Fanfics Brasil - 018 Coração Eterno♥ {A&A}♥ (Finalizada)

Fanfic: Coração Eterno♥ {A&A}♥ (Finalizada)


Capítulo: 018

10 visualizações Denunciar


Anahí não esperava ter notícias de Alfonso novamente naquele fim de semana, logo, quando atendeu ao telefone na tarde do dia seguinte e ouviu a voz dele, uma onda de alegria a envolveu. Antes que pudesse dizer algo além de alô, ele a interrompeu.


— Anahí, o Henry teve um ataque cardíaco e está mal.


Chocada, ela quase deixou o telefone cair e reforçou seu aperto. Seu chefe não parecia o tipo que sofria do coração. Era um homem baixo, tão magro que lembrava um arame e bastante ativo. Era um ávido golfista. Jogava diariamente e pelo que ela se recordava, nunca fora viciado nem dado a excessos. Não era um homem dinâmico como Alfonso , mas ela o adorava.


— Ele vai sobreviver? — perguntou por fim, indo diretamente à pergunta mais importante.


— Ainda não se sabe. A esposa dele me ligou. Estou no hospital agora. — Ao fundo alguém murmurou algo e Alfonso disse: — Espere um minuto. — Cobrindo o receptor com a mão, reduziu as palavras a uma confusão amortecida de sons. Então voltou a falar, a voz agora bem viva. — Ele levou alguns relatórios para casa este fim de semana que precisaremos na segunda-feira de manhã. Você pode ir à casa dele e pegá-los? A empregada a deixará entrar.


— Sim, claro — concordou ela automaticamente. — De quais relatórios você precisa?


— A demonstração financeira da Sterne e o padrão de crescimento projetado. Olhe dentro da pasta dele e retire tudo que achar que possamos precisar. Eu a verei amanhã de manhã.


— Mas em que hospital ele está? — perguntou Anahí.


Alfonso , porém, já havia desligado. Bem, de qualquer maneira, não havia nada que pudesse fazer no momento. Descobriria mais na manhã seguinte e talvez a essa altura já houvesse um prognóstico mais definido sobre o estado de saúde de Henry. Aflita pela doença súbita do chefe, penteou os cabelos depressa e saiu. Como havia sido instruída, a empregada a deixou entrar e a colocou a par dos detalhes. O sr. Graham parecia bem naquela manhã e havia acertado nove buracos de golfe. Depois do almoço, reclamara de dores no braço esquerdo e de repente desmoronou no chão.


— Isso pode acontecer a qualquer momento — disse a empregada solenemente, meneando a cabeça. — Nunca se sabe.


— Não, nunca se sabe — concordou Anahí.


Foi na manhã do dia seguinte, ao ser chamada para uma reunião incomum no escritório do sr. Edwards, que Anahí percebeu que o ataque cardíaco do sr. Graham poderia afetar seu emprego drasticamente. Alfonso também estava presente, seus olhos escuros fitando-a com interesse.


Anahí o fitou de relance, tremendo ao lembrar o modo como ele a beijara e então desviou o olhar depressa. Não podia enfrentar a intensidade daquele olhar e se manter concentrada no trabalho. E isso a estava afligindo. Não importava o quanto estivesse sob pressão, sempre fora capaz de desempenhar seus deveres. Era perturbador perceber que Alfonso podia desequilibrá-la com um simples olhar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Anahí, sente-se, por favor — disse o sr. Edwards, os olhos astutos suavizaram ao fitá-la. Anahí sempre se dera bem com o sr. Edwards, mas ele nunca lhe pedira para participar de uma reunião antes. Ela se sentou e calmamente dobrou as mãos sobre o colo. — Henry não voltará — explicou o homem num tom s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isajuje Postado em 18/05/2013 - 22:12:07

    Sim, essa web foi demais mesmo! Li ela toda esses dias. Gostei muito e está em uma das melhores de que eu já li. Amei *u*

  • elizacwb Postado em 26/12/2012 - 11:02:37

    essa web foi linda demais, adorei a final, lindossss

  • aleaya_ Postado em 21/12/2012 - 23:54:07

    ameii o final, espero q escreva outra Logo !!!

  • alessandrabp Postado em 20/12/2012 - 21:38:01

    Adooooooooorei! Você é um ÓTIMA escritora e espero ter a oportunidade de ler outras webs sua.

  • elizacwb Postado em 20/12/2012 - 13:57:43

    Posta mais por favor

  • aleaya_ Postado em 19/12/2012 - 00:08:21

    putz, q Web , vada dia q passa tenho mais vontade de ler e ler mais!!! Posta mais Por favorzinho com açucar???

  • traumadarbd Postado em 18/12/2012 - 09:43:52

    amei essa web, boa demais

  • traumadarbd Postado em 18/12/2012 - 09:43:34

    amei essa web, boa demais

  • elizacwb Postado em 18/12/2012 - 09:42:22

    essa web é simplesmente fantástica, caramba que historia triste e linda ao mmo tempo.amei os personagens,principalmente o dereck e o max (mto fofos com a annie) até chorei qdo o dereck disse q iria ser médico (obstetra) :) e qdo o alfonso assumiu que ama ela, q lindoooooo

  • elizacwb Postado em 18/12/2012 - 09:42:11

    essa web é simplesmente fantástica, caramba que historia triste e linda ao mmo tempo.amei os personagens,principalmente o dereck e o max (mto fofos com a annie) até chorei qdo o dereck disse q iria ser médico (obstetra) :) e qdo o alfonso assumiu que ama ela, q lindoooooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais