Fanfics Brasil - 017 Coração Eterno♥ {A&A}♥ (Finalizada)

Fanfic: Coração Eterno♥ {A&A}♥ (Finalizada)


Capítulo: 017

13 visualizações Denunciar


Vira os longos cabelos louro como um halo brilhando ao redor dos ombros dela e agora desejava vê-los esparramados sobre um travesseiro, enquanto ela esperava por ele deitada. O esbelto e gracioso corpo nu, a boca intumescida pelos seus beijos. Uma onda repentina possessiva o fez trincar os dentes e pensar na ducha fria que teria que tomar antes de dormir. Se tivesse ficado com ela, estaria relaxado e sonolento agora, livre de todas aquelas tensões.


Mas Anahí não era uma mulher qualquer. Não podia usá-la e depois descartá-la. Além do fato de trabalharem juntos, não queria só isso com ela. Um relacionamento sexual passageiro não seria suficiente. Queria desvendar todos os seus segredos, deleitar-se repetidas vezes com o jeito doce e quente ela se derretia em seus braços. Desejava ter um caso com ela e ficara surpreso quando, de repente, se achou desejando saber se um caso seria o bastante para satisfazê-lo. Queria saber tudo sobre Anahí. Queria quebrar completamente aquele frio controle e aprender todas as coisas que pudesse para satisfazê-la. Estava desorientado e precisava dela, de todos os modos, e isso ia além da sua compreensão.


Não era apenas atração física, percebeu de repente. Podia conversar com ela. Anahí era inteligente, divertida, além do mais se quisesse podia ficar calado, porque ela possuía uma serenidade que tornava o silêncio possível. Sempre que olhava nas sombras dos seus exóticos olhos azuis, tinha a impressão que ela entendia tudo, sem precisar de palavras.


Mas era uma mulher dedicada à carreira. Deixara isso bem claro, durante todos aqueles anos. Dizia estar muito bem sozinha, graças a Deus, sem um homem exigindo sua atenção. Provavelmente, rejeitaria qualquer interesse mais sério da sua parte. Logo teria que manter o relacionamento em um nível leve, casual, deixá-la se acostumar à companhia dele. Entretanto, tinha dúvidas, quanto a sua capacidade de conseguir tal feito, sempre que a tinha nos braços, correspondendo aos seus beijos com tanto ardor. Desejava deitá-la na cama e beijá-la da cabeça aos pés. Deleitar seus sentidos na suavidade daquele corpo feminino. Mas o que ela diria?


Talvez não rejeitasse a possibilidade de terem um caso. Era, acima de tudo, uma mulher moderna e adulta. E se a reação dela aos seus beijos fosse um indício, estava disposta a fazer sexo com ele. Mas por trabalharem juntos há tanto tempo, sabia que Anahí tinha por princípio manter a vida pessoal estritamente separada da profissional. Isso poderia ser um empecilho, mas achava que podia convencê-la do contrário. Seria paciente, não a apressaria, permitindo que ela baixasse todas as suas defesas. Não sabia dizer por quê, mas sentia que Anahí estava cautelosa a seu respeito, bem fundo, onde ele não podia ver. Talvez fosse cautelosa com todos os homens. Dulce, às vezes, conjecturava em voz alta sobre a amiga, imaginando que ela tivesse um amante casado e sofresse demais por esse amor.


Anahí camuflava muito bem sua vulnerabilidade e Alfonso desejou saber que tolo teria sido estúpido o bastante para ter uma mulher maravilhosa daquelas na cama e deixá-la escapar.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí não esperava ter notícias de Alfonso novamente naquele fim de semana, logo, quando atendeu ao telefone na tarde do dia seguinte e ouviu a voz dele, uma onda de alegria a envolveu. Antes que pudesse dizer algo além de alô, ele a interrompeu. — Anahí, o Henry teve um ataque cardíaco e está mal. Chocada, ela q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isajuje Postado em 18/05/2013 - 22:12:07

    Sim, essa web foi demais mesmo! Li ela toda esses dias. Gostei muito e está em uma das melhores de que eu já li. Amei *u*

  • elizacwb Postado em 26/12/2012 - 11:02:37

    essa web foi linda demais, adorei a final, lindossss

  • aleaya_ Postado em 21/12/2012 - 23:54:07

    ameii o final, espero q escreva outra Logo !!!

  • alessandrabp Postado em 20/12/2012 - 21:38:01

    Adooooooooorei! Você é um ÓTIMA escritora e espero ter a oportunidade de ler outras webs sua.

  • elizacwb Postado em 20/12/2012 - 13:57:43

    Posta mais por favor

  • aleaya_ Postado em 19/12/2012 - 00:08:21

    putz, q Web , vada dia q passa tenho mais vontade de ler e ler mais!!! Posta mais Por favorzinho com açucar???

  • traumadarbd Postado em 18/12/2012 - 09:43:52

    amei essa web, boa demais

  • traumadarbd Postado em 18/12/2012 - 09:43:34

    amei essa web, boa demais

  • elizacwb Postado em 18/12/2012 - 09:42:22

    essa web é simplesmente fantástica, caramba que historia triste e linda ao mmo tempo.amei os personagens,principalmente o dereck e o max (mto fofos com a annie) até chorei qdo o dereck disse q iria ser médico (obstetra) :) e qdo o alfonso assumiu que ama ela, q lindoooooo

  • elizacwb Postado em 18/12/2012 - 09:42:11

    essa web é simplesmente fantástica, caramba que historia triste e linda ao mmo tempo.amei os personagens,principalmente o dereck e o max (mto fofos com a annie) até chorei qdo o dereck disse q iria ser médico (obstetra) :) e qdo o alfonso assumiu que ama ela, q lindoooooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais