilhavam e a boca macia se curvava num sorriso atraente. E quando o beijava, deixava claro que desejava beijá-lo. A reação inquestionável que demonstrara o levara além dos limites do controle. O contato dos quadris suaves pressionando-o fora o bastante para fazê-lo esquecer tudo, concentrando-se apenas no corpo feminino e morno em seus braços. Longe de diminuir com a intimidade, o interesse físico que sentira por ela durante todos aqueles anos estava se intensificando a cada vez que a via.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Vira os longos cabelos louro como um halo brilhando ao redor dos ombros dela e agora desejava vê-los esparramados sobre um travesseiro, enquanto ela esperava por ele deitada. O esbelto e gracioso corpo nu, a boca intumescida pelos seus beijos. Uma onda repentina possessiva o fez trincar os dentes e pensar na ducha fria que teria que tomar antes de dormir. Se tivesse fi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isajuje Postado em 18/05/2013 - 22:12:07

    Sim, essa web foi demais mesmo! Li ela toda esses dias. Gostei muito e está em uma das melhores de que eu já li. Amei *u*

  • elizacwb Postado em 26/12/2012 - 11:02:37

    essa web foi linda demais, adorei a final, lindossss

  • aleaya_ Postado em 21/12/2012 - 23:54:07

    ameii o final, espero q escreva outra Logo !!!

  • alessandrabp Postado em 20/12/2012 - 21:38:01

    Adooooooooorei! Você é um ÓTIMA escritora e espero ter a oportunidade de ler outras webs sua.

  • elizacwb Postado em 20/12/2012 - 13:57:43

    Posta mais por favor

  • aleaya_ Postado em 19/12/2012 - 00:08:21

    putz, q Web , vada dia q passa tenho mais vontade de ler e ler mais!!! Posta mais Por favorzinho com açucar???

  • traumadarbd Postado em 18/12/2012 - 09:43:52

    amei essa web, boa demais

  • traumadarbd Postado em 18/12/2012 - 09:43:34

    amei essa web, boa demais

  • elizacwb Postado em 18/12/2012 - 09:42:22

    essa web é simplesmente fantástica, caramba que historia triste e linda ao mmo tempo.amei os personagens,principalmente o dereck e o max (mto fofos com a annie) até chorei qdo o dereck disse q iria ser médico (obstetra) :) e qdo o alfonso assumiu que ama ela, q lindoooooo

  • elizacwb Postado em 18/12/2012 - 09:42:11

    essa web é simplesmente fantástica, caramba que historia triste e linda ao mmo tempo.amei os personagens,principalmente o dereck e o max (mto fofos com a annie) até chorei qdo o dereck disse q iria ser médico (obstetra) :) e qdo o alfonso assumiu que ama ela, q lindoooooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais