Fanfics Brasil - 002 Coração Eterno♥ {A&A}♥ (Finalizada)

Fanfic: Coração Eterno♥ {A&A}♥ (Finalizada)


Capítulo: 002

915 visualizações Denunciar


— Sim, Sr. Herrera?


Ele emitiu um som impaciente.


— Droga, não me chame assim! No escritório, tudo bem, mas isto... não se trata de negócios.


Anahí engoliu em seco novamente, mas não conseguiu dizer nada. Será que o teria evocado? O simples fato de pensar nele o fizera ligar? Afinal, fazia meses desde que ele não dissera algo além de um cortês "bom dia" sempre que entrava no escritório para falar com o sr. Graham.


— Anahí? — Agora parecia realmente impaciente e a raiva ascendente era revelada pelo modo como rosnou o nome dela.


— Sim. Ainda estou aqui.


— Vou vender a casa — disse ele abruptamente. — Estou encaixotando os pertences de Dulce... e dos meninos... e vou mandar tudo para o Exército da Salvação. Mas achei uma caixa de bugigangas que Dulce guardava. Retratos e coisas que vocês duas fizeram juntas na escola secundária. Achei que talvez você quisesse ficar com isso. Se não...


A frase não foi concluída, mas Anahí sabia o que ele ia dizer. Se não, ele as queimaria. Pegaria todas aquelas recordações e as destruiria. Estremeceu por dentro só de pensar em pegar a caixa e reviver os anos que vivera com Dulce, porque a perda da amiga ainda era muito dolorosa, mas não podia deixá-lo queimar aquelas lembranças. Talvez não pudesse mexer na caixa agora, mas a guardaria e daí a alguns anos seria capaz de tirar as coisas lá de dentro e recordar, sem muita dor, apenas com tristeza e nostalgia.


— Sim — disse num tom rouco, forçando as palavras a saírem. — Sim, eu a quero.


— Estou indo para casa agora para terminar de embalar as coisas. Pode passar lá esta noite a qualquer hora, para buscar a caixa.


— Eu irei. Obrigada — murmurou Anahí. Ele desligou, deixando-a com o fone encostado ao ouvido, ouvindo o som de ocupado do outro lado da linha.


Tinha a mão trêmula ao recolocar o receptor no aparelho e, de repente, notou que já não estava sentada. Em algum momento durante a conversa, a tensão a impelira a se erguer. Inclinou-se apressada e pegou a bolsa na gaveta de baixo da escrivaninha. Em seguida, fechou tudo, apagou as luzes e trancou a porta ao sair do escritório.


Não eram apenas as mãos que tremiam, mas o corpo inteiro. Sempre ficava assim quando falava com Alfonso. Mesmo após anos de treinamento para não pensar nele, para não se permitir sonhar com ele, o simples fato de ouvir sua voz tinha o poder de transformá-la em uma geleia. Trabalharem na mesma empresa já era ruim o bastante. Poderia pedir transferência para um departamento diferente, assim não o veria com tanta frequência, mas o tiro certamente sairia pela culatra. Ele havia sido promovido e agora era um dos vice-presidentes da empresa. Seu cargo como secretária do vice-presidente sênior os colocava, constantemente em contato. Sua única salvação era que Alfonso a tratava com estrito profissionalismo e ela se esforçava para tratá-lo do mesmo modo. Que mais podia fazer, já que fora tola o bastante para se apaixonar pelo marido da melhor amiga?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Embora o estacionamento de vários níveis estivesse com uma temperatura de menos dez graus em relação à rua, o calor ainda lhe afogueava a face, quando Anahí caminhou apressada até o carro, um Datsun 280-ZX, modelo antigo e rebaixado. O carro era um exemplo da sua tendência crescente de colecionar coisas para substituir o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isajuje Postado em 18/05/2013 - 22:12:07

    Sim, essa web foi demais mesmo! Li ela toda esses dias. Gostei muito e está em uma das melhores de que eu já li. Amei *u*

  • elizacwb Postado em 26/12/2012 - 11:02:37

    essa web foi linda demais, adorei a final, lindossss

  • aleaya_ Postado em 21/12/2012 - 23:54:07

    ameii o final, espero q escreva outra Logo !!!

  • alessandrabp Postado em 20/12/2012 - 21:38:01

    Adooooooooorei! Você é um ÓTIMA escritora e espero ter a oportunidade de ler outras webs sua.

  • elizacwb Postado em 20/12/2012 - 13:57:43

    Posta mais por favor

  • aleaya_ Postado em 19/12/2012 - 00:08:21

    putz, q Web , vada dia q passa tenho mais vontade de ler e ler mais!!! Posta mais Por favorzinho com açucar???

  • traumadarbd Postado em 18/12/2012 - 09:43:52

    amei essa web, boa demais

  • traumadarbd Postado em 18/12/2012 - 09:43:34

    amei essa web, boa demais

  • elizacwb Postado em 18/12/2012 - 09:42:22

    essa web é simplesmente fantástica, caramba que historia triste e linda ao mmo tempo.amei os personagens,principalmente o dereck e o max (mto fofos com a annie) até chorei qdo o dereck disse q iria ser médico (obstetra) :) e qdo o alfonso assumiu que ama ela, q lindoooooo

  • elizacwb Postado em 18/12/2012 - 09:42:11

    essa web é simplesmente fantástica, caramba que historia triste e linda ao mmo tempo.amei os personagens,principalmente o dereck e o max (mto fofos com a annie) até chorei qdo o dereck disse q iria ser médico (obstetra) :) e qdo o alfonso assumiu que ama ela, q lindoooooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais