Fanfics Brasil - 020 Coração Eterno♥ {A&A}♥ (Finalizada)

Fanfic: Coração Eterno♥ {A&A}♥ (Finalizada)


Capítulo: 020

12 visualizações Denunciar


— Gostaria que soubesse — murmurou ele, curvando-se sobre a escrivaninha e aproximando-se do rosto dela. — Que eu a queria para minha secretária. Muito... Mas meu bom senso me advertiu que eu teria dificuldades para desempenhar meu trabalho. Eu seria o estereótipo do chefe perseguindo a secretária ao redor da escrivaninha. Então, pelo bem da empresa, acho que terei que manter Kali.


Anahí o encarou, perdendo-se na profundidade dos seus olhos escuros.


— Eu entendo — murmurou.


— Mesmo? — Ele se endireitou, um sorriso interrogativo curvando-lhe os lábios enquanto a fitava. — Não tenho tanta certeza quanto a mim. Talvez você possa me explicar. Sai comigo para jantar hoje à noite?


Anahí não costumava marcar encontros durante a semana, já que não sabia quando precisaria ficar trabalhando até tarde, mas ao ouvir o convite de Alfonso, a precaução habitual voou pela janela.


— Claro, com prazer. — Seus olhos azuis não escondiam a satisfação que sentia e ele a encarou por um momento antes de se curvar mais uma vez e beijá-la.


— Eu a pegarei às oito. Que tal comida chinesa?


— Maravilhoso. Eu adoro.


As mãos de Anahí tremiam quando tentou organizar a papelada rotineira, depois que Alfonso partiu. Aquilo estava começando a parecer um relacionamento sério e não havia nada que a fizesse retroceder agora, que a impedisse de fazer o que queria. Pensou em Dulce e seus olhos se fecharam brevemente. Teria morrido no lugar da amiga, se pudesse. Mas ninguém tinha direito a fazer tal escolha. Alfonso estava livre agora, física, legal e, porque não dizer, emocionalmente. E qualquer chance que pudesse ter com ele, não seria desperdiçada.


 


 


Por hj é só =)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Se não tivesse um jantar de negócios agendado, Alfonso teria saído com ela todas as noites da semana. Anahí não questionava sua boa sorte. Simplesmente, desfrutava todos os momentos que passavam juntos. Lembrando-se que ele pedira apenas para serem amigos, tentava não dizer nada ou fazer qualquer gesto que ele pudesse interpr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isajuje Postado em 18/05/2013 - 22:12:07

    Sim, essa web foi demais mesmo! Li ela toda esses dias. Gostei muito e está em uma das melhores de que eu já li. Amei *u*

  • elizacwb Postado em 26/12/2012 - 11:02:37

    essa web foi linda demais, adorei a final, lindossss

  • aleaya_ Postado em 21/12/2012 - 23:54:07

    ameii o final, espero q escreva outra Logo !!!

  • alessandrabp Postado em 20/12/2012 - 21:38:01

    Adooooooooorei! Você é um ÓTIMA escritora e espero ter a oportunidade de ler outras webs sua.

  • elizacwb Postado em 20/12/2012 - 13:57:43

    Posta mais por favor

  • aleaya_ Postado em 19/12/2012 - 00:08:21

    putz, q Web , vada dia q passa tenho mais vontade de ler e ler mais!!! Posta mais Por favorzinho com açucar???

  • traumadarbd Postado em 18/12/2012 - 09:43:52

    amei essa web, boa demais

  • traumadarbd Postado em 18/12/2012 - 09:43:34

    amei essa web, boa demais

  • elizacwb Postado em 18/12/2012 - 09:42:22

    essa web é simplesmente fantástica, caramba que historia triste e linda ao mmo tempo.amei os personagens,principalmente o dereck e o max (mto fofos com a annie) até chorei qdo o dereck disse q iria ser médico (obstetra) :) e qdo o alfonso assumiu que ama ela, q lindoooooo

  • elizacwb Postado em 18/12/2012 - 09:42:11

    essa web é simplesmente fantástica, caramba que historia triste e linda ao mmo tempo.amei os personagens,principalmente o dereck e o max (mto fofos com a annie) até chorei qdo o dereck disse q iria ser médico (obstetra) :) e qdo o alfonso assumiu que ama ela, q lindoooooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais