Fanfics Brasil - 019 Coração Eterno♥ {A&A}♥ (Finalizada)

Fanfic: Coração Eterno♥ {A&A}♥ (Finalizada)


Capítulo: 019

12 visualizações Denunciar


— Anahí, sente-se, por favor — disse o sr. Edwards, os olhos astutos suavizaram ao fitá-la. Anahí sempre se dera bem com o sr. Edwards, mas ele nunca lhe pedira para participar de uma reunião antes. Ela se sentou e calmamente dobrou as mãos sobre o colo.


— Henry não voltará — explicou o homem num tom sereno. — Falei com o médico dele pessoalmente. Se ele levar uma vida calma, evitar se estressar e não sofrer outro ataque, ainda poderá viver alguns anos. Mas não poderá voltar a trabalhar. Terá que se aposentar mais cedo do que esperava. Alfonso está sendo promovido ao cargo de vice-presidente sênior.


Novamente, Anahí arriscou um relance rápido a Alfonso e mais uma vez se deparou com aquele escrutínio intenso e enervante. Ele se curvou para a frente na cadeira e explicou:


— Não posso aceitá-la como minha secretária. Kali trabalha para mim há muitos anos e, é claro, que continuará comigo.


Aquilo não era surpresa. Anahí lhe tornou um sorriso suave que mexeu com seus interiores, fazendo o punho dele se apertar de repente. Não esperava ser secretária dele. Isso jamais daria certo. Simplesmente não poderiam trabalhar tão próximos todos os dias. Já era ruim o bastante ter que vê-lo ocasionalmente.


— Sim, claro. Estou sendo demitida?


— Santo Deus, não! — disse o sr. Edwards, chocado. — Nem pense nisso. Mas queríamos lhe dar o direito de escolha. Estou trazendo um homem de Montreal para substituir Alfonso e a secretária dele não quer se mudar. Se você quiser, o cargo é seu. Ele é agradável. Mas se preferir ser transferida para algum outro departamento é só dizer. Você tem feito um excelente trabalho para a Spencer-Nyle durante todos esses anos. A escolha é sua.


Anahí pensou em pedir transferência, mas realmente gostava da atmosfera intensa dos escritórios executivos, onde as decisões que afetavam milhares de pessoas eram tomadas. O desafio a mantinha interessada e embora estivesse próxima a Alfonso , o ritmo rápido do seu trabalho tendia a evitar que ela pensasse nele durante o dia.


— Eu gostaria de ser a secretária dele — respondeu por fim. — Como ele se chama?


— Maxwell Conroy. Dirige o nosso escritório em Montreal com muita competência. Acho que ele é inglês.


— Sim — confirmou Alfonso.


Provavelmente, Alfonso já havia puxado o arquivo pessoal de Maxwell Conroy no computador e memorizado todas as palavras que continha, pensou Anahí


— Bom — disse o sr. Edwards num tom cordial, erguendo-se e dando a entender que o assunto estava encerrado. Alfonso acompanhou Anahí até a porta, mas não voltou para o próprio escritório. Seguiu-a de perto até o escritório dela e fechou a porta. Sentindo-se absurdamente nervosa, ela se afastou, buscando refúgio atrás da escrivaninha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Gostaria que soubesse — murmurou ele, curvando-se sobre a escrivaninha e aproximando-se do rosto dela. — Que eu a queria para minha secretária. Muito... Mas meu bom senso me advertiu que eu teria dificuldades para desempenhar meu trabalho. Eu seria o estereótipo do chefe perseguindo a secretária ao redor da escrivaninha. Então, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isajuje Postado em 18/05/2013 - 22:12:07

    Sim, essa web foi demais mesmo! Li ela toda esses dias. Gostei muito e está em uma das melhores de que eu já li. Amei *u*

  • elizacwb Postado em 26/12/2012 - 11:02:37

    essa web foi linda demais, adorei a final, lindossss

  • aleaya_ Postado em 21/12/2012 - 23:54:07

    ameii o final, espero q escreva outra Logo !!!

  • alessandrabp Postado em 20/12/2012 - 21:38:01

    Adooooooooorei! Você é um ÓTIMA escritora e espero ter a oportunidade de ler outras webs sua.

  • elizacwb Postado em 20/12/2012 - 13:57:43

    Posta mais por favor

  • aleaya_ Postado em 19/12/2012 - 00:08:21

    putz, q Web , vada dia q passa tenho mais vontade de ler e ler mais!!! Posta mais Por favorzinho com açucar???

  • traumadarbd Postado em 18/12/2012 - 09:43:52

    amei essa web, boa demais

  • traumadarbd Postado em 18/12/2012 - 09:43:34

    amei essa web, boa demais

  • elizacwb Postado em 18/12/2012 - 09:42:22

    essa web é simplesmente fantástica, caramba que historia triste e linda ao mmo tempo.amei os personagens,principalmente o dereck e o max (mto fofos com a annie) até chorei qdo o dereck disse q iria ser médico (obstetra) :) e qdo o alfonso assumiu que ama ela, q lindoooooo

  • elizacwb Postado em 18/12/2012 - 09:42:11

    essa web é simplesmente fantástica, caramba que historia triste e linda ao mmo tempo.amei os personagens,principalmente o dereck e o max (mto fofos com a annie) até chorei qdo o dereck disse q iria ser médico (obstetra) :) e qdo o alfonso assumiu que ama ela, q lindoooooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais