Fanfics Brasil - 025 Coração Eterno♥ {A&A}♥ (Finalizada)

Fanfic: Coração Eterno♥ {A&A}♥ (Finalizada)


Capítulo: 025

664 visualizações Denunciar


— Acho que vou providenciar algo para comermos, só para não correr riscos — disse ela por sobre o ombro. — Que tal um daqueles sanduíches de fran...


Alfonso  a agarrou por trás, as mãos fortes circundando-lhe a cintura e puxando-a. Ele curvou e cabeça e sua respiração quente tocou a curva do pescoço dela, acariciando a pele sensível de leve e despertando-lhe todas as terminações nervosas. Anahí estremeceu, mas não tentou se afastar. Em vez disso, pressionou os quadris de encontro aos contornos firmes do corpo viril.


— Não quero sanduíche nenhum — murmurou ele, mordiscando-lhe o pescoço e em seguida passando a ponta da língua no local, com movimentos tão suaves quanto o roçar das asas de uma borboleta. Os olhos de Anahí se fecharam em êxtase. Jogando a cabeça para trás, repousou sobre o ombro dele, expondo a curva vulnerável da garganta.


A respiração de Alfonso  tornava-se cada vez mais ofegante, roçando-lhe a orelha e o modo como ele se movimentava sinuosamente de encontro às suas nádegas, evidenciava o quanto estava excitado. Erguendo a mão direita, ele passou a acariciar-lhe ousadamente os seios, o toque a fez arder mesmo através do tecido do vestido.


— Tenho ímpetos de quebrar a mandíbula do Max quando ele olha para você como se quisesse fazer isto. — A voz dele soou rouca como ela jamais ouvira, um tom gutural carregado de desejo. As mãos experientes estavam por toda parte no seu corpo, acariciando-a, reclamando seus direitos como ele lhe dissera antes. Anahí abandonou-se naqueles braços fortes, os olhos fechados, tremendo, enquanto ondas de prazer a assaltavam, cada uma mais forte que a outra. Com um murmúrio impaciente, Alfonso  abriu o zíper do vestido dela, deslizando a peça até a curva arredondada dos quadris. Em seguida, livrou-a do sutiã, expondo-lhe os seios às suas carícias e olhar.


Anahí gemeu baixinho, quando os dedos hábeis lhe tocaram os mamilos rosados, beliscando-os suavemente.


— Você é tão linda — gemeu ele e o desejo em sua voz a fez sentir-se bonita. Anahí amava o modo como seus seios preenchiam as palmas das mãos dele, empinados, arfando em busca do toque prazeroso.


Num gesto impulsivo, ele a virou, segurando-a tão firmemente contra o corpo que as costelas dela doeram. Então a beijou com uma fome devastadora. Sua língua deixou claro o que ele gostaria de fazer e o simbolismo era inconfundível. Anahí ofegou sob os lábios dele, buscando ar para saciar os pulmões vazios.


— Alfonso ... por favor! — Não sabia se implorava por clemência ou se desejava sentir mais do prazer primitivo que ele lhe proporcionava. Seu corpo a cada instante ficava mais pesado e instável e um latejar interno a fazia se mover de encontro ao dele.


— Sim — gemeu ele contra a curva da garganta macia, interpretando aquele argumento ao seu modo. Então, inclinou-a sobre o braço, para ter acesso àqueles seios tentadores. Anahí deixou escapar um leve murmúrio, quando a boca quente e úmida tocou-lhe a pele excitada, sugando-lhe os mamilos com sofreguidão. O mundo escureceu a sua volta, uma escuridão morna e aveludada que deixou de lado qualquer reserva que ela pudesse ter sobre se entregar a Alfonso . Ela se dissolveu em sensações puramente físicas, instintivamente, buscando mais do prazer que lhe era oferecido. Suas mãos vagaram pelo corpo masculino como as dele haviam vagado pelo seu, ávidas, tentando se livrar das camadas de tecido que as separavam daquele torso musculoso. Ele tremeu de modo selvagem ao sentir o toque íntimo e suplicou por mais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Em determinado momento, ambos se deitaram no chão, sobre o tapete felpudo e macio da sala. Impaciente demais para despi-la completamente, Alfonso  ergueu-lhe a saia e a livrou da meia-calça. Anahí ansiava pelos toques daquelas mãos, tinha a expressão extasiada, perdida na paixão que ele lhe despertara. Ele prendeu a respira&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isajuje Postado em 18/05/2013 - 22:12:07

    Sim, essa web foi demais mesmo! Li ela toda esses dias. Gostei muito e está em uma das melhores de que eu já li. Amei *u*

  • elizacwb Postado em 26/12/2012 - 11:02:37

    essa web foi linda demais, adorei a final, lindossss

  • aleaya_ Postado em 21/12/2012 - 23:54:07

    ameii o final, espero q escreva outra Logo !!!

  • alessandrabp Postado em 20/12/2012 - 21:38:01

    Adooooooooorei! Você é um ÓTIMA escritora e espero ter a oportunidade de ler outras webs sua.

  • elizacwb Postado em 20/12/2012 - 13:57:43

    Posta mais por favor

  • aleaya_ Postado em 19/12/2012 - 00:08:21

    putz, q Web , vada dia q passa tenho mais vontade de ler e ler mais!!! Posta mais Por favorzinho com açucar???

  • traumadarbd Postado em 18/12/2012 - 09:43:52

    amei essa web, boa demais

  • traumadarbd Postado em 18/12/2012 - 09:43:34

    amei essa web, boa demais

  • elizacwb Postado em 18/12/2012 - 09:42:22

    essa web é simplesmente fantástica, caramba que historia triste e linda ao mmo tempo.amei os personagens,principalmente o dereck e o max (mto fofos com a annie) até chorei qdo o dereck disse q iria ser médico (obstetra) :) e qdo o alfonso assumiu que ama ela, q lindoooooo

  • elizacwb Postado em 18/12/2012 - 09:42:11

    essa web é simplesmente fantástica, caramba que historia triste e linda ao mmo tempo.amei os personagens,principalmente o dereck e o max (mto fofos com a annie) até chorei qdo o dereck disse q iria ser médico (obstetra) :) e qdo o alfonso assumiu que ama ela, q lindoooooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais