Fanfics Brasil - 023 Coração Eterno♥ {A&A}♥ (Finalizada)

Fanfic: Coração Eterno♥ {A&A}♥ (Finalizada)


Capítulo: 023

862 visualizações Denunciar


 


Capítulo 3


 


 


 


O coquetel de boas-vindas de Max à sede de Dallas estava transbordando de pessoas ansiosas para conhecer e conversar com o novo escalão superior da Spencer-Nyle. Alfonso , sr. Edwards e Max eram o centro das atenções, já que se tratava do triunvirato que controlava bilhões de dólares e milhares de empregos. O sr. Edwards, um homem ilibado e tranquilo, cuja astúcia e experiência na área empresarial o mantinha na presidência da corporação há 15 anos, escolhia a dedo seus assessores e era bem-recompensado pela confiança que lhes depositava.


Alfonso vinha sendo treinado para a presidência, cargo que certamente assumiria quando o sr. Edwards se aposentasse. Observando os jovens e ambiciosos executivos circulando ao redor dele, Anahí percebeu que era do conhecimento comum, na ciranda das posições, que Alfonso seria escolhido por Edwards como seu sucessor. Max, por outro lado, era um desconhecido, mas já havia uma certa naturalidade entre ele e os seus superiores que deixava claro a todos que ele fazia parte da equipe.


Cansada de ser bombardeada por pedidos de informações sobre Max, Anahí desenvolveu a estratégia de ficar se movimentando. O que exigiu um cronograma bem planejado, pegar um punhado de amendoins ou emergir um talo de aipo no dip de queijo e então circular sem parar tempo suficiente para dar abertura a alguém. Apertando sua única taça de bebida da noite, tomou minúsculos goles e tentou comer bastante para minimizar os efeitos do álcool, antes que lhe subisse à cabeça. Um pouco mais cedo, em uma ida rápida à minúscula cozinha, onde os serviços de bufê eram freneticamente preparados para tentar manter o ritmo do apetite dos convidados, tomara um pequeno copo de leite que sorvera com a delicadeza de um estivador, tomando a primeira cerveja gelada, após um dia de trabalho sob uma temperatura de quarenta graus.


— Está engolindo amendoins como se estivesse há dias sem comer — murmurou Alfonso ao ouvido dela, assustando-a. Tomando-lhe a taça das mãos substituiu-a por um copo alto repleto de um líquido claro e ambarino e cubos de gelo. — Tome. Beba isto. Cerveja — disse com uma piscadela e terminou de beber o coquetel dela.


— Já ataquei o refrigerador à procura de leite. — Ela riu, os olhos reluzindo ao fitá-lo. —- Acha que corro o risco de cair com a cara no chão, antes de a festa terminar?


Alfonso a contemplou com um olhar sombrio, não que houvesse qualquer traço da tristeza habitual nos olhos dela naquela noite. Se era a pequena quantia de álcool que ela ingerira que a deixara tão contente, ou se algo acontecera que a fez ficar feliz, ele não sabia dizer, mas também não importava. Já que a ocasião era mais um evento de negócios do que uma reunião social, ele não a trouxera para a festa, mas pretendia visitá-la quando a noite terminasse. Pelo modo como o fitava agora, talvez relaxasse aquelas defesas invisíveis que a impediam de corresponder as suas investidas.


— Não, você jamais faria qualquer coisa tão infame quanto ficar bêbada — disse ele por fim em resposta à pergunta dela. — É uma secretária perfeita. Já conseguiu fazer o Max comer na sua mão.


— Max é um amor — Anahí respondeu num tom caloroso, lançando um olhar à figura alta e graciosa do inglês e não percebendo o modo como os olhos de Alfonso se tornaram tempestuosos. — Eu adorava o sr. Graham, mas devo admitir que gosto mais de trabalhar com o Max. Ele é mais dinâmico.


Introduzir o novo chefe dela na conversa fora um erro. Movendo-se por instinto, Alfonso se posicionou entre Anahí e o resto dos convidados, bloqueando-lhe a visão.


— Importa-se se eu for visitá-la esta noite? — perguntou, mas havia uma nota de comando em sua voz que denotava imposição em vez de interrogação Anahí o fitou cautelosa.


— Se quiser... Não estou pretendendo ficar aqui muito tempo mesmo. Você jantou ou aquilo o satisfez? — Com um aceno de mão, ela indicou para as bandejas de dips, pastas e legumes frescos, coloridas e enfeitadas, porém pouco saciáveis, que ela beliscara a noite toda.


Alfonso tinha um apetite salutar.


— Estou faminto — admitiu. — Quer sair para jantar?


— Não, preferia ficar em casa — disse ela, após considerar o convite por um momento. — Tenho sobras de frango em casa. Que tal um sanduíche?


— Trocaria toda aquela comida de coelho por um sanduíche de frango — comentou bem humorado, fitando-a com um sorriso nos lábios. Anahí retribuiu o sorriso. Alfonso parecia mais relaxado agora, como nunca estivera antes, e ela florescia com a atenção que ele lhe dispensava. Talvez estivesse começando a pensar nela como algo diferente de uma amiga. A esperança de tal possibilidade ser verdadeira deixou-a radiante e o brilho em sua face atraiu olhares de outros homens na sala.


De repente, Max alcançou Alfonso. Seu sorriso suavizou ao olhar para Anahí.


— Você deveria estar ao meu lado — disse num tom jovial, notando como a cor abricó do vestido dela combinava cora a cremosidade da sua tez. — Afinal, ainda fico totalmente perdido sem você. Se não a tivesse a meu lado nestes últimos dias, apontando-me a direção certa, teria agido como um perfeito idiota.


Max já havia esticado a mão para Anahí, quando Alfonso o impediu com o braço, bloqueando o gesto. Uma expressão dura e assustadora dominava a face morena quando ele olhou para o inglês.


— Já o adverti uma vez — disse num tom sereno, ronronando a ameaça. — Anahí não é para o seu bico.


— Alfonso! — Chocada e completamente pega de surpresa, Anahí ofegou o nome dele, desolada. Como ele podia se comportar daquela maneira em um ambiente profissional?


— Ela não é casada com você — rebateu Max com a voz calma, sem mexer um fio de cabelo. — Portanto, terá que se arriscar.


Pálida de angústia pelo modo como a conversa casual e descontraída de repente se transformara em um bate-boca agressivo entre os dois homens, Anahí se colocou entre eles.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Parem com isso! — ordenou a voz tremendo tanto que soou como um simples sussurro. — Nenhum dos dois ouse dizer outra palavra! As narinas de Alfonso se alargaram e ele se moveu rapidamente, o braço forte rodeando a cintura esbelta de Anahí. — Vou levá-la para casa — disse deliberadamente, os dedos firmes apertando a carne ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isajuje Postado em 18/05/2013 - 22:12:07

    Sim, essa web foi demais mesmo! Li ela toda esses dias. Gostei muito e está em uma das melhores de que eu já li. Amei *u*

  • elizacwb Postado em 26/12/2012 - 11:02:37

    essa web foi linda demais, adorei a final, lindossss

  • aleaya_ Postado em 21/12/2012 - 23:54:07

    ameii o final, espero q escreva outra Logo !!!

  • alessandrabp Postado em 20/12/2012 - 21:38:01

    Adooooooooorei! Você é um ÓTIMA escritora e espero ter a oportunidade de ler outras webs sua.

  • elizacwb Postado em 20/12/2012 - 13:57:43

    Posta mais por favor

  • aleaya_ Postado em 19/12/2012 - 00:08:21

    putz, q Web , vada dia q passa tenho mais vontade de ler e ler mais!!! Posta mais Por favorzinho com açucar???

  • traumadarbd Postado em 18/12/2012 - 09:43:52

    amei essa web, boa demais

  • traumadarbd Postado em 18/12/2012 - 09:43:34

    amei essa web, boa demais

  • elizacwb Postado em 18/12/2012 - 09:42:22

    essa web é simplesmente fantástica, caramba que historia triste e linda ao mmo tempo.amei os personagens,principalmente o dereck e o max (mto fofos com a annie) até chorei qdo o dereck disse q iria ser médico (obstetra) :) e qdo o alfonso assumiu que ama ela, q lindoooooo

  • elizacwb Postado em 18/12/2012 - 09:42:11

    essa web é simplesmente fantástica, caramba que historia triste e linda ao mmo tempo.amei os personagens,principalmente o dereck e o max (mto fofos com a annie) até chorei qdo o dereck disse q iria ser médico (obstetra) :) e qdo o alfonso assumiu que ama ela, q lindoooooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais